Love, Victor 3ª temporada: Data de estreia na Star+ e spoilers

Quer descobrir as informações mais importantes sobre a 3ª temporada de "Love, Victor" do Star+? Então, venha veja tudo sobre!

Love, Victor 3ª temporada: Data de estreia na Star+ e spoilers

A 3ª temporada de Love, Victor é com certeza a mais aguardada até então pelos fãs do seriado. Principalmente, pois ela vem sendo sugerida como a que mais escalonará os conflitos da trama até então. Por isso, as possíveis resoluções dos próximos capítulos têm sido um grande ponto a favor do hype elevado.

A princípio, sendo cogitado como um mero spin-off de Love, Simon (2018), Love, Victor chegou em 2020 conquistando a sua própria base sólida de fãs. Então, essa nova produção – baseada no “Simonverso” literário de Becky Albertalli – não demorou a ter uma 2ª temporada, lançada em junho de 2021.

Agora, a 3ª temporada de Love, Victor é uma certeza que já temos há algum tempo. Entretanto, há muito sobre ele que não temos como certo, como a sua história, elenco e estreia no Star+ do Brasil. Nesse sentido, venham com o Sanatório Geek e descubram tudo o que sabemos sobre!

Qual será a história da 3ª temporada?

Banner da 3ª temporada de Love, Victor do Star+
(reprodução: Hulu)

Nota: Este artigo é a sua melhor fonte de notícias da 3ª temporada de “Love, Victor. Pois iremos atualizá-lo constantemente, a cada novidade revelada. Portanto, salvem-no e o compartilhem para mais conteúdo!

Após o término da 2ª temporada, muitas questões deixadas em aberto martelaram nas cabeças dos fãs do seriado. Por consequência, algumas teorias tomaram forma. Mas, vamos entrar neste assunto por partes. Primeiramente, não podemos deixar de falar da misteriosa escolha de Victor.

De fato, boa parte das dúvidas que buscamos receber respostas na 3ª temporada de Love, Victor estão relacionadas à casais. Nesse sentido, a última cena apresentada trouxe o nosso protagonista de frente para a porta do seu verdadeiro amor. Porém, será este Rahim ou Benji (o favorito da fanbase)?

Além desse misterioso cliffhanger, os próximos episódios deverão abordar os seguintes assuntos:

  • Como Armando e Isabel farão para reatar seu casamento?
  • Será que Felix conseguirá engatar uma relação feliz com Pillar?
  • O tratamento da bipolaridade de Dawn (a mãe do Felix) continuará em progresso?

Por último, a trajetória de Lake pela 2ª temporada teve seus altos, mas sem dúvidas também teve muitos baixos. Todavia, o episódio final indicada que na 3ª temporada de Love, Victor, é possível que a garota explore a sua bissexualidade. Afinal de contas, é inegável a química entre ela e Lucy.

Qual será o elenco da 3ª temporada?

Elenco da 3ª temporada de Love, Victor do Star+
(reprodução: Hulu)

Assim como na transição da 1ª para a 2ª temporada, os vindouros episódios da 3ª temporada de Love, Victor devem trazer boa parte do elenco de volta. Entre eles, podemos esperar o retorno de Michael Cimino (Victor), George Sear (Benji), Anthony Keyvan (Rahim), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Isabella Ferreira (Pillar), Rachel Hilson (Mia) e Mason Gooding (Andrew).

Elenco e possíveis crossovers da 3ª temporada de Love, Victor do Star+

Além disso, é provável que novos personagens sejam introduzidos na continuação. Deste mesmo modo, é bem provável que a 3ª temporada de Love, Victor traga ainda mais crossovers do Simonverso, assim como mais recentemente o ator Josh Duhamel reprisou o seu papel como Jack Spier.

Quando será lançada a 3ª temporada de “Love, Victor” no Star+?

Banner da 3ª temporada de Love, Victor no Star+
(reprodução: Hulu)

Em praticamente todos os casos de aguardo por séries, as previsões de lançamento nunca são uma certeza – seja para os fãs ou até para as produtoras. Entretanto, Love Victor é um caso a parte, já que desde o seu surgimento, cada uma de suas temporadas têm tudo estreia durante junho.

Igualmente, a 3ª temporada de Love, Victor deverá chegar ao Star+ em junho de 2022. Enquanto isso, esperamos com que a plataforma disponibilize os episódios da 2ª temporada, já que só o ano inicial tem sido encontrado no catálogo. Logo, atualizaremos este  a Disney trouxer os “novos” episódios ao Star+. Portanto, não deixem de sintonizar novamente por aqui para novidades!

Bônus: Descubra mais sobre a autora Becky Albertalli e os livros do “Simonverso” qus inspiraram a série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui