Descubra quem são os 4 novos membros do elenco da 4ª temporada de Stranger Things. Além do novo podcast da série e de sua participação em games.

Após dois anos da estreia de Stranger Things 3, os fãs das tenebrosas aventuras de Hawkings têm tido de esperar sentados pela nova temporada do seriado. E mesmo com o lançamento de outras séries de muita qualidade e sucesso, por parte da Netflix, boa parte do público nunca deixará de ter a trama do Mundo Invertido como a sua predileta.

Com o passar dos meses, algumas informações bem frescas foram divulgadas, por meio dos canais oficiais da plataforma. Algumas delas até mesmo foram comentadas ao longo de um post anterior sobre a 4ª temporada, aqui mesmo no Sanatório Geek. Porém, hoje temos notícias muito mais recentes e interessantes para compartilhar e comentar com vocês.

Em especial, a adição de 4 novos membros para o elenco, como personagens recorrentes da série. E, como o título revela, teremos a própria protagonista de Anne With an E – uma das maiores injustiças dos últimos anos no streaming – como um destes novos personagens da próxima temporada.

Então, sem mais enrolação, venha descobrir quem são estes 4 novos personagens e outros que já haviam sido anunciados até então. Além de conhecer muitas outras coisas estranhas e interessantes sobre a 4ª temporada de Stranger Things!

Os 8 novos personagens anunciados em 2020

SmartSelect 20210610 205524 YouTube
Reprodução: Netflix

Desde que as gravações para a 4ª temporada retornaram, em outubro de 2020, novos detalhes sobre o futuro de Stranger Things têm surgido na internet. Apesar de escassos e demorados, eles vêm providenciado um pouco de clareza para as inquietas e insaciáveis mentes por trás do fandom da série.

E por volta de um mês após a retomada das novas filmagens – mais especificamente no dia 20 de novembro de 2020 –, novos atores foram anunciados para compor o elenco dos novos e vindouros capítulos desta jornada. A informação foi revelada em primeira mão pelo Instagram e Twitter oficiais do seriado.

Nas descrições das imagens abaixo, vocês podem conferir com mais detalhes os visuais e papéis de cada um dos novos personagens na trama da próxima temporada.

Os 2 personagens secretos de Stranger Things 4

Os 2 personagens secretos de Stranger Things 4
Reprodução: Netflix

Com 8 novos personagens sendo anunciados de uma vez só, muitos podem ter pensado que não haveriam outros nomes de importância inéditos para a história da 4ª temporada. Entretanto, este pensamento estava [e ainda está] completamente errado.

Um mês antes dos anúncios que acabamos de mostrar, imagens dos sets de filmagens acabaram sendo divulgadas por meio de vazamentos. Nelas, notamos a presença de um rosto bem peculiar. Muito mais do que apenas um figurante, a próxima temporada irá trazer o irmão de Maya Hawke (Robin), Levon Hawkeye, em seu primeiro trabalho como ator.

Inclusive, de maneira metalinguística, Levon irá interpretar o próprio irmão mais novo da personagem Robin Buckley. Confiram as imagens:

Ainda, um mês após a chamada de elenco, tivemos mais um grande vazamento dos sets. Mas desta vez, este se tratou de um retorno para o seriado.

Lembram do Dr. Martin Brenner, o responsável pelo projeto que criou 11 e os seus irmãos? Bem, ao final da 1ª temporada ele ficou cara a cara com o Demogorgon, o que levou muitos a pensarem que ele havia morrido.

Entretanto, como a famosa frase concluí: “se não há corpo, não houve morte”. E isso acabou sendo confirmado pela presença do ator Matthew Modine, intérprete do personagem, nos bastidores da produção. Vejam:

legiao 97no6EkChxrq.jpg 1
Matthew Modine no set de Stranger Things 4

Os mais novos membros do elenco da 4ª temporada Stranger Things

Os mais novos membros do elenco da 4ª temporada Stranger Things
Reprodução: Netflix

Com alguns bons meses tendo se passado desde a última chamada de elenco, Stranger Things voltou para a boca do povo ao anunciar mais 4 adesões ao seu elenco. A notícia veio de forma oficial por parte da Netflix nesta última quarta-feira, dia 9 de junho.

Por si só, essa já é uma grande e ótima novidade, mas temos um ponto de destaque nisso. Lembram daquela série cancelada em meio ao seu auge pelo streaming vermelho? Aquela mesmo que trazia uma adaptação de um livro clássico sobre uma garotinha órfã e de cabelos ruivos. Pois então, Amybeth McNulty, a Anne de Anne With An E, será Vickie a novata da 4ª temporada.

Além dela, teremos outros 3 personagens que serão introduzidos. Eles são: Patrick (Myles Truitt), Srta. Kelly (Regina Ting Chen) e Chrissy (Grace Van Dien). Mais detalhes sobre os seus visuais e de seus papéis na trama podem ser conferidos nas legendas das imagens a seguir.

 

Hopper e a sua relação com Anne With An E

Hopper e a sua relação com Anne With an E
Reprodução: Netflix

Curiosamente, a relação entre as duas séries originais da do streaming vermelho, vão um pouco além da escalação de Amybeth para a próxima temporada. Pois o adorado xerife Jim Hopper tem mostrado estar bastante ligado ao livro que deu origem à série de Anne na plataforma.

Anne de Green Gables é um romance publicado em 1908 e que veio a se tornar um clássico da literatura juvenil. Com isso, logo na 1ª temporada de ST, podemos reparar que o personagem costumava ler essa história para a sua filha. A cena em específico, mostra Hopper junto de Sara no hospital. Vejam:

Ainda, há mais uma referência ao livro dentro da série. Na 2ª temporada, vemos Hopper cuidando de 11 após tê-la adotado. Nisso, por meio de um flashback em “O Girino”, a personagem relembra de uma noite em que ele havia lido um trecho do livro, que a fez conectar-se de forma direta à situação de Anne em seu enredo. Confiram:

Hopper e a sua relação com Anne With an E
Reprodução: Netflix

+ Veja também: Stranger Things, 4ª temporada | Por que a nova temporada está demorando tanto pra estrear na Netflix?

Trecho de ‘Anne de Green Gables’ lido por Hopper

“Eu ficaria tão triste se fosse uma decepção para ela – porque ela não viveu muito depois disso, sabe. Ela morreu de febre quando eu tinha apenas três meses de idade. Eu gostaria que ela tivesse vivido o suficiente  para eu me lembrar de tê-la hamado de mãe. Acho que seria tão gostoso dizer ‘mãe’, não é?

E meu pai morreu quatro dias depois de febre também. Isso me deixou órfã e as pessoas estavam perdendo o juízo, então a Sra. Thomas disse, o que fazer comigo. Perceba, ninguém me queria mesmo. Então este parece ser o meu destino.”

Robin ganhará um podcast e um livro como spin-offs da série

Robin ganhará um podcast e um livro como spin-offs da série
Reprodução: Netflix

Para aqueles que são fãs de carteirinha de ST, o fato de que a sua história é complementada por diversos materiais paralelos não é algo novo de se ouvir. Com livros, HQs e outros tipos de mídias como spin-offs do seriado, o universo criado pelos Irmãos Duffer tem muito mais a oferecer do que se possa imaginar.

Em janeiro, com o anúncio de um novo livro canônico para a franquia, os leitores dos volumes anteriores se empolgaram como nunca antes. Afinal, desta vez o novo material será focado em Robin Buckley, a personagem apresentada durante o 3º ano da produção.

Intitulado como “Stranger Things: Rebel Robin” (“Robin Rebelde” em tradução livre), o livro que será lançado em 29 de junho deste ano (2021), vai tratar da fase de auto aceitação da personagem, enquanto ela viaja com seus amigos para a Europa. Vejam a sinopse:

Sinopse de ‘Stranger Things: Rebel Robin’

“É o início do segundo ano e os amigos de Robin já decidiram: desta vez, eles vão se enturmar. Eles se reúnem, não param de falar sobre a faculdade e suas futuras carreiras e estão obcecados em tentar agir “normalmente”. Robin conhece bem esse jogo — ela vem fingindo há anos, esperando que ninguém notasse a sarcástica instrumentista de trompa poliglota com um penteado esquisito no fundo da sala. Mas há um aspecto de sua identidade que ela sabe com certeza que não se encaixa em sua imagem cuidadosamente controlada — algo que ela só agora está percebendo: Robin gosta de garotas.

Como exatamente ela deveria ser ela mesma na pequena cidade de Hawkins? Robin está convencida de que a única maneira de experimentar a vida real é fugindo para a Europa no verão — também conhecida como Operação Croissant. Mas ela não tem dinheiro, permissão e ninguém com quem compartilhar a aventura — e vai custar muito mais do que isso para escapar de Hawkins.

Polvilhada com referências a seus personagens favoritos de Stranger Things, esta prequela narra a percepção de uma garota de que a única pessoa que ela realmente precisa para ser aceita é ela mesma.”

“Okay, isso é interessante, mas o que tem de importante nisso tudo?”. Bem, nesta semana, do dia 7 ao dia 11 de junho, a Netflix está realizando a Geeked Week, uma semana repleta de anúncios acerca de suas produções originais. Nisto, Rebel Robin recebeu uma atualização importantíssima.

A personagem não ganhará apenas uma aventura solo, mas também um podcast ficcional que servirá como um prequel para o livro. Intitulado como “Rebel Robin: Surviving Hawkins”, a minissérie em áudio poderá ser conferida nas principais plataformas de streaming do tipo a partir do dia 29 de junho, com episódios semanais.

Confiram uma prévia do podcast de Robin logo abaixo.

Os anúncios de Stranger Things nos jogos

Os anúncios de Stranger Things nos jogos
Reprodução: Hi-Rez Studios / Netflix

Para finalizar este texto de forma ainda mais curiosa, vamos nos voltar para o mundo dos jogos. Isso mesmo, ST tem algumas novidades bem interessantes dentre este universo geek.

Desde o seu lançamento em 2016, a série vem sendo incorporada como conteúdo adicional em muitos títulos do gênero. Tendo até mesmo ganho alguns jogos próprios como o mobile Stranger Things: The Game, da BonusXP.

Agora, com a Geeked Week, tivemos a revelação de mais duas participações de personagens do seriado em jogos de estratégia aclamados. O primeiro será em Smite, já o segundo em Magic: The Gathering.

Vejam os materiais publicados para os dois eventos:

Por último, temos mais uma notícia do tipo para comentar. Entretanto, essa não se encaixa dentre os anúncios do evento desta semana pela Netflix. Pois na semana passada, no dia 3 de junho, os personagens Nancy e Jonathan foram revelados como as novas skins para a coleção “Momento da Verdade” de Dead by Daylight. Vejam:

Share.

Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Leave A Reply