Scooby-Doo e Coragem | Warner anuncia o 1º filme animado de crossover entre dois de seus clássicos

Scooby-Doo e Coragem | Warner anuncia o 1º filme animado de crossover entre dois de seus clássicos

Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde irão se encontrar em um novíssimo filme. Descubra tudo sobre.

Quem é que nunca foi fã de algum desenho de Hanna-Barbera, clássico estúdio de animação? São muitos os exemplos de desejos que eles produziram e que fizeram parte da infância de gerações. Porém, não há como negar o sucesso e aclamação de dois em específico: Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde.

Parece recente, mas a onda de crossovers não é uma novidade no mundo do entretenimento. Inclusive, os dois cães e astros de hoje, já se encontraram algumas vezes no início de 2000, em alguns curtas. Mas a dupla nunca possuiu um tempo generoso em tela, só para eles.

Só que isso está prestes a mudar, pois a Warner e o Cartoon Network divulgaram os primeiros materiais de Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo! Meets Courage the Cowardly Dog [nome grande, não é? *risos*]. Quer saber mais sobre este novo filme animado? Então venha com o Sanatório Geek e descubra tudo que sabemos.

Conheça a animação de Scooby-Doo e Coragem, e quando será o seu lançamento

Conheça a animação de Scooby-Doo e Coragem, e quando será o seu lançamento
Reprodução: WarnerMedia

Anunciado há 2 dias, em 21 de junho, o filme animado que trará o inesperado, mas muito bem-vindo crossover entre a turma de Scooby-Doo e a família de Coragem, será chamado por esse já citado nome bem grande, e que podemos traduzir livremente para “Direto de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Conhece Coragem, o Cão Covarde”.

Primeiramente, a produção recebeu um poster, que trouxe personagens icônicos das duas produções, juntos pela primeira vez. Já no dia seguinte, a Warner tratou de trazer o trailer oficial do projeto, onde pudemos ver que a dupla terá de enfrentar os terrores e estranhezas da terra natal do cãozinho purpuro. Confiram:

Scooby-Doo e Coragem
Reprodução: WarnerMedia

+ Veja também: Sweet Tooth | 5 séries de fantasia para maratonar depois da jornada de Gus

O lançamento do filme está marcado para este ano! Mas acalmem os seus corações, porque o Brasil ainda não foi incluído na lista de estreia. Porém, não deve demorar, pois Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo! Meets Courage the Cowardly Dog tem data de estreia marcada para 14 de novembro de 2021, nas plataformas digitais e em DVD.

Para aqueles que planejam ter acesso ao HBO Max com sua estreia no próximo dia 29 de junho, fiquem tranquilos que ainda este ano, o filme poderá ser acessado na plataforma. Já para aqueles que estão atrás de mais detalhes sobre a produção, aqui está a sinopse do filme:

Sinopse de ‘Direto de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Conhece Coragem, o Cão Covarde’

“Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.”

Scooby-Doo mania! Descubra os outros projetos para o grupo

Reprodução: WarnerMedia

Esperem mais um pouco, pois as novidades não se limitam ao encontro entre Scooby-Doo e Coragem. Recentemente, a franquia dos jovens investigadores recebeu outros anúncios, estes que se tratam de produções que chegarão ainda neste ano.

Podemos começar falando da sequência da animação Scooby! O Filme, que foi lançada em meio ao início da pandemia. Porém, que conseguiu encantar fãs por todo o mundo. Ainda sem titulo oficial ou demais informações, “Scooby! 2” está em seus primeiros estágios de produção.

Agora, entrando no território dos lançamentos de 2021, temos a reunião de dubladores clássicos (no original) em um especial do CW. Seguindo o formato de Friends: The Reunion, o episódio terá cerca de 1hr de duração e virá em forma de animação, onde o icônico grupo relembrará seus maiores casos, enquanto terão de resolver um novo mistério em meio às gravações deste encontro.

Uma outra estreia de 2021 é a websérie feita por fãs de nome “Mystery Incorporated”, que trará Chris Villain como Salsicha, Dayanne Hutton como Velma, Dade Elza como Fred, Jessica Chancellor como Daphne e Scooby-Doo como o jovem ator e dogue-alemão de nome Thor Von Shultz [risos].

O projeto é encabeçado pelo diretor de filmes independentes Dante Yore e terá 10 episódios em sua 1ª temporada. Com inspirações em séries como Supernatural e Riverdale, Mystery Incorporated ainda não possui uma data de lançamento propriamente dita, mas deve chegar ainda este ano gratuitamente e com legenda em Pt/Br no YouTube. Confiram o seu trailer e sinopse:

Veja também: Batman e Superman | HBO Max e Cartoon Network anunciam 2 novos desenhos para os super-heróis

Sinopse De ‘Mystery Incorporated’

“Quando a pequena cidade de Coolsville se torna um leito quente para atividades sobrenaturais inexplicáveis, um atleta estrela atingido pela dor, um cérebro, um socialite, um rebelde solitário e seu Dogue Alemão devem formar uma equipe improvável para caçar e deter o mal que se abateu em sua cidade.”

Por último, teremos mais um filme animado com crossover entre a turma de Scooby e outro cão de fama na Warner. A animação “Scooby-Doo! and Krypto Too!” trará o primeiro encontro entre o Krypto, o Super Cão e Scooby nas telas, sendo que ambos já compartilharam histórias em HQs anteriormente.

Ainda não se sabe se o filme será em CGI como Scooby! O Filme ou em cartoon como no caso de Scooby-Doo e Coragem. Todavia, sabemos que o longa tem previsão de estreia para este ano e que servirá como um “esquenta” para o filme solo de Krypto, que se chamará “DC League of Super Pets” e que já possui um teaser divulgado. Confiram-no:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui