Netflix Tudum: 3ª edição do festival trará novo almanaque e competição

Netflix realizará a 3ª edição da Netflix Tudum, festival que contará com um novo Almanaque Tudum gratuito, uma Batalha de Fandoms e muito mais. Descubra tudo sobre!

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Em janeiro de 2020, a Netflix realizou a sua própria CCXP com o chamado “Netflix Tudum”, o seu próprio evento de celebração à cultura pop. Lá, os fãs dos títulos originais da plataforma puderam se reunir para aproveitar de variadas atividades temáticas e encontros com alguns de seus maiores ídolos.

Enquanto rolava em São Paulo, o Netflix Tudum recebeu a visita de mais de 50 mil pessoas, que tiveram acesso ao evento de forma gratuita. Logo, este sucesso não demorou para ser transportado para a uma 2ª edição, realizada em novembro em ambiente virtual. Dessa maneira, os geeks quarentenados puderam se divertir e se informar de maneira confortável e completamente segura.

Agora, devemos nos preparar para a nova edição do evento. Pois o 3ª Netflix Tudum acaba de ser anunciado, junto de uma nova leva gatruita do Almanaque Tudum e a intitulada “Batalha Tudum de Fandoms”. Portanto, venham conosco e descubram tudo o que o evento promete entregar!

A 3ª edição do Netflix Tudum e novo Almanaque Tudum

Revelada durante a manhã desta segunda-feira (23/08), a 3ª edição do Netflix Tudum começará em breve e será dedicada à comemoração dos 10 anos de aniversário da plataforma. E, assim como anunciado, o festival terá a 2ª versão do Almanaque Tudum como sua abertura.

O início será às 00:01 desta terça-feira (24), onde o site oficial do almanaque terá sua contagem regressiva encerrada. Então, ele passará a disponibilizar o requerimento para uma cópia gratuita da 2ª versão deste item limitado. Sendo válido ressaltar que cada CPF estará limitado a apenas uma cópia.

Com envio totalmente gratuito, as 200 mil unidades prometidas contarão com uma nova encadernação. Mas, acima de tudo, o Almanaque Tudum contará com pôsteres, adesivos, informações e curiosidades de produções aclamadas do streaming. Por exemplo: O Gambito da Rainha, Sex Education, Dark, Para todos os garotos: Agora e para sempre, La Casa de Papel e Sintonia.

Neste ano, as unidades disponíveis devem se esgotar bem rápido, assim como no ano passado. Então, caso estejam interessados, não deixem de acompanhar a contagem regressiva do site. Pois assim, todos poderão obter os seus próprios exemplares.

Ainda, caso não consigam acompanhar o momento de solicitação, não se abalem. Afinal, a partir do dia 30 de agosto todos poderão obter uma cópia digital do Almanaque Tudum por meio do site.

A Batalha de Fandoms do Netflix Tudum

A Batalha de Fandoms do Netflix Tudum

A princípio, o 3º Netflix Tudum terá como principal novidade a Batalha de Fandoms. Aqui, 13 páginas de fãs dedicas aos originais da plataforma concorrerão ao selo de verificação nas redes sociais, 6 meses de mentoria e novidades de conteúdos em primeira mão. Pois é, os fã clubes vão à loucura!

Com duração de 6 a 13 de setembro, a Batalha de Fandoms contará com constantes votações, as quais levaram ao anúncio de um vencedor no dia 14.

Ainda, é válido lembrar que o “streaming vermelho” tem se esforçado neste ano para trazer outras formas de diversão e interação com os seus usuários. Afinal de contas, já tivemos a realização da Geeked Week, da Elite Week e da WitcherCon. Logo, quem sabe ainda tenhamos algo além da Netflix Tudum em 2021?!

Por fim, para aqueles que não sabem, o Brasil é o país que mais engaja sobre os seus conteúdos favoritos nas redes sociais em toda a América Latina. Por isso, a Netflix deve recompensar um dos 13 “tributos” selecionados para liderar a paixão por um dos títulos originais em questão. Dessa forma, impulsionando o seu alcance e relevância de um modo geral.

O 3º Netflix Tudum terá outras surpresas…

Netflix Tudum
(reprodução: Netflix)

Como dito em seu vídeo de revelação, o Netflix Tudum não trará apenas o novo Almanaque Tudum e a Batalha de Fandoms. Muito pelo o contrário, porque a plataforma adverte que este será só o início do festival. Por isso, fiquem atentos por aqui, no Sanatório Geek, para saberem sobre quaisquer novidades!

- Advertisement -spot_imgspot_img
SourceNetflix
Guilherme Corsino
Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui