Young Royals 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que sabemos

Venha e descubra tudo o que sabemos sobre a história, elenco e data de estreia da 2ª temporada de "Young Royals" na Netflix!

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Afinal, quando a 2ª temporada de Young Royals chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e tudo que sabemos sobre a próxima temporada!

A 2ª temporada de Young Royals é esperada por muitos usuários que foram fisgados pela estreia da série na Netflix (vinda em julho deste ano). Por isso, para aqueles que não a conhecem ainda, deem uma espiada neste outro post de apresentação. Agora, para os adiantados de plantão, sigam aqui conosco.

Fato é que essa recente produção sueca e original do streaming do “tudum” tem conquistado corações de forma constante. Acima de tudo, este seriado foi capaz de se provar muito mais do que apenas um “clichê adolescente”. Principalmente, por abordar de forma tão crua e madura temas bem atuais.

Okay, chega de enrolação. Está curioso(a) para descobrir tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Young Royals? Então, acomode-se e venha com o Sanatório Geek para saber tudo sobre a sua história, elenco, data de estreia na Netflix e muito mais!

Qual será a história da 2ª temporada de Young Royals?

Qual será a história da 2ª temporada de Young Royals?

Nota: Este é um artigo dedicado à atualizações. Logo, será útil se todos os interessados salvarem e compartilharem este post. Assim, poderemos criar uma rede de novidades importantes sobre a 2ª temporada da série.

Primeiramente, não poderíamos chegar para falar sobre a trama da 2ª temporada de Young Royals e não ir direto ao ponto, que é: Wilhelm e Simon ficarão juntos? O casal nos deixou em clima bem misto onde as coisas parecem estar bem, mas, nós sabemos que não estão. Por isso, o que rolará?

O mais provável de acontecer é os vermos em uma situação ainda mais complicada. Afinal, já vimos que Wilhelm tendeu a dar mais foco para o seu lado na monarquia, para que pudesse agradar a sua família e “honrar” seu irmão. Nisso, até mesmo uma garota pode ser inserida na equação, para que as suspeitas caso sobre a homossexualidade do garoto sejam abafadas na mídia [um teoria nossa aqui].

Ainda, nesse quesito devemos esperar descobrir mais sobre a relação entre Wilhelm e sua mãe, Simon e a sua nova “popularidade” e o que o futuro reserva para August. Em síntese (sobre o último ponto), será que o garoto se arrependerá ou enfrentará consequências por seus atos contra Wilhelm e Simon? Além disso, como estará a sua situação de troca de favores com Sara?

Agora, com as principais dúvidas já apresentadas, podemos ressaltar outras pontas soltas deixadas para a 2ª temporada de Young Royals. Vejamos-nas:

  • Sara continuará a alterar sua personalidade em pró de sua popularidade?
  • Simon e Sara reataram com os seus laços paternos? Nisso, será que Sara deixará de julgar seu irmão por tentar?
  • Felice conseguirá encontrar uma pessoa que a respeite e a trate como ela merece?

Por último, é interessante não deixar passar em branco outros dois pontos sobre a história da 2ª temporada de Young Royals. Em suma, apostamos que em sua continuação, a produção tratará de nos mostrar ainda mais afundo a cultura e localidades da Suécia, além de introduzir novos alunos e intrigas de dentro e fora do Colégio Hillerska.

Quem estará no elenco da 2ª temporada?

Elenco da 2ª temporada de Young Royals da Netflix

Em questão do elenco da 2ª temporada de Young Royals, devemos esperar o retorno de toda a base de protagonistas e personagens regulares do show. Por exemplo: Wilhelm (Edvin Ryding), Simon (Omar Rudberg), August (Malte Gårdinger), Sara (Frida Argento), Felice (Nikita Uggla), Linda (Carmen Gloria Pérez) e Kristina (Pernilla August).

Por fim, devemos estar prontos para não dar um “oi” para certos personagens recorrentes, assim como o irmão mais velho de Wilhelm, Erik (Ivar Forsling) – que em especial, ainda poderá aparecer em flashbacks. Também, não devemos descartar a adesão de múltiplos novos rostos no elenco da 2ª temporada de Young Royals.

Gravações da 2ª temporada de Young Royals

Gravações da 2ª temporada de Young Royals

Os fãs torciam ansiosamente para que a Netflix, ao ver o sucesso de Young Royals, adiantasse o desenvolvimento da 2ª temporada. Caso as gravações fossem iniciadas ainda em 2021, podíamos ter esperança de ver os episódios chegando ainda mais cedo ao catálogo da plataforma de streaming.

Porém, para a nossa tristeza, os fãs nem sempre têm seus desejos atendidos. Fredrik Lehmann, diretor de elenco, publicou uma carta convocando os jovens atores para as gravações. Na carta é dito onde serão as gravações (Estocolmo, Suécia). Contudo, Fredrik também revelou quando as gravações iriam iniciar.

Na carta, Fredrik contou que as gravações começam apenas em 2022. Esperamos que essa data não faça com que a 2ª temporada demore mais do que o normal. Infelizmente, nosso desejo do retorno do começo do desenvolvimento do seriado em 2021 não foi realizado, mas vamos torcer pelo melhor.

As gravações da 2ª temporada já começaram!

Gravações da 2 temporada de Young Royals foram iniciadas
(Divulgação: Netflix)

As gravações da temporada são importantes fatores para o lançamento, afinal, se as gravações atrasam, a data oficial do lançamento também atrasa. Portanto, saber que as gravações estão indo bem. Você já deve saber perfeitamente onde as gravações vão ser realizadas, e claro, que seriam feitas em 2022, mas ainda não devia saber quando exatamente teríamos as gravações sendo realizadas.

Felizmente, alguns membros do elenco gostam de manter seus fãs atualizados. Você já conhece Simon, mas será que conhecem o ator que interpretou ele? O Omar Rudberg usou seu Twitter para compartilhar seu sentimentos ao retornar ao set de gravação de Young Royals. Dessa forma, os fãs rapidamente se animaram ao saber que era oficial: a 2ª começaram as gravações da 2ª temporada de Young Royals. No tweet, Omar Rudberg compartilha: “É tão bom retornar ao set”.(Divulgação: Netflix)

Quando será lançada a 2ª temporada de Young Royals na Netflix?

Logo animado oficial da 2ª temporada de Young Royals da Netflix
(reprodução: Netflix)

Como comentado ao início, Young Royals é uma série sueca e uma produção exclusiva da Netflix, lançada no dia 1º de julho de 2021. Antecipadamente, podemos confirmar que a 2ª temporada já foi anunciada oficialmente. Em suma, a renovação veio em 22 de setembro, após um clima de suspense ter sido estabelecido pela plataforma e elenco principal no dia anterior ao anúncio.

Preparação:

Revelação da 2ª temporada de Young Royals, com um aceno especial para os fãs brasileiros:

Finalmente, sobre a estreia dos próximos episódios, ainda não temos como assegurar nenhuma data específica. Entretanto, se puxarmos o fato da 1ª temporada ter sido anunciada e gravada em um período de aproximadamente 2 meses, é possível perceber que sua continuação também não demorare.

Portanto, de acordo com essa lógica, se a 2ª temporada de Young Royals já não tiver engatado sua produção há mais tempo do que imaginamos (o que levaria a uma data ainda mais antecipada), o seu lançamento deverá vir por volta de abril e julho de 2022. Então, fiquem de olho por aqui para maiores atualizações!

- Advertisement -spot_imgspot_img
Guilherme Corsino
Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui