Marvel Studios | Guia definitivo de lançamentos da Fase 4 do MCU

Marvel Studios: Guia definitivo de lançamentos da Fase 4 do MCU

Fique por dentro das novidades de todos os projetos da Fase 4 do MCU, em ordem de lançamento. Neste Guia Definitivo, com atualizações constantes.

Nós, fãs da Marvel, já estamos acostumados com o conceito das suas “Fases”. Pois desde o lançamento de Vingadores (2012), este universo compartilhado de filmes e, agora séries, tem dividido os seus arcos desta maneira. Assim, facilitam a compreensão geral do cenário em que o MCU se encontra.

Até então, tivemos a conclusão da Fase 1 (2008-2012), que contou com 6 filmes. Da Fase 2 (2013-2015), a qual nos trouxe outros 6 filmes. E por fim, vimos o encerramento da Fase 3 (2016-2019), que nos apresentou 11 filmes, quase o dobro das antecessoras.

Atualmente, estamos acompanhando a Fase 4, onde vimos a abertura dessa nova etapa por meio das séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki do Disney+. Porém, ainda há muito pela frente. E isso foi evidenciado ainda mais pelo vídeo “Marvel Studios – A celebração dos filmes”, lançado no dia 3 de maio.

Além deste vídeo, muitas novidades têm surgido de forma oficial e extraoficial na mídia. Portanto, venham com o Sanatório Geek e descobram tudo que devemos esperar dos filmes e séries da Fase 4 do MCU.

What If…? (agosto de 2021)

What If...?: Descubra tudo que sabemos sobre a futura série animada da Marvel
(reprodução: Disney+)

Série em andamento, com um episódio novo todas as quartas-feiras!

Se tratando da primeira animação da Marvel Studios e para o Disney+, “What If…?” será uma série baseada em diversos filmes do MCU. Nela, veremos ao longo de 9 episódios as versões alternativas de eventos já conhecidos.

Assim como nas HQs em que se inspira, a produção trará o personagem O Vigia como narrador. Ele será o responsável por conduzir os telespectadores através de múltiplas realidades alternativas, onde as histórias que já conhecemos tomarão outros rumos.

Um ótimo exemplo pode ser visto no trailer da série, onde vemos Peggy Carter tomando o soro de supersolado, enquanto Stevie Rogers se torna o Homem de Ferro. Histórias como essa utilizarão o MCU como fonte, mas não farão parte dele, pelo o que sabemos até o momento. Ou seja, não serão canônicas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (setembro de 2021)

Com o seu primeiro trailer revelado no meio de abril, o filme irá trazer o primeiro protagonista asiático do MCU. O personagem é um dos maiores lutadores de artes marciais das HQs e está diretamente relacionado a secreta organização dos Dez Anéis, comandada pelo enfim verdadeiro Mandarim.

A primeira versão do vilão Mandarim, foi apresentada em Homem de Ferro 3 (2013). Porém, desagradou a maior parte do público por ser apenas uma referência ao antagonista. Agora, Tony Leung irá interpretar a versão definitiva do personagem, que também é pai do protagonista vivido por Simu Liu.

Buscando trazer novos ares e inspirações para este universo, Kevin Feige afirmou que o filme deve contar com mais de 90% do elenco composto por profissionais asiáticos. Trazendo a tão requisitada e importante diversidade ao MCU.

Com estreia em 3 de setembro, o longa já está em exibição nos cinemas. Nele, acompanha-se a história de Shang-Chi, um jovem chinês que foi criado em reclusão e intensos treinamentos de combate. Agora, após 10 anos longe de seu passado, o personagem é arrastado de volta para as conspirações da antiga e misteriosa organização de sua família.

Bônus: Agora, dêem uma olhada em um vídeo “Featurette” de Shang-Chi e descubram como a sua trama e a organização dos Dez Anéis está conectada com o início do MCU, mais especificamente com o 1º filme do Homem de Ferro (2008).

Eternos (novembro de 2021)

Finalmente tivemos os primeiros deslumbres do aguardado longa que trará mais uma equipe de heróis para o MCU. Eternos será um filme ambicioso, o qual está sendo tratado como uma das melhores obras até então pelo chefões da Marvel e Disney. Além disso, é dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar de 2021.

Este filme irá apresentar os Eternos – a nossa raça de heróis protagonistas – e os Deviants, a outra raça que promete ser a antagonista da trama. Ambas as raças de super-humanos foram criadas junto da nossa, pelos deuses cósmicos chamados de Celestiais que, inclusive, já deram as caras em outros filmes.

O elenco do filme está repleto de talentos como Angelina Jolie (como Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris) e Kit Harington (Cavaleiro Negro).

O filme será lançado em 4 de novembro deste ano e irá trazer os novos, imortais e superpoderosos personagens que, após viverem misturados na sociedade ao longo de milhares de anos, serão forçados a sair das sombras por conta da ameaça dos Deviants.

Gavião Arqueiro (novembro de 2021)

Logo oficial de Hawkeye / Gavião Arqueiro, a nova série do MCU no Disney+
(reprodução: Disney+)

A série solo do Vingador bom de pontaria, Clint Barton (Jeremy Renner), se chamará Gavião Arqueiro (“Hawkeye” no original). O seriado se passará após Vingadores: Ultimato e trará Barton ao lado de uma nova parceira, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Primeiramente, confiram as artes conceituais [lindíssimas] da nova produção:

Essa será a história mais recente até então trazida do MCU para o Disney+. Ao mesmo tempo em que Barton tenta passar mais tempo com a sua família, a trama também abordará como o seu passado como Ronin continua à o assombrar. Enquanto isso, uma jovem e misteriosa arqueira passa a utilizar o manto que o herói uma vez se perdeu.

Intrigados? Logo, marquem em suas antenas: Gavião Arqueiro estreia em 24 de novembro, com episódios semanais no Disney+. Em seu elenco, também teremos a presença de nomes como Florence Pugh (Yelena Belova, de Viúva Negra), Vera Farmiga (Eleanor Bishop, mãe de Kate) e Alaqua Cox (Echo, que futuramente estrelará sua própria série).

Primeiro pôster oficial da série Hawkeye / Gavião Arqueiro do MCU no Disney+

Bônus: Agora, fiquem com duas fotos oficiais divulgadas para o seriado. Em seguida, vejam as imagens dos bastidores do seriado. Onde, podemos ter um belo vislumbre da nova personagem, Kate Bishop, em variados trajes casuais e de ação, junto de Clint e de seu cachorro, Lucky.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (dezembro de 2021)

Logo título oficiais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa do MCU
Reprodução: Marvel Studios

Spider-Man: No Way Home é o título original e oficial revelado em 24 de fevereiro, em um vídeo bem humorado, que retratou as várias versões e incertezas para a escolha do nome da terceira sequência solo de Tom Holland na pele do cabeça de teia. Veja esse vídeo em questão:

Este filme tem dado o que falar há muito tempo, pois teorias são o que não faltam em torno de sua trama e personagens. O que temos certeza é de que veremos Peter Parker tendo de lidar com a revelação de sua identidade secreta ao mundo. Mas, o problema da vez será que os vilões de suas outras versões chegarão em seu mundo por conta da abertura do multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem data de estreia marcada para o dia 17 de dezembro deste ano, e nós não podemos nos conter de tanta ansiedade para ver a conclusão de sua primeira trilogia dentro do MCU.

Para mais curiosidades sobre este trailer, confiram também:

+ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Análise completa do 1º teaser trailer

Bônus: Ainda, no início do mês de julho, os fãs surtaram com a revelação de novos produtos temáticos da Funko e da Lego, os quais junto de uma arte conceitual vazada, revelaram detalhes interessantes dos novos trajes do personagem e informações sobre a trama do filme.

Vejam tudo sobre:

+ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Grandes novidades são reveladas através de produtos da Lego, Hasbro e da Funko

Por fim, fiquem com três fotos oficiais e bem misteriosas do filme. Além disso, confiram algumas das muitas fotos dos sets de gravação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Onde, nelas podemos ter o vislumbre do que parece ser a opinião pública dividida entre acreditar nas mentiras de Mystério e defender a inocência de Peter Parker.

Ms. Marvel (2021)

Ainda neste período de tempo – por volta da estreia de Homem-Aranha e antes do lançamento de Doutor Estranho – teremos a entrega de mais uma série pelo Disney+: Ms. Marvel. Nesta produção, teremos a introdução de Kamala Khan, uma jovem Inumana e grande fã da Capitã Marvel (por isso o seu nome).

O seriado terá Milan Vellani na pele da nova heroína adolescente e muçulmana. Com 6 episódios confirmados, Ms. Marvel deve trazer mudanças significativas na origem e poderes da personagem. Já que é improvável que tragam de volta os Inumanos ao cânone do MCU.

Já sobre os poderes de Kamala, uma arte oficial recentemente trouxe a heroína em seu traje enquanto demonstra uma habilidade nunca antes vista mas HQs, visto que a garota é conhecida por mudar o formato e tamanho dos membros do seu corpo.

Até então, não tivemos nenhuma novidade em questão de sua data de chegada. Apenas sabemos que os planos são de termos sua estreia em mãos ainda em 2021. Abaixo, vocês podem conferir um pouco do que foi revelado sobre a produção de Ms. Marvel no Dia dos Investidores da Disney, em dezembro do ano passado.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (março de 2022)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(Doctor Strange in the Multiverse of Madness) estreia em março de 2022
Reprodução: Marvel Studios

Sendo o segundo filme solo do nosso adorado Mago Supremo, DEML será um filme totalmente voltado para o tema que esperamos ser pelo menos arranhado em No Way Home. Aqui, teremos a continuidade da história de Stephen Strange e de Wanda Maximoff, após os drásticos eventos de WandaVision.

Diferente do primeiro longa de 2016, DEML é dirigido por Sam Raimi, conhecido pela franquia de terror trash Evil Dead e, principalmente, pela primeira trilogia do Homem-Aranha (2002-2007). Por conta de sua presença, especula-se que o filme terá uma abordagem bem mais sombria do que o habitual do MCU.

Fato é que, Wanda será protagonista junto de Strange. Além disso, teremos a apresentação de uma personagem popular das HQs mais recentes, a America Chávez, que possui origem e poderes totalmente relacionados ao tema.

Com sua estreia marcada para o dia 25 de março de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete mudar o futuro da Fase 4 por inteiro.

*Atualização*

Com o encerramento das gravações da produção na primeira semana do mês de junho, os membros de equipe receberam uma arte oficial do filme, a qual simula a capa de uma HQ. Abaixo, vocês podem conferir o suvenir que trás os personagens Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Wong e America Chávez em pose de batalha. Além de uma carta de agradecimento assinada pelos chefões da produção.

Bônus:

Após o encerramento das filmagens, alguns dos membros de produção acabaram publicando algumas Imagens onde é possível vermos o boné utilizado como uniforme. Nele, temos tanto um novo ícone com a tiara de Wanda, quanto um símbolo de America Chavez e os logos do filme (na frente e no verso). Vejam:

Thor: Love and Thunder (maio de 2022)

Thor: Love and Thunder(Thor: Amor e Trovão) estreia em maio de 2022
Reprodução: Marvel Studios

Com título e logo que remetem ao cenário do metal e rock ‘n’ roll dos anos 80, Thor: Amor e Trovão (tradução literal), trará Chris Hemsworth de volta ao papel de Thor, o Deus do Trovão, que havia passado por dificuldades após a perda contra Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

O novo filme que, inclusive, marca a franquia Thor como a primeira solo a ter uma 4ª sequência, seguirá a história após o fim de Ultimato, onde Thor passou o manto de Líder de Asgard para Brunnhilde (Tessa Tompson), a Valquíria, e partiu em viagem junto dos Guardiões da Galáxia.

Além de contar com a presença de membros do grupo, o longa irá apresentar o vilão Gorr (Christian Bale), Carniceiro dos Deuses, e Zeus (Russel Crowe). Porém, principalmente, seremos apresentados à Poderosa Thor. Que será ninguém menos do que Jane Foster (Natalie Portman), a nossa sumida do MCU.

Thor: Love and Thunder será o último filme da Fase 4 e tem sua data marcada para 6 de maio de 2022. E os fãs podem ficar felizes, porque o longa terá Taiki Waititi, de Thor: Ragnarok (2017), de volta como diretor.

*Atualização*

No inicio de junho, tivemos o encerramento das filmagens do 4º longa do nosso adorado Deus do Trovão. E, para anunciar e comemorar a noticia, o diretor do filme, Taika Waititi, publicou uma foto ao lado de Chris Hemsworth nos bastidores da produção. Na imagem, podemos ver Chris/Thor em uma roupa casual e Taika vestindo um traje de captura de movimento para o seu personagem, Korg.

Os bastidores de Thor: Love and Thunder

Os bastidores de Thor: Love and Thunder

Desde o inicio de suas gravações, Thor: Love and Thunder teve diversas imagens de seus sets e atores em cena vazadas. Através destas fotos, os fãs puderam vir construindo cada vez mais ideias sólidas do que devemos esperar do próximo filme desta franquia.

Para começarmos com a nossa sessão de imagens vazadas da época de filmagens, podemos mostrar em primeiro lugar o logo utilizado pelos membros da produção. Nele, é possível notar uma simplicidade no design. Mesmo assim, a estampa consegue transmitir de forma minimalista a estética e título do filme. Vejam:

Seguindo em frente, temos imagens com dois pontos principais em foco. O primeiro é em questão da volta de Matt Damon e Luke Hemsworth como as versões de teatro de Loki e Thor, sendo que a dupla agora recebeu a adesão de Melissa McCarthy como Hela. Já o sendo ponto, diz respeito ao retorno de Nova Asgard. Confiram:

Para encerrar, logo abaixo, vocês podem ter um vislumbre dos novos visuais de Thor, Jane Foster, Peter Quill, Kraglin e Nebulosa em Thor: Love and Thunder.

*Atualização*

Assim como ocorreu ao fim das gravações de Doutor Estranho 2, as esquipes por trás de Thor 4 também receberam pequenos presentes de agradecimento e comemoração. Desta vez, o suvenir se tratou de uma camiseta personalizada, com artes inéditas.

O primeiro elemento a ser analisado é a imagem do protagonista, onde o vemos em um visual semelhante ao dos vazamentos de set. Só que, desta vez, podemos perceber uma regata com os 9 Reinos estampados nela. Além disso, aquele logo com o coração eletrizado acabou recebendo uma nova versão. Confiram:

Versão alternativa do símbolo utilizado no uniforme da produção

Além destes novos detalhes, o ator Chris Hemsworth (nossos poderoso Thor), acabou trollando o seu ex-colega no MCU, Chris Evans (Steve Rogers). Ocorreu que no aniversário de Evans, Hemsworth publicou uma foto com Chris Pratt (Peter Quill), brincando com o fato dos 3 terem o mesmo nome. Nisso, tivemos mais um novo vislumbre dos novos visuais de seus personagens.

Pantera Negra: Wakanda Forever (julho de 2022)

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia em julho de 2022
Reprodução: Marvel Studios

A sequência de Pantera Negra (2018) está ligada a dois grandes pontos no MCU. O primeiro é que, previamente, essa seria a produção que iniciaria a Fase 5, o que acabou de ser mudado pelo vídeo. Já o segundo ponto, é o triste fato de que esse será o primeiro projeto focado em Wakanda sem a presença de Chadwick Boseman, o nosso eterno Rei T’Challa.

A essa altura, a maioria do público já está ciente do falecimento de Chad, que ocorreu em agosto de 2020, devido a uma batalha de 4 anos contra o câncer. Após isso, ainda tivemos a estreia de um último projeto do ator, o filme A Voz Suprema do Blues, que ganhou na categoria de Melhor Figurino e indicou o ator ao prêmio mais almejado da noite, o de Melhor Ator.

Para “Pantera Negra 2”, recebemos um título que homenageia a contribuição feita pelo ator ao MCU. O filme se chamará Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (em tradução livre). O longa promete não trazer nenhum substituto para o papel de T’Challa, nem mesmo o uso de CGI para trazer Chad de volta.

O longa tem data oficializada para o dia 8 de julho de 2022. Muito provavelmente, teremos o retorno de boa parte do elenco do filme anterior. Além disso, é válido ressaltar que o manto do herói deve ser passado adiante para algum personagem, mesmo sem ainda sabermos qual.

The Marvels (novembro de 2022)

The Marvels estreia em novembro de 2022
Reprodução: Marvel Studios

Anteriormente, a produção era apenas chamada por “Capitã Marvel 2”. Mas agora, temos a oficialização de um título completamente novo para a sequência de Capitão Marvel (2019). O longa irá se chamar The Marvels. Sim, no plural mesmo. Pois iremos ter não só uma personagem principal, mas, sim, 3 protagonistas femininas.

Ambientando-se no período de tempo atual da Fase 5, The Marvels trará o retorno de Brie Larson como Carol Denvers (a Capitã Marvel), Teyonah Parris na versão adulta e pós WandaVision de Monica Rambeau, além da novata Iman Vellani como Kamala Khan, a futura Ms. Marvel da série de mesmo nome.

No logo divulgado para o filme, podemos notar a presença do símbolo das HQs da personagem Fóton, a identidade de heroína de Monica Rambeau. Já a letra “S” do final do título, traz o mesmo estilo da do logo de Ms. Marvel. Uma referência direta à Kamala, a jovem super-heroína, muçulmana e Inumana.

O filme do trio está garantido para chegar no dia 11 de novembro de 2022. E em sua direção, o longa trará Nia DaCosta, uma roteirista prestigiada que já havia dirigido outros dois filmes: Little Woods (2018) e A Lenda de Candyman (2021).

Bônus:

Na última semana de maio, tivemos a liberação de uma suposta nova versão do logo de The Marvels. Com isso, fiquem abaixo com uma comparação entre o 1º, 2º e 3º logos do filme.

Ainda sobre o logo do filme, ao final de julho tivemos uma suposta revelação de um boné utilizado pelos membros da produção. Nele, é posisvel ver uma intercalação doa símbolos das 3 protagonistas. Confiram:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (fevereiro de 2023)

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania(Ant-Man and The Wasp: Quantumania) estreia em fevereiro de 2023
Reprodução: Marvel Studios

Após dois filmes com orçamento e popularidade mediana, se comparada às demais produções do MCU, a sequência que encerrará a primeira trilogia de Paul Rudd como Scott Lang (o nosso formigão), foi oficializada no Dia dos Investidores da Disney no mês de dezembro, no ano passado.

Com um título bem a caráter da franquia, o próximo capítulo da história do herói, ao lado da também protagonista Hope Van Dyne (a nossa Vespa), interpretada por Evangeline Lilly, irá expandir os horizontes para ambos. Já que o longa aparenta ter Kaang, o Conquistador, como antagonista primário.

Tendo sido criado nos anos 60, o vilão já foi o centro de embates contra vários heróis e equipes da Marvel Comics, como os Vingadores e o Quarteto Fantástico. Ambicioso e em posse de tecnologias futurísticas, temporais e de alto nível, o personagem promete ser mais do que “apenas um vilão de um filme só”, como os anteriores.

Com estreia marcada para o dia 17 de fevereiro de 2023, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trará, além dos protagonistas, Michael Douglas (como Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Jonathan Majors (Kang) e Katheryn Newton (substituta de Emma Furhmann, como Cassie Lang).

Guardiões da Galáxia Vol.3 (maio de 2023)

Guardiões da Galáxia Vol.3 estreia em maio de 2023
Reprodução: Marvel Studios

Sendo o segundo grupo de heróis a ser apresentado no MCU, os Guardiões chegaram fazendo barulho em um filme que reinventou os conceitos que tínhamos acerca deste universo, na época (2014). Com uma sequência que seguiu a mesma essência, a franquia têm sido uma das favoritas de muitos fãs.

O terceiro longa do grupo espacial, está confirmado como posterior aos eventos de Ultimato. Porém, por enquanto, não temos certeza se a trama irá se passar antes ou depois de Thor: Love and Thunder. Filme que, como já comentamos, terá grande participação dos personagens.

Essa produção também marcará o retorno da parceria entre James Gunn e Disney, visto que, anteriormente, ele havia sido demitido. Porém, por conta do barulho feito pelos fãs, ele acabou sendo recontratado. E mais, ele ainda vai escrever e dirigir outros dois projetos envolvendo os personagens.

Gunn irá trazer Guardiões da Galáxia: Holiday Special, um especial de natal para 2022. Além de uma série de curtas chamado I Am Groot, para o Disney+. Já o Vol.3, chegará às telonas no dia 5 de maio de 2023.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico sem data de lançamento.
Reprodução: Marvel Studios

Sendo o primeiro grande grupo de heróis criados pela Marvel Comics, a tão famosa e antiga família, enfim terá o seu espaço em meio ao MCU. Esse será o primeiro grande fruto colhido diretamente da compra da Fox, feita pela Disney em 2018.

Este filme, que foi anunciado oficialmente no Dia dos Investidores do ano passado, terá a direção de Jon Watts, diretor de toda a trilogia atual do nosso amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Essa informação e o logo oficial são as únicas confirmações que temos até então.

O Quarteto Fantástico já teve outras 4 adaptações em filme. A primeira veio em 1994, e não vale nem mesmo ser lembrada. Os heróis conseguiram mais fama com o primeiro e segundo filme de uma franquia que durou de 2005 a 2007. Nestes dois longas, fomos apresentados à personagens icônicos, como o Doutor Destino e o Surfista Prateado.

Já o último longa-metragem do grupo veio em 2015. O projeto trouxe Josh Trank como diretor e atores de peso em seu elenco. Porém, foi um fiasco de bilheteria e crítica. Já a próxima adaptação do grupo, promete trazer mais uma nova releitura dos personagens e, apesar de estar confirmada para a Fase 5, ainda não possui nenhuma data oficializada.

Menções honrosas: Filmes

Reprodução: Marvel Studios

Apesar de não terem aparecido no vídeo de celebração do MCU, ainda sabemos que outros filmes estão confirmados para chegar futuramente a esse universo. O primeiro, que teve a revelação mais recente é Capitão América 4, que promete trazer Anthony Mackie (Sam Wilson) como o seu protagonista.

Em segundo, estamos cientes de que Deadpool 3 é uma realidade e logo estará por vir no MCU. O longa trará Ryan Reynolds de volta ao papel do mercenário tagarela, e também promete ser mantido na faixa etária para maiores de idade.

Por fim, ainda sabemos que Blade também será introduzido. O projeto que trará a segunda adaptação do personagem para as telonas, será protagonizado por Mahershala Ali – conhecido por seus trabalhos em Greenbook, Moonlight: Sob a Luz do Luar, True Detective e, até mesmo, Luke Cage, série da Marvel pela Netflix – e roteirizado por Stacy Osei-Kuffour (de Watchmen).

Menções Honrosas: Séries

Reprodução: Disney+

Nossas últimas menções honrosas são as séries do MCU no Disney+ que, também até o momento, não possuem datas de estreia definidas. Nem mesmo a informação oficial de que “Fase” elas farão parte. E já que são muitas, vamos deixá-las listadas logo abaixo. Confira:

  • Moonlight Knight / Cavaleiro da Lua;
  • Ironheart / Coração de Ferro;
  • Armor Wars / Guerra das Armaduras;
  • Secret Invasion / Invasão Secreta;
  • She-Hulk;
  • Wakanda;
  • Echo.

Todas as séries já possuem logos oficiais e algumas poucas informações reveladas. Por enquanto, uma última certeza que podemos dar é que todas também serão exclusivas do Disney+.

*Atualização*

Entre a última semana de maio e o inicio de junho, tivemos novidades bem interessantes sobre as séries Moonlight Knight e She-Hulk. A primeira, teve a confirmação do ator Oscar Isaac como seu protagonista (Mark Spector/Cavaleiro da Lua). Já a segunda, teve novas imagens dos bastidores, onde podemos ver Mark Rufallo de volta como Bruce Banner/Hulk. Confiram tudo logo a seguir.

+ Star+ | Disney adia lançamento do streaming para agosto no Brasil

Com o passar do tempo, iremos atualizar este guia com cada uma das novas informações sobre todos os projetos comentados. Então, fique de olho por aqui, no Sanatório Geek. E, se puder, compartilhe este artigo com os seus amigos para que todos fiquem por dentro das novidades mais quentes sobre a Fase 4 do MCU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui