Séries para quem gostou de Round 6 na Netflix

Séries parecidas com Round 6 que você precisa assistir hoje mesmo na Netflix

Séries para quem gostou de Round 6 na Netflix

Séries parecidas com Round 6 que você precisa assistir hoje mesmo na Netflix

Vamos conversar sobre Round 6 a série da Netflix que está fazendo o maior sucesso em todo o mundo e principalmente no Brasil.

Sobre Round 6

Round 6 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers
Reprodução: Netflix

A série possui uma premissa interessante, que deixa qualquer um curioso para assistir logo a todos os episódios.

Contando com até então uma temporada de nove episódios, esta série sul-coreana nos lembra um pouco sobre os clássicos filmes Jogos Mortais, que fizeram um grande sucesso há alguns anos. 

Seu enredo se trata de um grupo de pessoas que precisam de dinheiro desesperadamente para resolver diversas pendências financeiras, por conta disso elas recebem um convite misterioso para participar de alguns jogos, com o resultado final de que um deles sairá completamente milionário, podendo assim resolver todas as suas questões financeiras

O único problema é que estes jogos, apesar de serem inspirados em diversos outros jogos do universo infantil, são terrivelmente macabros e apenas o vencedor irá sair vivo desta competição.

O que significa que todos os outros concorrentes irão morrer lentamente conforme os jogos forem se passando. No fim terá apenas um ganhador e terá não apenas o dinheiro como prêmio, mas também a sua vida.

Confira essas séries parecidas com Round 6

séries parecidas com Round 6 na Netflix

Pensando no sucesso e nesse enredo que chamou a atenção de diversas pessoas ao redor do mundo, resolvemos fazer uma lista de outras séries para quem gostou de Round 6. 

Alice in borderland 

Uma série para as pessoas que gostaram muito da temática de Round 6 é Alice in Borderland. Ela é baseada em um mangá, e acompanha um grupo de jovens; uma garota gamer e seus dois amigos. Estes jovens são transportados para uma versão paralela de Tóquio. 

E lá há diversos perigos que resultarão em algumas mortes no meio desta jornada. A série conta com referências da clássica história britânica, que possui sua popularidade e de grande relevância para o mundo da literatura de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas. 

Esta série poderá trazer para seus espectadores ares de algumas outras grandes obras como o anime Kakegurui e o filme Nerve: Um Jogo Sem Regras. 

Tal série apresenta a possibilidade de uma segunda temporada ainda mais insana e perturbadora que a primeira e com certeza irá agradar aos fãs de Round 6. 

Re:Mind

Outra série que pode acabar te dando claustrofobia em algum momento e que recomendamos para os que gostaram da premissa de Round 6 é Re:Mind. 

Neste enredo vamos acompanhar 11 colegiais que acabam confinadas em uma sala de jantar. As meninas serão testadas a todo momento com diversas charadas que precisarão resolver.

Veja também: Round 6 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Esta produção pode acabar não agradando a todos os seus consumidores pois se trata de 13 episódios em que meninas irão passar por vários testes em sua maior parte surreais. 

Mas, felizmente, esta é uma série que instiga e desperta a curiosidade de diversas pessoas que as estão assistindo. 

3%

Vamos explicar por que esta série está aqui neste artigo. Em Round 6 as pessoas com condições financeiras difíceis precisam passar por jogos com alguns aspectos infantis para um conseguir sair vivo e rico. 

Em 3% um grande grupo de jovens precisam lutar para viver no Mar Alto, onde não existem injustiças e onde terão acessos a todos os privilégios socioeconômicos possíveis. Mas apenas 3% deles conseguem essa façanha. 

Além de ter uma premissa um pouco parecida, ambas são séries originais Netflix. E em suas épocas fizeram um grande sucesso. E para deixar ainda mais interessante, 3% é uma série brasileira e contribui para o nosso cenário de entretenimento.

Black Mirror

Não poderíamos deixar de falar de Black Mirror, esta série já consagrada e amada por muitos dos assinantes da Netflix possui sim algumas semelhanças com Round 6. 

Black Mirror traz diversas críticas sociais de grande peso para seus espectadores, e nos fazem refletir em diversos momentos. Alguns de seus episódios possuem uma grande semelhança com Round 6. Trazendo uma visão futurista mas com problemas sociais atuais. É uma ótima forma de fazer críticas às situações vividas nos dias de hoje. Recomendamos fortemente que não deixe de assistir. 

Extra: Jogos Mortais

Como dito acima neste mesmo artigo, Jogos Mortais é o que mais se assemelha com Round 6. E apesar de não se tratar de uma série, mas sim de filmes, a saga merecia o seu lugar dentro deste artigo.

Jogos Mortais fez seu devido sucesso no Brasil na época de seu lançamento, e possui uma longa sequência de filmes para você maratonar.

Cada filme não possui uma conexão com os outros, por isso não é necessário assistir o anterior para que se entenda. Apesar de que possui referências aos seus anteriores. Então, apesar de não ser necessário assistir em ordem cronológica, é o recomendado.

Basicamente, os longas contam a história de um grupo de pessoas que fizeram algo de ruim, ou que simplesmente não agradou a um personagem de máscara incrivelmente medonho e macabro.

As respectivas pessoas passarão por um labirinto com diversas provas brutais e sangrentas que deverão superar para que, no final, uma única pessoa tenha a possibilidade de sair com vida. 

Trazendo uma narrativa completamente cheia de terror, tenho certeza que quando você assistir este filme terá algum tipo de pesadelo. 

Gostou do nosso artigo?

Fizemos esta lista devido ao grande sucessos de Round 6, você pode ter gostado tanto que queria assistir há algo semelhante.

Veja também: O 1º trailer de ‘Resident Evil: Welcome to Raccoon City’ foi revelado / Justin Chambers conta porque saiu de Grey’s Anatomy

Os filmes e séries citados nesta matéria possuem algum tipo de terror que talvez possa fazer você gostar tanto quanto ou até mais que Round 6. Então deixe um comentário para nós sobre qual você mais gostou. E compartilhe este artigo com um amigo ou familiar para ele assistir esta lista com você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui