O 1º trailer de ‘Resident Evil: Welcome to Raccoon City’ foi revelado

O novo filme e reboot da saga, "Resident Evil: Welcome to Raccoon City", acaba de ganhar o seu 1º trailer dublado. Venha e veja!

Nossa, que época para ser fã de Resident Evil! Além dos dois remakes, um oitavo título nos jogos, uma série em CGI (No Escuro Absoluto) e um seriado em live-action (d Netflix), a famosa saga de survival horror da Capcom acaba de revelar o 1º trailer de seu próximo filme, um reboot intitulado “Resident Evil: Welcome to Raccoon City”.

Anunciado ontem (quarta-feira), o trailer chegou dois meses após a revelação das primeiras imagens do novo longa. Em resumo, Resident Evil: Welcome to Raccoon City não estará conectado a nenhum outro projeto da marca (ignorando os 6 filmes anteriores com Milla Jovovich), sendo este o marco para o início de uma nova franquia. Portanto, venham e confiram o trailer dublado na íntegra:

Dirigido e roteirizado por Johannes Roberts (Os Estranhos – Caçada Noturna e Medo Profundo), o filme também conta com Greg Russo na escrita. Além deles, Robert Kulzer e a Constantin Film retornam à franquia para encabeçar este novo rumo pelas telonas. Mas, o principal – elenco e sinopse – vocês conferem logo abaixo:

“Outrora a casa em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre… mudados… e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

Entrando em maiores detalhes, e dando mais contexto à sua história, Resident Evil: Welcome to Raccoon City adaptará ambos Resident Evil (1996) e Resident Evil 2 (1998). Nesse sentido, anteriormente Roberts revelou ser um grande nerd e fã dos games. Por isso, o diretor usou e abusou da consultoria da Capcom e enfatizou que a trama se passará a noite, na chuva, e que encorporará a “experiência visceral” do material base de forma fiel, mas, ainda assim, inovadora (via IGN).

Por último, não podemos deixar de mostrar o novo pôster nacional que veio como um acompanhamento para o trailer. Ah, e mais uma coisa: não se esqueçam de anotar no calendário, pois Resident Evil: Welcome to Raccoon City estreará no Brasil em 2 de dezembro, exclusivamente no cinemas.

Bônus: Acharam que tinha acabado? Acharam errado, pois como mencionado, já havíamos recebido algumas imagens dos personagens antes do trailer. Então, que tal voltamos para elas para comparar com as novas cenas? Vejam-nas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui