Star Wars: Visions | Disney lança o 1º trailer do anime

"Star Wars: Visions" da Disney acaba de ganhar o seu 1º trailer. Venha conferi-lo e descubra muito mais sobre este anime antológico!

Star Wars: Visions | Disney lança o 1º trailer do anime

Star Wars: Visions é uma excentricidade que está cada vez mais próxima de ser lançada no Disney+. Essa antologia em anime de 9 episódios é um experimento há muito tempo aguardado pelos mais ávidos fãs da franquia, os quais compreendem o quão importante foi a cultura japonesa para a concepção deste universo.

Após 5 décadas de sua criação, Star Wars recebeu 3 trilogias completas no cinema, além de spin-offs, séries, curtas, jogos e inúmeros livros (responsáveis pela maior parte da expansão desta mitologia). Mas uma área em específico nunca chegou a receber a devida atenção da Lucasfilm e da Disney: os animes.

Mas isso está prestes a mudar. E tem estado cada vez mais evidente, ainda mais com o recente lançamento do 1º trailer oficial de Star Wars: Visions. Portanto, deem play nas trilhas de John Williams, tornem-se um com a força e venham com o Sanatório Geek para descobrir tudo sobre o trailer e a dublagem inglesa deste anime!

O 1º trailer oficial de ‘Star Wars: Visions’

Como introduzimos, a franquia Star Wars vem bebendo de fontes orientais desde os seus primeiros passos. E não é complicado reparar nas mais evidentes referenciais e inspirações tomadas por George Lucas, bastando vermos os designs dos trajes de Jedis/Siths e as suas relações de mestre com seus Padawans.

Agora, com Star Wars: Visions, poderemos conferir o que a liberdade artística dada aos 7 estádios de animação japonesa selecionados – Science Saru, Geno Studio (Twin Engine), Kamikaze Douga, Trigger, Production I.G., Studio Colorido e Kinema Citrus – trará ao vasto universo de histórias desta galáxia muito distante.

Estes nomes, assim como os dos diretores envolvidos no projeto (como Kenji Kamiyama, Yuuki Igarashi, Hiroyuki Imaishi, Hitoshi Haga e Abel Góngora), foram revelados no mês passado, junto do vídeo de Conteúdo Especial de Visions – contendo com as primeiras imagens do seriado e alguns comentários de produção. Além disso, descobrimos os títulos dos 9 episódios:

The Elder” (O Ancião);

The Village Bride” (A Noiva da Aldeia);

Tatooine Rhapsody”;

Lop and Ochō”;

T0-B1”;

The Ninth Jedi” (O Nono Jedi);

The Twins” (Os Gêmeos);

The Duel” (O Duelo);

Akakiri”;

Star Wars: Visions
(reprodução: Disney+)

Já no novo vídeo revelado hoje, terça-feira (17/08), podemos ver diversas novas cenas e muito mais das ideias excêntricas adotadas por alguns dos estúdios. Tais quais têm gerado muita comoção nas últimas horas através da internet.

Querem exemplos? Então que tal um Sith com um “ventilador/helicóptero” de sabres de luz? E chicotes de luz? Ou então um musical em Tatooine? Ou ainda melhor: um robô à lá Astro Boy batalhando contra um Mestre Sith? Não tem como ficar melhor do que isso. Vejam todas estas cenas logo em seguida.

O novo trailer de Star Wars: Visions pode ser visto logo no início do tópico, com legendas em português. Já os seus episódios completos poderão ser conferida a partir do dia 22 de setembro, onde teremos a estreia do 1º capítulo desta antologia – que será disponibilizada capítulo por capítulo às quartas-feiras, no Disney+.

+Ator de Lucifer pode ir para o universo da Marvel; veja

O elenco de dubladores de ‘Star Wars: Visions’

O elenco de dubladores de ‘Star Wars: Visions’
(reprodução: Disney+)

Junto do seu 1º trailer oficial, Star Wars: Visions também teve revelados os principais nomes do seu elenco de dublagem japonesa e inglesa. Sendo este segundo grupo um dos que mais trouxe nomes de renome e que muitos de vocês podem reconhecer de seus seriados e filmes prediletos. Então, vamos à eles:

  • Lucy Liu (As Panteras) será Bandit Leader, em The Duel;
  • Joseph Gordon-Levit ((500) Dias Com Ela) será Jay, em Tatooine Rhapsody;
  • Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) será Karre, em The Twins;
  • Alison Brie (Community) será Am, em The Twins;
  • Karen Fukuhara (The Boys) será F, em The Village Bride;
  • Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será Zhima, em The Ninth Jedi;
  • Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) será Masago, em Akakiri.

Além destes novatos, também teremos a presença de outros nomes familiares aos fãs da franquia, como Temuera Morrison que retornará ao papel de Bobba Fett, após ter aparecido novamente como o icônico Caçador de Recompensas na 2ª temporada de The Mandalorian. Mas essa não será a sua última aventura com o personagem, já que Morrison protagonizará a série “The Book of Boba Fett” (prevista para 2021).

Confiram aquele mesmo trailer do tópico anterior – dublado em português – só que, desta vez boa idiomas Inglês e Japonês, para termos uma maior noção das várias vozes talentosas envolvidas neste projeto:

+ Veja também: The Witcher: Lenda do Lobo | Filme em anime da Netflix recebe o seu 1º trailer e mais detalhes

‘The Duel’ terá um livro spin-off chamado ‘Ronin’

‘The Duel’ terá um livro spin-off chamado ‘Ronin’
(reprodução: Dele Rey Books)

É isso mesmo que vocês leram. Não só teremos 9 episódios – que ainda nem foram lançados – em Star Wars: Visions, também poderemos conferir o livro “Star Wars Visions: Ronin” como “Um Romance de Visions”), uma história spin-off do episódio “The Duel”, que trará mais de 300 páginas imersas na concepção deste universo pelo estúdio Kamikaze Douga.

A história continuará com o misterioso protagonista do capítulo, o andarilho Sith intitulado “Ronin”, ao mesmo tempo em que outros personagens como o “Lider dos Bandidos” e o “robô do chapéu de palha” também retornaram. E assim como o episódio, a novelização se inspirará no gênero jidaigeki e nas obras de Akira Kurosawa. A autoria do drama fica por parte de Emma Mieko Candon.

‘The Duel’ terá um livro spin-off chamado ‘Ronin’
(reprodução: Del Rey Books)

Star Wars Visions: Ronin será lançado em 12 de outubro de forma digital e impressa, já podendo ser adquirido em pré-venda em lojas selecionadas. Porém, por enquanto apenas no idioma Inglês. Portanto, aqueles que quiserem ter sua versão em português terão esperar um pouco mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui