Por que Arón (Ander) e Miguel (Guzmán) saíram de Elite? Saiba tudo!

Saiba tudo sobre as razões que levaram Arón e Miguel a saírem de Elite, uma das séries mais famosas do catálogo da Netflix.

Por que Arón (Ander) e Miguel (Guzmán) saíram de Elite? Saiba tudo!

Se você está lendo essa matéria então provavelmente sabe que Elite é uma das principais séries da Netflix, que por sua vez, é uma das plataformas de streaming mais famosas do mundo. Isso faz com que Elite seja realmente muito valorizada, principalmente pelos fãs de séries de origem espanhola.

Elite alcançou um status muito desejado entre as séries de televisão, fazendo com que essa série seja de grande valor para a Netflix. É difícil encontrar alguém que não tenha assistido nenhuma temporada dessa série. Dessa forma, é impossível negar a fama do seriado.

É visível que a fórmula aplicada em Elite pela Netflix foi muito lucrativa. A série foi pensada a partir de outros grandes sucessos, o que ajudou a entender o que os fãs mais gostavam. Essa é, com certeza, uma das séries mais bem elaboradas da Netflix.

Por que Arón (Ander) e Miguel (Guzmán) saíram de Elite? Saiba tudo!
Divulgação: Netflix

A Netflix tem muitas séries voltadas a um público jovem, porém, muitas delas apresentam defeitos visíveis, mas claro, a Netflix tentou corrigir esses defeitos em Elite. Claro que toda série tem defeitos, mas se você analisar bem, verá que muitos defeitos foram minimizados nessa série.

Se você assistiu todas as temporadas, verá com facilidade a evolução da série, consequentemente, deve ter percebido a tentativa de corrigir erros passados. Ou seja, a própria Netflix entendeu os erros dos primeiros anos, levando a empresa a corrigir nas temporadas posteriores.

Personagens de Elite

Personagens de Elite
Divulgação: Netflix

Os personagens de Elite são alguns dos maiores acertos da série. Mesmo que você não goste do programa, deverá admitir a qualidade dos personagens aplicados na trama. Estes foram muito bem desenvolvidos para cativar os fãs, como vocês podem facilmente perceber nos episódios.

Os personagens têm papel claro de agradar os fãs. Até alguns mais “chatos” tiveram momentos satisfatórios. Aliás, não apenas Elite tem essa característica, mas praticamente toda série tenta investir em personagens chamativos. Você concorda com essa característica de Elite?

Lucrecia, por exemplo, é uma personagem que nem sempre agradou os fãs. Contudo, a evolução dela fez com que ela se tornasse muito amada. Inclusive, boa parte dos fãs a querem de volta. Não apenas ela, mas outros personagens que saíram também deixaram saudades.

Em séries com várias temporadas, é normal que alguns saiam. Porém, mesmo sendo normal, isso dói no coração dos fãs. Principalmente daqueles que realmente amam a série. Você deve saber como é difícil ver ótimos personagens saindo da sua série preferida.

Guzmán e Ander

Guzmán e Ander
Divulgação: Netflix

Guzmán é um dos personagens preferidos dos fãs de Elite. Interpretado por Miguel Bernardeau, o personagem conquistou o coração dos fãs. O personagem nem sempre foi amado, algumas das suas atitudes eram reprovadas pelos fãs, mas ele passou por uma grande mudança.

Essa mudança, por sua vez, fez com que os fãs da série passassem a amar ele. Rapidamente, Guzmán se tornou um dos mais amados de Elite. Nadia Shanaa foi um dos grandes motivos da transformação de Gúzman em quem ele é hoje, o que já era visível na primeira temporada.

Ander é outro personagem apaixonante de Elite. Muitos fãs afirmam com certeza que ele é um dos melhores da trama. Se você concorda, é difícil saber, mas de fato ele foi importante para a história. Interpretado por Arón Piper, Ander proporcionou ótimos momentos dentro da série.

Saída de Arón Piper e Miguel Bernardeau

Saída de Arón Piper e Miguel Bernardeau

O elenco original de Elite está aos poucos se despedindo da série. Poucos membros da série, atualmente, faziam parte da série na primeira temporada. Muitos fãs aprovaram a “inovação”, mas muitos ficam tristes pelas despedidas dos personagens queridos, como Ander e Guzmán.

Miguel (ator que interpreta Guzmán), se despediu da série oficialmente. Portanto, infelizmente não veremos ele na parte 5 de Elite. A despedida foi principalmente voltada a quem já assistiu a parte 4 da série: “Quero me despedir e mandar um grande beijo”, falou Miguel.

Sem ter tempo para digerir a perda de Guzmán, os fãs logo tiveram a notícia que Arón também deixaria série. Arón interpretou Ander na série, o que justificou a tristeza dos fãs. Os dois causaram muita tristeza para os fãs da série. Isso ocorreu pelo fato de que ambos eram muito queridos.

A própria Netflix divulgou a saída de ambos. Felizmente, a relação dos dois com a série é de muito amor e admiração. Será que você sabe o motivo da saída dos dois? Iremos conversar um pouco sobre isso agora.

Motivo da saída em Elite

Motivo da saída em Elite

Elite foi responsável por ajudar seus atores e atrizes de uma forma muito incrível. Astros que já eram conhecidos se tornaram muito mais famosos. Contudo, aqueles que não tinham muita fama passaram a se tornar grandes astros da televisão. A série foi uma verdadeira transformadora de vidas.

Dessa forma, os profissionais da série tiveram muitas novas oportunidades. Danna Paola, por exemplo, saiu da série para investir na sua carreira musical. Inclusive, caso queiram saber sobre as chances de Danna retornar ao seriado, cliquem aqui e saibam tudo.

Arón e Miguel também saíram da trama por motivos semelhantes. Ambos enxergaram grande oportunidades nas suas carreiras, e dessa forma, resolveram partir para novos desafios. Arón e Miguel vão desafiar seus talentos em novas produções. Contudo, claro, sem esquecer de Elite.

Reprodução/Twitter

Elite trouxe muitos ensinamentos para os dois. Claro que vão levar esses ensinamentos para a vida toda, inclusive, chegaram a afirmar isso em depoimentos para os fãs. Falando nos fãs, com certeza vão apoiar os astros. Com certeza veremos os fãs apoiando os dois em novos projetos.

+ Continue lendo | Saiba tudo sobre a 5ª temporada de Elite!

Os dois em breve estarão em novos projetos, mas claro, os fãs vão demonstrar seu carinho em cada nova oportunidade. Elite deixou uma marca não apenas nos fãs, mas também nos astros, portanto, com certeza veremos marcar de Ander e Guzmán nos novos personagens deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui