Lucifer 6ª temporada | Tom Ellis compartilha a 1ª imagem oficial da última temporada do seriado

Veja a 1ª imagem oficial da 6ª temporada de "Lucifer" e descubra os seus significados.

Muitas séries dão o que falar quando recebem novas informações, das mais escassas, até as mais reveladoras. E um seriado em particular, que já viu a luz do dia se pôr por algumas vezes, tem sua moradia na Netflix, está próximo de ser encerrado e acaba de receber uma 1ª imagem oficial de sua 6ª temporada.

É claro que falamos de Lucifer, produção que pertenceu a Fox ( que a cancelou) e que foi resgatada pela plataforma do “tudum”. Realmente, há poucos casos em que podemos chamar uma série de “fênix”. Mas Lucifer sobreviveu à dois cancelamentos e está por vir com a sua mais importante temporada.

Com a divisão de sua 5ª temporada em duas partes, o desenvolvimento de um final digno para a trama construída até o momento pôde vir de forma bem pensada. E isso é evidenciado pelo fato de que a 6ª temporada veio de surpresa logo ao fim das filmagens da temporada 5B. Tanto para nós (fãs), quanto para os internos do seriado.

Com os eventos megalomaníacos dos últimos episódios lançados, não aguentamos mais esperar pelos próximos 10 capítulos do show. E com uma nova imagem revelada, nossas mentes não param de borbulhar com várias teorias. Portanto, venham com o Sanatório Geek e fiquem por dentro de tudo isso!

A elegância de Tom Ellis na nova imagem da 6ª temporada

Lucifer 6ª temporada
(reprodução: Netflix l Universal Pictures)

Até este momento, havíamos coletado bons materiais acerca do que devemos esperar desta próxima e última temporada de Lucifer. Tais como os títulos de seus 10 episódios e declarações de entrevistas – que nos revelaram até mesmo o retorno de Dan (via TV Line).

Mas, nesta última quinta-feira (22 de julho), o protagonista da série, Tom Ellis, veio por meio de seu Instagram para compartilhar a 1ª imagem oficial da 6ª temporada de Lucifer. Confiram-na:

Com a legenda “Coisas boas estão por vir”, Ellis preenche um post nada convencional para o seriado. Afinal, além de sua elegância de sempre, o ator aparece ao lado de um DMC DeLorean, um modelo de carro esportivo eternizado pela trilogia de filmes De Volta Para o Futuro (1985/1989/1990).

Os filmes trazem uma história de viajem no tempo, onde Marty McFly retorna aos anos 50 por meio de uma máquina do tempo embutida em um DeLorean. Por isso, a presença deste veículo ao lado de Ellis não parece ser uma mera coincidência.

Lucifer voltará no tempo?

Lucifer voltará no tempo?
(reprodução: Netflix)

Em uma série em que seres celestiais já transportaram os telespectadores para uma realidade alternativa e transformaram o mundo em um karaokê, não seria estranho termos um salto no tempo. Além da própria presença do DeLorean indicar isso, detalhe ao fundo da imagem alimenta ainda mais essa teoria.

Tom Ellis aparece junto do veículo em frente de um cinema, onde podemos ver  que um filme chamado “Althea: Queen of the Quarks” (traduzido para “Athea: Rainha dos Quarks”) está em exibição. E para aqueles com memória afiada, este é um dos longa metragens estrelados por Penelope Decker, a mãe de Chloe.

Podemos ver o poster deste filme em uma cena deletada da 2ª temporada. Confiram:

Agora, vejam partes da cena em HD:

Conhecida como a rainha dos filmes de ficção científica dos anos 80, a mãe da detetive Decker fez sucesso com este filme naquela mesma época. Então, se somarmos 1+1, chegamos a conclusão de que, sim, Lucifer irá voltar ao passado. Mas é ai que as coisas começam a ficar confusas. Pois devemos nos perguntar o “porquê” e o “como” disso.

Os roteiristas da série já haviam revelado que a temporada final deverá ser mais intimista e deve navegar mais profundamente em cada um dos personagens principais (via Collider). Portanto, como é que uma trama sobre viajem no tempo se encaixa neste conceito?

Ao refletir sobre isso, chegamos às seguintes opções:

  • Lucifer tentará impressionar Chloe em um encontro;
  • Lucifer perderá o controle de seus novos poderes;
  • Lucifer testará os seus poderes por conta própria;
  • Lucifer será enviado ao passado por outro alguém;
  • Lucifer retornará ao passado para impedir/investigar algo.

Claro que poderíamos supor infinitas situações por aqui. Entretanto, estes são os motivos mais plausíveis por enquanto. E por enquanto, estas são as novidades. Para ficar por dentro de quais novidades sobre a série, mantenha os olhos por aqui mesmo, no Sanatório Geek, e dê uma olhada noutro post:

Lucifer 6ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui