Young Royals | Conheça a nova série da Netflix e quando devemos esperar a sua 2ª temporada

Conheça "Young Royals", a nova série LGBTQIA+ e de drama adolescente da Netflix. E fique por dentro de sua 2ª temporada.

Young Royals | Conheça a nova série da Netflix e quando devemos esperar a sua 2ª temporada

Volta e meia a Netflix trata de emplacar alguma nova produção com temática adolescente, em sua plataforma. De fato, por muitas vezes o streaming vermelho pareceu priorizar este tipo de público, que tende a ser suscetível na explorar das novidades lançadas. E recentemente, tivemos Young Royals.

Por fora, Young Royals pode ser equiparado como uma mistura entre Elite e The Crown, assim como muitos têm dito pela internet. Mas não se enganem, pois essa nova produção sueca, possui alguns diferenciais de peso e maior qualidade se comparadas àqueles outros títulos.

Ficaram interessados em descobrir mais sobre Young Royals? Ou se você já assistiu, está curioso para saber qual será o futuro da série? Seja o que for, venha com o Sanatório Geek e fique por dentro do porquê dar uma chance pro seriado, quando sua 2ª temporada deve chegar e muito mais!

Qual é a história de ‘Young Royals’

Young Royals
(reprodução: Netflix)

Young Royals é uma série sueca de drama de 6 capítulos (50 min) que estreou nesta última sexta-feira (01/07), na Netflix. A novata tem como diretores Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. Já o desenvolvimento da história veio por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, que tomaram algumas boas inspirações.

Vejam, a trama de Young Royals acompanha o jovem príncipe Wihelm (Edvin Ryding) que é o filho caçula da realeza da Suécia. Ele é um jovem revoltado aos olhos dos outros, mas que apenas deseja ter maior controle de sua vida e seu futuro. Por conta de seu status, ele ingressa seus estudos no melhor colégio de seu país.

A trama se desenrola encima da descoberta de Wihelm acerca de sua própria sexualidade. Nisso, o jovem príncipe acaba conhecendo o plebeu Simon (Omar Rudberg), que junto de sua irmã, está no colégio elitista por meio de uma bolsa de estudos, e nem mesmo mora no local como os demais estudantes. Por ai, já vemos o clichê que se seguirá.

Mas o ponto de interesse da trama principal não se limita ao fascinante e perigoso romance entre os dois jovens, já que de forma súbita, Wihelm passa a ocupar a 1ª posição na sucessão do trono. Com isso, as suas responsabilidades aumentam e os seus sonhos se tornam ainda mais distantes do que antes.

YR 103 Unit 00123 R Easy Resize.com
(reprodução: Netflix)

+ Veja também: Elite 5ª temporada: Data de estreia e tudo o que você precisa saber.

Com essa premissa, muitos têm apontado a possibilidade de que os roteiristas tenham se inspirado nos livros “Vermelho, Branco e Sangue Azul” e “Sua Alteza Real”. Fato é que Young Royals sucede em tratar a juventude como ela é. Os adolescentes do seriado possuem espinhas e outras “imperfeições”, além de protagonizarem cenas de sexo que realmente não passam por “roteirizadas”.

E qual é o resumo? Bem, Young Royals é uma série que em 6 capítulos diverte, emociona e consegue abordar temáticas LGBTQIA+ e questões sociais de uma forma muito melhor do que outras produções do mesmo nicho.

Quando será lançada a 2ª temporada de ‘Young Royals’

Quando será lançada a 2ª temporada de ‘Young Royals’

Young Royals foi revelada pela primeira vez em julho de 2020. Isso mesmo, não faz muito tempo não! E ainda, o seriado foi gravado em um período de apenas dois meses, em locações como o Castelo de Kaggeholms e o castelo Stora Sundby, ambos localizados na Suécia.

Depois disso, poucas informações foram reveladas, com algumas migalhas de curiosidades aqui e ali. O 1º material de propaganda real para a série veio há cerca de dois meses atrás, com o lançamento de um teaser no dia 19 de maio. Este que possui legendas apenas em inglês e que pode ser conferido abaixo.

Depois disso, Young Royals recebeu só mais um vídeo promocional. Este sendo um trailer completo com mais de 2 min de duração, e trazendo legendas em português. Vejam-no:

Então, o seriado foi lançado e conquistou muitos assinantes ao redor do mundo de imediato. Ainda, vindo agregando cada vez mais fãs com o passar dos dias, sendo que em alguns países, Young Royals tem se encontrado no Top 10 da semana, algo que acaba por impulsionar ainda mais a relevância da série.

Mas agora, vamos falar do que vocês, leitores, chegaram até aqui para saber: Young Royals terá uma 2ª temporada? E a resposta é que não sabemos ainda. Como podemos notar, a série está a apenas uma semana no catálogo. E mesmo com o sucesso que ela tem feito, a Netflix costuma esperar mais dados para dar o tão requisitado “sinal verde”.

Mas não se acanhem, já que a plataforma possui exceções, como a de Control Z, que acabou sendo renovada após uma única semana disponível no streaming. Ambas as produções, possuem bastante semelhança no público-alvo e nos resultados obtidos. Portanto, uma confirmação não deve demorar.

+ Veja também: Control Z 2ª temporada: Data de estreia, sinopse e tudo o que você precisa saber.

Já caso a renovação seja uma realidade, devemos esperar receber uma nova leva de episódios por volta desta mesma época em 2022. Como ressaltamos anteriormente, a 1ª temporada de Young Royals foi rodada em apenas dois meses. O que agilizaria ainda mais o processo para sua continuação.

Caso queiram ficar atualizados sobre quaisquer novidades sobre o futuro deste novo hit, não deixem de sintonizar mais vezes por aqui, no Sanatório Geek. A sua maior e melhor fonte de informações do cinema e da TV!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here