Novo filme de Halsey virá exclusivamente ao HBO Max

O filme homônimo do novo álbum "If I Can't Have Love, I Want Power" de Halsey chegará ao HBO Max de forma exclusiva. Venha e descubra quando e muito mais!

É isso mesmo Halsey Fans, a nova experiência cinematográfica do mais recente álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” está por vir de forma exclusiva no HBO Max, após ser exibido por tempo limitado ao redor do mundo! Pois é, o filme que traz consigo as novas 13 músicas do 4º álbum de estúdio da artista acaba de ser anunciado para a plataforma, chegando amanhã, em 7 de outubro.

Em resumo, a ida de “If I Can’t Have Love, I Want Power” de Halsey ao HBO Max vem por meio de uma não tão recente parceria entre a musicista e o streaming. Todavia, em questão da felizarda notícia de hoje, Halsey anunciou a entrega de seu filme junto de um novo pôster oficial dele. Confiram-no abaixo:

Lançado em 25 de agosto, o filme homônimo foi exibido ao redor do mundo de maneira limitada, inclusive, em São Paulo. Logo depois, no dia 27, o álbum oficial foi disponibilizado oficialmente em todas as plataformas de áudio. Em síntese, a experiência cinematográfica de “If I Can’t Have Love, I Want Power” conseguiu arrecadar mais de US$ 1 milhão em mais de 70 cinemas.

Em seu anúncio, Halsey revelou que tanto o filme quanto o álbum se baseiam na jornada da artista enquanto grávida de seu primeiro filho (com Alev Aydin), Ender Ridley Aydin, que nasceu em 14 de julho. Ainda, a sinopse do longa nos dá um pouco mais de luz [trocadilho intencional] de sua trama. Confiram:

“Com a música do quarto álbum de estúdio de Halsey, esta experiência cinematográfica única estrelou a duas vezes indicada ao GRAMMY como a jovem e grávida Queen Lila. Após um evento chocante, Lila libera um poder paranormal interior e descobre sua capacidade de criar vida (e acabar com ela)“

Agora, por parte musical o projeto possui produção de Trent Reznor e Atticus Ross, que são ganhadores do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original pela animação Soul e integrantes da conceituada banda “Nine Inch Nails”. Bem como, o longa-metragem conta com o roteiro de Halsey, direção de Colin Tilley e produção de Jamee Ranta e Anthony Li.

Por fim, reforçamos que a experiência cinematográfica “If I Can’t Have Love, I Want Power” de Halsey virá ao HBO Max nesta quinta-feira, 7 de outubro. E, para os apressados e mais aficionados de plantão, o clipe de “I am not a woman, I’m a god” já está disponível como vídeo clipe no YouTube, junto dos Lyric Videos das outras 12 músicas do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui