Regé-Jean Page, Intérprete do Duque de Hastings em Bridgerton, e Shonda Rhimes comentam sobre a saída do personagem e a repercussão dessa notícia.

Nos últimos meses, um dos assuntos que mais repercutiu pela internet foi Bridgerton. Uma série original da Netflix que adapta a aclamadas saga de livros de Julia Quinn, onde podemos acompanhar a trajetória da vida de diversos membros dessa família de aristocratas da Regência.

Adaptando o livro de nome “O Duque e Eu”, a 1ª temporada do seriado teve todos os holofotes voltados para si, antes mesmo de quaisquer teasers, trailers e fotos promocionais serem divulgadas. E vocês sabem o porquê? É simples. Bridgerton possui Shonda Rhimes como produtora.

Quem acompanha os trabalhos dessa cineasta, sabe muito bem que o que ela toca vira ouro. E com Bridgerton, não foi diferente. A 1ª temporada foi lançada em dezembro de 2020 e não demorou para conquistar boa parte da internet. Superando as expectativas de todos os envolvidos, incluindo a Netflix.

Com tanto sucesso de forma acelerada, notícias e mais notícias surgiram acerca do futuro da série na plataforma de streaming. E hoje, vamos comentar bastante sobre a triste revelação da saída de um dos mais marcantes personagens da temporada debutante. Então, vem descobrir tudo sobre!

O Duque de Hastings

Bridgerton: Saiba Tudo Sobre a Saída de Regé-Jean Page do Elenco
Reprodução: Netflix

Não há uma alma viva que tenha assistido Bridgerton e não tenha se apaixonado por sua dupla de protagonistas. Assim como no livro em que se inspira, a 1ª temporada traz como foco a procura de Daphne Bridgerton por um pretendente. Enquanto Simon Basset (o Duque), evita o mesmo assunto.

Eventualmente, ambos acabam cruzando caminhos e descobrem estarem destinados para se apaixonarem e ficarem juntos. O que acontece, e nos deixa com um ótimo e muito feliz encerramento para a história do casal. Só que, iremos ver a continuação dessa história em breve?

A resposta é não. Daphne e Simon encerraram seus arcos e a trama deverá seguir a procura de Anthony Bridgerton – o irmão mais velho – por uma condessa, assim como no segundo livro da saga, intitulado “O Visconde Que Me Amava”.

Mas, para aquietar os ânimos dos fãs, em uma entrevista para o Kidspot, Julia Quinn comentou sobre a possível volta de Daphne:

Julia Quinn

“A série não segue o livro palavra – e não acho que deveria. A história de cada livro é contado em uma temporada, mas não é a única. A Daphne, por exemplo, com certeza vai influenciar a trama do irmão.”

A Saída de Regé-Jean Page

A Saída de Regé-Jean Page

Contracenando ao lado de Phoebe Dynevor (Daphne), Regé conquistou muita fama com o seu talento em cena, e com o desenvolvimento de um ótimo personagem. Isso fez com que muitas oportunidades surgissem para o ator, como a sua inclusão em filmes muitos aguardados: The Gray Man e Dungeons & Dragons.

Entretanto, por meio de uma revelação feita por ninguém menos do que Lady Whistledown – através da conta oficial do seriado – soubemos que o Duque de Hastings não dará mais as caras nas novas temporadas. Leia a tradução da carta publicada:

Caros leitores,

Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lorde Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé – Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o Duque de Hastings. Sentiremos falta da presença dele em cena, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que os meus leitores podem ser capazes de suportar.

Atenciosamente, Lady Whistledown

Assim como milhares de fãs decepcionados, Regé respondeu a publicação com uma demonstração de carinho e e gratidão, através de uma publicação em seu Twitter. Vejam:

Regé-Jean Page

“Prazer e um privilégio. Uma honra ser um membro da família – dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis – o amor é real e continuará crescendo.”

Shonda Rhimes e as Repercussões

Shonda Rhimes e as Repercussões

De acordo com a produtora do seriado (Rhimes), as inúmeras reações de fãs emocionados e chocados com a futura ausência do Duque foi uma completa surpresa para ela. A mesma comentou sobre o assunto para a Vanity Fair. Confira logo abaixo alguns trechos da entrevista.

Shonda Rhimes

“Não sei se esperava toda essa explosão, visto que cada livro [da série Bridgerton] é um romance diferente. Qual seria a eternidade dessa combinação? Quero dizer, sério: o que Regé-Jean faria, você sabe o que dizer? Nós demos a eles seu feliz para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando. E então sim, eu fiquei tipo, uau.”

“Fizemos um acordo de uma temporada com ele no início da primeira temporada.”

“Esse era o plano: venha e faça uma temporada como duque.”

Cometários de Regé-Jean Page e Julia Quinn

Fãs do seriado, como nós, ainda estamos na esperança de que o personagem de Regé retorne junto de Daphne para futuras, porém breves participações. Mas, para encerrar o assunto, fiquem com as falas de duas entrevistas.

Na primeira, o ator fala com a Variety sobre o fim do arco de Simon. Já na segunda, a autora demonstra para o Kidspot o quão confiante e aliviada ela está com a qualidade da adaptação de suas obras.

Regé-Jean Page

“Uma das coisas diferentes nesse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa.”

“Eles (os fãs) Vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que teremos um casamento e um bebê.”

Julia Quinn

“É a Shondaland! Cara, eu acredito que a equipe dela é a melhor possível na TV. Eu certamente não vou precisar explicar para Shonda Rhimes como fazer televisão. e nem é só sobre o produto finalizado, mas sobre a companhia. eles estão alinhados a todos os meus valores. Então definitivamente não estou preocupada.”

Veja também:

Share.

Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Leave A Reply