Marvel anuncia fim das filmagens da série ‘Moon Knight’

As filmagens de "Moon Knight" futura série da Marvel Studios no Disney+ se encerraram. Venha e descubra mais sobre o projeto!

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Como anunciado recentemente, atualmente a Marvel Studios possui mais de 30 projetos distintos em desenvolvimento. Nesse meio, há uma série do Disney+ que acaba de ter as suas filmagens encerradas, essa que é intitulada “Moon Knight”. Mas, é conhecida por fãs brasileiros como “Cavaleiro da Lua”.

É isso mesmo Marvetes, a série em live-action de um dos personagens mais complexos e místicos da casa está por vir! Em síntese, a revelação desta nova marca de progresso veio por meio de um post comemorativo no Instagram de Donald Mowat, um dos membros da equipe de maquiagem da série. Confiram:

Anunciada durante a D23 de 2019, Moon Knight chegou como um alívio para os fãs que há anos esperavam por um projeto do personagem. Em resumo, ao longo dos anos o Cavaleiro da Lua passou a compor as páginas de diversos rascunhos de adaptações, tendo até mesmo uma versão entregue por James Gunn (roteirista e diretor da trilogia de Guardiões da Galáxia) em 2017.

Agora, o sonho é realidade! Ao longo de 2021 o projeto ganhou cada vez mais atenção com o início de suas gravações em abril (em Budapeste) e o seu acompanhamento com o título de produção “Good Faith”. Do mesmo modo, a revelação do cast para protagonista de Moon Knight em outubro de 2020 também trouxe muitos olhares para o projeto, já que Oscar Isaac dará a vida à Marc Spector.

Oscar Isaac é conhecido por seu papel como Poe Dameron na última trilogia de Star Wars (2015 – 2019). Entretanto, Moon Knight não será a entrada do ator na Marvel, já que Isaac já participou como o antagonista principal de X-Men: Apocalypse (2016) e teve uma participação especial em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), como Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099.

Além de Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy também estão confirmados no elenco de Moon Knight, respectivamente em papéis misteriosos de vilão principal e personagem-chave da trama. Agora, em questão da direção, a série está dívida entre Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Por fim, Kevin Feige revelou que o seriado do Cavaleiro da Lua para o Disney+ terá 6 episódios de 40-50 minutos e está entre os projetos que poderão ter mais de uma temporada (via Collider e IGN). Agora, a data de estreia de Moon Knight está marcada para 2022 – então, a série deverá vir pelo fim do ano.

Bônus: Fiquem com alguns dos possíveis vazamentos de arte conceitual, figurino e de uma das cenas de ação da série.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Guilherme Corsino
Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui