The Winchesters | Jensen Ackles anuncia mais 1 spin-off de ‘Supernatural’ e decepciona Jared Padalecki

The Winchesters | Jensen Ackles anuncia mais 1 spin-off de 'Supernatural' e decepciona Jared Padalecki

Jensen Ackles anuncia “The Winchesters”, spin-off de ‘Supernatural” e se desentende com Jared Padalecki.

Será que “The Winchesters” será a salvação de todos os Hunters que estão órfãos de Supernatural? Fazem muitos anos desde que os envolvidos no seriado têm perseguido um objetivo que sempre possuiu apoio de seus fãs: criar um spin-off digno da jornada dos icônicos irmãos Dean e Sam Winchester.

Mas essa tarefa não progrediu tanto quanto queríamos. Pois tivemos duas grandes tentativas como nossas maiores apostas, sendo a 1ª chamada de Supernatural: Bloodlines e a 2ª por Wayward Sisters. Ambas tiverem seus episódios pilotos dentro da série base, só que não puderam seguir em frente.

Bloodlines foi um piloto backdoor apresentado no 20º ep. da 9ª temporada. Já Wayward Sisters, o 10º ep. da 13ª temporada, também serviu como um mesmo tipo de piloto para uma série com protagonistas femininas. Entretanto, a primeira tentativa foi barrada devido às baixas audiências, e a segunda por conta de outro spin-off do CW, o bem conhecido “Legacies” de The Vampire Diaries.

Entretanto, “nunca digam nunca”, pois estamos prestes a ter mais um candidato para a vaga de spin-off de Supernatural. Além disso, temos uma treta bem estranha envolvendo o anúncio do novo projeto e os antigos protagonistas de SPN. Então, prepare o seu Colt, vista sua melhor camisa de flanela, dê play em “My Wayward Son” e venha com o Sanatório Geek para descobrir tudo sobre!

Jensen Ackles oficializa a produção de ‘The Winchesters’

The Winchesters
Reprodução: WarnerMedia

Nesta última quinta-feira (24 de junho), Jensen Ackles – aka Dean Winchester – acabou oficializando a produção de um novo spin-off para o seu consagrado e já finalizado seriado, Supernatural. Citando uma matéria de revelação exclusiva do Deadline, o ator escreveu o seguinte em seu Instagram:

Jensen Ackles

“Estive sentado nisso por um tempo…
Mal posso esperar para compartilhar… É a história que sempre quis saber. Iremos acertar as paradas que foram definidas e preencher o restante de uma maneira que vocês nunca esperavam.
‘Temos trabalho a fazer’.”

O novo projeto é intitulado “The Winchesters” e está sendo encabeçado por Jensen e sua esposa (Danneel Ackles) através de sua própria produtora, a Chaos Machine Production, que já chegamos a introduzir anteriormente por aqui, no Sanatório. Além deles, a Warner também estará envolvida, através da CW.

O casal Ackles agirá como produtores executivos ao lado de Robbie Thompson (Supernatural), que também irá roteirizar o seriado. Por fim, o último nome confirmado é o de Renee Reiff, a chefe de desenvolvimento da CMP, a qual irá auxiliar nos estágios de preparação para The Winchesters.

Falando por meio do Deadline, Jensen afirmou que The Winchesters não será apenas um spin-off de Supernatural, mas também um prequel do mesmo. Já que em sua história, teremos o filho mais velho de Mary e John Winchester, narrando sobre como eles se conheceram e entraram no submundo de caçadas.

JenSen Ackles para o Deadline

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no programa, ‘nada nunca acaba realmente, não é?’ ”

“Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

Por fim, é interessante ressaltar que apesar de terem se aventurado por essa temática em “No Início”, capítulo da 3ª temporada, ainda há muito espaço inexplorado acerca da dinâmica entre os pais da nossa amada dupla de irmãos. Então, devemos nos manter otimistas e esperançosos para que, desta vez, tudo corra da melhor forma possível.

Novela ou vida real? Astros de Supernatural se desentendem sobre ‘The Winchesters’ nas redes sociais

25104813180099

Em meio a essa ótima e inesperada notícia, acabou rolando uma “treta” ainda mais inusitada. Afinal de contas, segundo Jered Padalecki (Sam Winchester) em seu Twitter, Jensen não o havia consultado ou convidado para planejar e anunciar The Winchesters. Sendo que ele o descobriu junto de todo o público.

Compartilhando o tweet de revelação de seu colega, o ator desabafou:

Jared Padalecki

“Cara, estou feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma que não fosse pelo Twitter. Estou animado para assistir, mas estou decepcionado pelo fato do Sam Winchester não ter nenhum envolvimento nisso“

Esse “plot twist” da vida real ocorreu poucas horas após o anúncio oficial e causou muitas dúvidas nos fãs. Vejam, Jared e Jensen são populares por não ter química apenas na frente das câmeras, pois ambos consideram-se irmãos em suas vidas particulares. E nada disso é segredo para a mídia e o público.

Astros de Supernatural se desentendem sobre ‘The Winchesters' nas redes sociais

Por conta disso, muitos usuários questionaram a veracidade do comentário, insinuando que essa poderia ser só mais uma pegadinha deles. Mas, para esclarecer o assunto e reafirmar sua posição, Jared respondeu a um seguidor que havia dito “isso TEM que ser uma piada de mau gosto”, comentando que essa foi a “primeira vez que ouviu sobre” e que estava “decepcionado”. Vejam:

Após isso, os internautas só viriam a ter maiores esclarecimentos no dia seguinte. No início da tarde dessa sexta-feira (25), Jared voltou às redes sociais e tweetou agradecendo pelo suporte recebido e pedindo para que seus fãs não mandassem mensagens de ódio para as outras partes envolvidas.

Então, algumas horas depois, ambos os intérpretes dos irmãos Winchesters viriam à público dizer que haviam se acertado e que estava tudo bem. O primeiro a publicar algo sobre foi Jared, que foi seguido de uma resposta de seu ex-companheiro de trabalho. Confiram:

Jared Padalecki

“Jensen e eu tivemos uma ótima conversa, como sempre fazemos, e as coisas estão bem.
O show está no início de seu processo e com milhas pela frente.
Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos.
Solavancos não nos impedem.
Uma vez irmãos, sempre irmãos.  
#spnfamily”

+ Veja também: Jensen Ackles | Conheça a sua carreira e os futuros projetos

jenSen Ackles

“Te amo Jared…
Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci quanto tempo cara a cara nós sempre costumávamos ter. E eu sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, parceiro.”

Ainda, após a poeira de todo este fusue abaixar, Misha Collins tratou de atiçar os fãs ao responder de maneira sugestiva a notícia publicada por Ackles, indicando sua vontade em retornar ao papel de Castiel, o anjo rebelde de Supernatural. Vejam só:

misha Collins

Parece que este show se beneficiaria com um personagem que é um anjo-em-um-casaco e que viaja no tempo. Apenas dizendo…

Agora, com o fim deste grande desentendimento, todos podemos voltar nossas atenções mais uma vez para o vindouro e promissor projeto, The Winchesters. Ainda sem previsões para gravações ou mesmo de estreia, podemos esperar ver mais de Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys. Ainda, o ator estará incorporando um dos maiores detetives do mundo nas partes 1 e 2 de Batman: O Longo Dia das Bruxas.

Jared, tem se mantido nos holofotes por meio de Walker, recente reboot do seriado homônimo dos anos 90, que trazia Chuck Norris no papel principal. Nesta nova versão, Padalecki atua como protagonista e produtor executivo. Com sua 1ª temporada completa em 2021, Walker está renovada para uma 2ª temporada pela CBS e a CW.

+ Veja também: Lucifer 6ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

Por último, é válido ressaltar que Supernatural – que se encerrou em 2020 – possui suas 15 temporadas disponíveis por completo no Amazon Prime Video, e que também poderão ser desfrutadas no HBO Max, a partir de 29 de junho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here