The Witcher 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Quer saber a data e a história da 2ª temporada de "The Witcher" da Netflix? Então venha e descubra tudo isso e muito mais!

The Witcher 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Afinal, quando a 2ª temporada de The Witcher chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

A 2ª temporada de The Witcher é tão aguardada quanto qualquer um poderia imaginar tempos atrás. Afinal, a Netflix surpreendentemente conseguiu emplacar a sua adaptação das obras do autor polonês, Andrzej Sapkowski, em um seriado com apelo para variados tipos de público. Agora, a franquia Witcher possui mais uma mídia dominada.

A sua 1ª temporada estreou em dezembro de 2019 e cativou a maior parte dos usuários do streaming, os quais fizeram com que o seriado permanecesse por semanas no Top 10 de diversos países. Por isso, a renovação para uma nova leva de episódios foi inevitável. Acima de tudo, quem é que não desejaria ver mais de Henry Cavill como o “Geraldão”, não é?!

Após isso, muito tempo se passou sem que tivéssemos novidades relevantes para a 2ª temporada de The Witcher. Entretanto, desde a realização dos eventos Geeked Week e WitcherCon, pela Netflix, nós, fãs, temos sido bombardeados de informações dos mais variados tipos. Inclusive, não só sobre o seriado principal.

Portanto, venham com Sanatório Geek e descubram tudo o que sabemos e devemos esperar da próxima temporada desta série de fantasia medieval!

Qual será a história da 2ª temporada de The Witcher?

Logo animado da série The Witcher da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este post será atualizado a cada novidade relevante divulgada. Por isso, recomendamos que o salvem e compartilhem-no para que estejam inteirados acerca de todos os detalhes mais importantes sobre o seriado.

Como visto nos últimos episódios da 1ª temporada, as narrativas de The Witcher finalmente se entrelaçaram em um mesmo ponto da história. Portanto, a história da 2ª temporada deve ser contada de forma mais linear, mas claro, com ocasionais flashbacks. Acima de tudo, a Princesa Cirilla e o Bruxo Geralt agora estão juntos.

Como o teaser e a sinopse revelam, Geralt de Rívia acredita que Yennefer morreu durante a Batalha de Sodden. Portanto, em pró de honrar a sua palavra com a falecida rainha e a Lei da Surpresa, o bruxo decidirá levar Ciri até o seu lar de infância: Kaer Morhen, a sede dos bruxos da Escola do Lobo.

Nesta fortaleza, Geralt terá que treinar Ciri nas variadas artes de luta que ele e os seus semelhantes dominam, enquanto ambos tentam entender os perigos do grandioso poder que desperta dentro da garota. Nesse ínterim, conheceremos outros bruxos do local, como Vesemir, o mestre de Geralt e o líder do local – o qual acaba de ter sua origem contada no filme em anime “Lenda do Lobo”, já disponível na Netflix (oferecendo maior entendimento).

Por fim, a 2ª temporada de The Witcher ainda deverá mostrar o retorno e recuperação de Yennefer, assim como o desenrolar da iminente guerra do continente contra Nilfgaard.

Quem estará no elenco da 2ª temporada?

Geralt de Rívia e Yennefer Vengerberg em The Witcher da Netflix
(reprodução: Netflix)

Como esperado, boa parte do elenco da 1ª temporada retornará para a 2ª temporada de The Witcher. Tais como Henry Cavill (Geralt) Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allen (Cirilla), Joey Batey (Jeskier), Anna Shaffer (Triss) e Mimi Ndiweni (Fringilla). Assim como as personagens Tissaia, Istredd, Dara, Filavandrel, Yarpin, Vilgefortz, Artorius, Stregobor, Cahir e Sabrina.

Mas, é claro que as nossas atenções também serão roubadas pelos novos membros de elenco. Venham e conheçam os seus personagens:

  • Vesemir (Kim Bodnia): Líder dos bruxos e figura paterna de Geralt;
  • Eskel (Basil Eidenbenz): Bruxo e amigo de Geralt em Kaer Morhen;
  • Lambert (Paul Bullion): Um bruxo sarcástico que treinará Cirilla;
  • Coen (Yasen Atour): Outro bruxo de Kaer Morhen que treinará Ciri;
  • Nivellin (Kristofer Hivju): Um homem amaldiçoado de Redânia;
  • Philippa Eilhart (Cassie Claire): Líder da Estada das Feiticeiras;
  • Dijkstra (Graham McTavish): Espião e mestre das forças especiais de Redânia;
  • Rience (Chris Fulton): Mago instruído à encontrar o paradeiro de Ciri;
  • Codringher (Simon Callow): Um advogado e detetive de Dorian;
  • Fenn (Liz Carr): Parceiro de negócios de Codringher;
  • Ba’lian (Kevin Doyle): Um novo personagem e original do seriado;
  • Nenneke (Adjoa Andoh): Sacerdotisa chefe do Templo de Melitele;
  • Francesca (Mecia Simson): Uma elfa de origem interessante;
  • Lydia (Aisha Fabienne Ross): Uma ajudante do feiticeiro Vilgefortz;
  • Vereena (Agnes Bjorn): Alguém de certa importância para Nivellin;
  • Rainha Meve (Rebecca Hanssen): A governanta de Lyria e Rívia;
  • Rei Henselt (Edward Rowe): Governante de Kaedwen.

Em conclusão, estes foram os principais nomes que serão apresentados pela 2ª temporada de The Witcher. Em contrapartida, também não devem ser as únicas adesões dos novos episódios. Por fim, para complementar o assunto, logo abaixo fiquem com todas as imagens divulgadas até então da temporada.

Quando será lançada a 2ª temporada de The Witcher na Netflix?

Banner oficial de Geralt de Rívia e Cirilla em uma montanha na série The Witcher da Netflix
(reprodução: Netflix)

Depois de todas as novidades dos tópicos anteriores, está ainda mais difícil de conter o hype para a nova temporada, não é mesmo? Todavia, resta pouco para enfim descobrirmos como seguirá a jornada de Geralt, Ciri e Yennefer. Pois a 2ª temporada de The Witcher tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro, na Netflix.

Portanto, para encerrar o assunto, fiquem com um vídeo de revelação dos títulos de cada um dos 7 capítulos novos capítulos do seriado:

Talvez te interesse:

+ Quais as ligações entre a série e o anime The Witcher: Lenda do Lobo?

+ Do que se trata The Witcher: Blood Origin, a futuro minissérie e prequel do seriado base? (ao final do post)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui