The Witcher é renovada para a 3ª temporada na Netflix

A Netflix anunciou a 3ª temporada de The Witcher durante o TUDUM. Porém, também revelou outras novidades e projetos. Venham ver tudo!

The Witcher é renovada para a 3ª temporada na Netflix

O TUDUM foi um megaevento global de novidades e conteúdos especiais trazidos pela Netflix para os fãs de seus originais. E, em sua reta final, a fanbase de The Witcher foi alimentada como nunca antes. Pois a plataforma revelou a renovação da série para sua 3ª temporada, além de detalhes de outros três projetos da franquia!

Em primeiro lugar, a novidade dessa franquia que mais nos surpreendeu foi a confirmação da 3ª temporada de The Witcher. Em suma, é notável que essa renovação veio meses antes da estreia da tão aguardada 2ª temporada do show. Mas, como vínhamos vendo recentemente, a marca “Witcher” só tende a crescer em sucesso e novos projetos pela Netflix daqui em diante.

E, falando na 2ª temporada de The Witcher, a dupla de apresentadores formada por Henry Cavill (Geralt de Rívia) e Lauren Schmidt Hissrich (showrunner e produtora executiva) também trouxe duas cenas rápidas dos próximos episódios. A primeira, mostra Geralt com o novo personagem, Nivellin. Enquanto a segunda, mostra a dinâmica de protetor do bruxo com Ciri.

Veja também o artigo: The Witcher 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Além disso, é claro que não fomos deixados sem um novo trailer da 2ª temporada de The Witcher (a qual já dissecamos e teorizamos sobre em outro post). Aqui, neste novo vídeo, tivemos uma recapitulação dos eventos entre as temporadas e outras novas cenas. Vejam:

Ainda, junto da renovação para a 3ª temporada de The Witcher, Lauren Schmidt também revelou que a Netflix está trabalhando em mais um filme em anime (o 2º após “The Witcher: Lenda do Lobo”) e, inusitadamente, uma “série divertida para crianças e família”. Em outras palavras: versatilidade!

Por último, com o encerramento do painel, o TUDUM também apresentou um vídeo bem humorado dos bastidores da minissérie / spin-off do seriado base (chamada: The Witcher: Blood Origin). Confiram tal vídeo e descubram mais sobre o novo seriado:

+ O que é “The Witcher: Blood Origin”, o futuro prequel do seriado base? (Assunto localizado logo no final do post).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui