Peaky Blinders 6ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Descubra tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de "Peaky Blinders" na Netflix. Além de outras curiosidades e novidades!

Afinal, quando a 6ª temporada de Peaky Blinders chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

Hoje em dia não é segredo algum que a 6ª temporada de Peaky Blinders seja uma das mais aguardadas dos últimos tempos. Desde que essa produção da BBC passou a ter seu lar na Netflix, no Brasil, frases como “frio e calculista” e muitos outras marcas do seriado passaram a fazer parte do nosso popular.

De fato, Peaky Blinders é um inegável sucesso internacional. Portanto, a espera por sua próxima e última temporada não poderia estar mais nas alturas. Ao mesmo tempo, o vapor vindo deste “grand finale” com certeza irá atrair ainda mais expectadores de primeira viagem. Ou seja: os Shelbys estão no pico de sua carreira!

Então, chega de enrolação. Peguem suas boinas, ativem o slow-motion e venham com o Sanatório Geek para ficarem por dentro de tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders, com curiosidades, novidades e muito mais!

Qual será a história da 6ª temporada de Peaky Blinders?

Thomas Shelby, Arthur Shelby e Michael Gray em Peaky Blinders da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este post será atualizado constantemente, então recomendamos que o salvem e compartilhem-no.

Como todos devemos nos lembrar, a 5ª temporada do seriado se encerrou em um estouro de adrenalina. Sem sombra de dúvidas, o plano falho de assassinar o fascista Oswald Mosley e a cena final com o protagonista vagando por um campo nebuloso – com uma arma em sua cabeça e gritando – foram cliffhangers de arrepiar.

Thomas Shelby gritando com uma arma em sua cabeça no final da 5ª temporada de Peaky Blinders na Netflix
(reprodução: Netflix)

Eventualmente, como revelado em entrevistas, a 6ª temporada de Peaky Blinders partirá deste exato momento, onde veremos Thomas Shelby em seu limite. Ao passo que o veremos mais motivado do que nunca para acabar de vez com Mosley e quaisquer que tenham sido os seus misteriosos traidores.

Do mesmo modo, teremos o retorno de Michael e Gina Gray, os quais foram expulsos da família e tiveram suas ideias de expansão de negócios (para os EUA) negadas. Nesse ínterim, devemos esperar respostas acerca da veracidade da gravidez da garota – a qual conheceremos sua influente família – e o possível envolvimento do casal na traição dos Shelbys.

Michael Gray e Gina Gray em Peaky Blinders da Netflix
(reprodução: Netflix)

Fato é que o rapaz e Tommy voltarão a se encontrar, como indicam imagens de set reveladas pelo The Scottish Sun. Com elas, aparentemente, encontraremos Michael em uma espécie de prisão, onde Tommy o encontrará para entregar uma carta. Nisso, o rapaz se enfurecerá, sendo contido por guardas.

  • Michael Gray e Thomas Shelby em conflito na 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix
  • Michael Gray e Thomas Shelby em conflito na 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix
  • Michael Gray e Thomas Shelby em conflito na 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix
  • Michael Gray e Thomas Shelby em conflito na 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix

Por fim, em um contexto geral, a 6ª temporada de Peaky Blinders trará o seu protagonista em uma das situações mais tensas até então. Nesse sentido, Thomas Shelby terá de se manter firme em meio à ascensão do fascismo em sua terra natal, enquanto os primeiros sinais da Segunda Guerra Mundial estouram diante dele.

Ainda, é válido lembrar que futuros spin-offs poderão trazer uma resolução para a trama, ou até mesmo continuá-la. Então, para saberem mais sobre, confiram nosso último post sobre o assunto.

Quem estará no elenco da 6ª temporada?

Personagens de Peaky Blinders da Netflix
(reprodução: Netflix)

Em questão do elenco da 6ª temporada de Peaky Blinders, poderemos contar com o retorno de boa parte dos nossos personagens favoritos, assim como os introduzidos nos últimos episódios. Tais quais como Thomas Shelby (Cillian Murphy), Arthur (Paul Anderson), Finn (Harry Kirton), Linda (Kate Phillips), Michael (Finn Cole), Gina Gray (Anya Taylor-Joy), Lizzie (Natasha O’Keeffe),  Alfie (Tom Hardy) e Oswald Mosley (Sam Claflin).

  • Thomas Shelby e seu filho em Peaky Blinders da Netflix
  • Sam Claflin como Oswald Mosley em Peaky Blinders da Netflix
  • Tom Hardy como Alfie, com seu cachorro e na praia em Peaky Blinders da Netflix
  • Peaky Blinders
  • Lizzie Stark em Peaky Blinders da Netflix

Da mesma forma, teremos a introdução de novos personagens. Estes que ainda não possuem seus nomes revelados. Mas, que já sabemos por quem serão interpretados, assim como os seus visuais em série. Confiram:

  • Conrad Khan (Black Mirror: Smithereens e O Caçador e a Rainha do Gelo);
  • James Frecheville (Invasão de Privacidade e A Primeira Vez);
  • Amber Anderson (Emma e Na Escuridão);
  • Stephen Graham (Snatch: Porcos e Diamantes e Venom: Tempo de Carnificina).
  • Conrad Khan na 6ª temporada de Peaky Blinders da Netflix
  • James Frecheville na 6ª temporada de Peaky Blinders da Netflix
  • Amber Anderson  na 6ª temporada de Peaky Blinders da Netflix
  • Stephen Graham na 6ª temporada de Peaky Blinders da Netflix

Ainda, não devemos descartar a possibilidade do retorno de Annabelle Wallis como a falecida esposa de Tommy, Grace. Enquanto isso, a atriz Charlie Murphy confirmou tempos atrás que não retornará ao papel da comunista Jessie Eden.

Por último, é incerta a participação de Helen McCrory como Polly Shelby na 6ª temporada de Peaky Blinders, já que a atriz faleceu no último mês de abril. Comentamos mais sobre o incidente e a influência da atriz em outro post, mas ainda não temos certeza se a sua personagem aparecerá novamente no seriado. Entretanto, muitos esperam por uma eventual homenagem.

Polly Gray com uma arma em Peaky Blinders da Netflix
(reprodução: Netflix)

Quando será lançada a 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix?

Personagens de Peaky Blinders da Netflix
(reprodução: Netflix)

Com o encerramento das gravações da temporada final em 28 de março, muitos se empolgaram com a ideia de que ela pudesse estrear ainda em 2021. Mas, como de costume, a pós produção da 6ª temporada de Peaky Blinders deverá receber o mesmo tanto de atenção e cuidado quanto os anos anteriores.

Por isso, é improvável que vejamos os novos episódios em 2021. Porém, para esclarecer mais sobre a chegada dos episódios, recentemente, Conrad Khan (um novato da produção), revelou ao Radio Times que a parte final pode ser lançada no próximo mês de fevereiro, em 2022. Vejam:

“Sai, pelo que eu ouvi, quero dizer – essas coisas mudam tão rápido, eu acho que sai em fevereiro – ou no começo do próximo ano.”
Conrad Khan na 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix
(reprodução: Netflix)

O ator ainda chutou durante a entrevista que se não for exatamente em fevereiro, com certeza será no início de 2022. Portanto, estejamos positivos.

Por fim, é válido lembrar que Khan se referiu a estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders na BBC. Então, caso correto, essa data ainda poderá ser diferente para a Netflix daqui, no Brasil. Portanto, estejam ligados por aqui, no Sanatório Geek, para quaisquer atualizações relevantes sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui