Afinal, que horas serão lançados os episódios da 2ª Parte da 5ª temporada de Lucifer na Netflix

Após meses de espera e migalhas de informações, a tão aguardada 2ª Parte da 5ª temporada se Lucifer está prestes a ser lançada na Netflix. Sim, com apenas algumas horas de distância entre ela e os seus fãs, a nova leva de episódios já já poderá ser desfrutada.

Vimos o seriado sofrer diferentes tipos de dificuldades, como os seus prévios cancelamentos e as restrições mais atuais geradas pela pandemia do COVID-19. Com isso, a estratégia de alimentar a nossa euforia pela série por meio de duas partes de uma mesma temporada, foi muito acertada e bem-vinda

Agora, caso você queira saber quando exatamente os novos episódios de Lucifer estarão disponíveis nesta sexta-feira, dia 28 de maio na Netflix, siga conosco e então, descubra o horário exato o qual você terá que se programar para ser um dos primeiros a conferir o início desta reta final.

O início das despedidas

images 3 1
Reprodução: Netflix

Se tratando de uma continuação direta da 1ª Parte da 5ª temporada, os novos capítulos terão início na mesma cena em que o último episódio se encerrou. Então, caso você possa, recomendamos que assista novamente o mid season finale para entrar no clima apropriado.

Enquanto temos tempo, vamos falar um pouco sobre a situação por trás dos bastidores desta reta final para a produção. Começando por uma declaração dada por D. B. Woodside ao Entertainment Tonight. Durante sua entrevista, o intérprete do anjo Amenadiel revelou que teremos cenas muito emocionantes pela frente.

Ele disse que a presença de Deus será sentida em peso pelo público e pelos personagens, tanto aqueles que sabem sobre sua identidade, quanto os que não. Já a relação problemática entre o grande pai e os seus filhos rebeldes, será muito bem explorada e trará uma resolução através de um caminho com um pouco de dor e revelações emocionantes.

Ainda, o ator finalizou comentando que devemos nos preparar para acontecimentos que irão despedaçar os nossos corações ao final dos novos episódios. Mas, que mesmo assim, devemos manter nossa fé inalada, já que o fim só vira de verdade na próxima temporada. E, completou dizendo que o seu personagem irá encontrar o amor de uma forma diferente.

Tom Ellis e o fim da série

images 2 3
Reprodução: Netflix

Em uma entrevista recente dada à Folha de S. Paulo, Tom Ellis revelou algumas informações muito interessantes sobre as gravações da 2ª Parte da 5ª temporada, o seu processo de ‘”luto” pelo personagem e série e, até mesmo, sobre o início de seu trabalho como o anjo caído em Lucifer.

Primeiramente, assim como D. B. Woodside, Tom Ellis comentou sobre a participação de Dennis Haysbert como Deus. Ele disse que a sua presença foi algo carregado de presença e autoridade. Além de que, a sua própria irmã disse perceber semelhanças entre os dois atores. O que, em suas palavras, o fez sentir “estranhamente ligado à ele”.

Já em questão de seu relacionamento com Chloe, Tom explicou que o seu personagem pode estar apaixonado, mas não compreende este sentimento e o que fazer com ele. Então, Tom partiu para falar sobre as gravações, onde ele revelou ter se deliciado com o episódio musical e ter a clara lembrança de estar suando abaixo de seus figurinos.

Veja também: Stranger Things, 4ª temporada | Por que a nova temporada está demorando tanto pra estrear na Netflix? | Elite Week | Netflix promove o lançamento de spin-offs como aquecimento para a 4ª temporada

Por fim, o ator comentou que foi um misto de boas e más notícias revelar à sua família cristã o seu papel em Lucifer e que, com os sustos de cancelamento e o achismo de que a 5ª temporada seria a final, ele acabou se acostumando com a ideia e o “luto” disso tudo.

Em que horário os novos episódios de Lucifer estrearão na Netflix?

images 1 1

Todos que estão ansiosos para conferir a 2ª parte desta temporada o mais rápido possível, como nós, já sabem que devem reservar o seu tempo nesta sexta-feira. Pois assim como o último trailer revelou, a conclusão da 5ª temporada irá ao ar no dia 28 de maio no streaming.

Mas, que horas os episódios serão liberados? O novos 8 capítulos poderão ser vistos às 4 da manhã. Isso mesmo, daqui apenas algumas horas. Então, não deixe-os batendo em sua porta e seja um dos primeiros a conferir a continuação dessa fantástica história!

Share.

Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

1 comentário

Leave A Reply