La Casa De Papel 5ª temporada Parte 2: Data De Estreia e spoilers

Empolgados pela Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel? Então, venham descobrir tudo o que sabemos sobre o seu final na Netflix!

5ª temporada de La Casa de Papel Parte 2 data de estreia

Queira ou não queira, a Parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreou no dia 3 de setembro como uma bomba na Netflix. Antecipadamente, o hype construído para a última temporada da série já demonstrava a sua grandiosidade. Ao passo que, agora que os novos 5 episódios estão disponíveis, a internet só possui olhos para eles.

Nisso, os fãs mais ávidos da série já deram um jeito de maratonar o Parte 1 e mal podem esperar pela Parte 2. Portanto, venham como o Sanatório Geek e fiquem por dentro das maiores apostas, teorias e data de lançamento dos últimos episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel na Netflix.

O que acontecerá na Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel?

O Professor e os seus assaltantes na 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este artigo irá receber constantes atualizações conforme novidades relevantes forem reveladas. Por isso, recomendamos que o salvem e compartilhem-no, para que todos estejamos inteirados sobre o grand finale!

Presumindo que todos aqui já tenham visto os episódios da Parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel de cabo a rabo, então sejamos diretos. Afinal, queremos saber o que a Parte 2 reserva para nós, não é mesmo? Então vamos lá! Primordialmente, devemos nos ater às grandiosas mortes deste mid-season.

Bem como muitos desejavam, o seriado entregou o fim da linha de Gandía. Mas, sem ao menos dar uma facada em nossos corações ao também levar consigo uma de nossas protagonistas preferidas, Tóquio. Nesse sentido, o seu sacrifício à lá O Profissional (1994) pode indicar que ela não retornará como narradora da Parte 2. Contudo, de fato ela narrou sua própria morte, então a dúvida deve pairar no ar.

O sacrifício de Tóquio no final da Parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
(reprodução: Netflix)

Enquanto isso, Mônica / Estocolmo deve retornar ainda em processo de estresse pós-traumático, com mais alucinações de Arturo e, com a possibilidade do mesmo falecer, levando-a loucura por completo. Nesse interim, Rio terá que lidar com a morte de sua amada, ao mesmo tempo em que Denver (possivelmente) assumirá o comando da operação.

E, é claro, não podemos deixar de falar da grávida que não é de Taubaté, Alicia Sierra, a qual teve um arco muito importante na Parte 1. Em suma, a Parte 2 poderá apresentá-la em uma dualidade entre colaborar com o Professor (assim como tem sido sugerido) ou manter seus antigos princípios. Assim, arriscando sua própria vida – uma vez em que ela já foi declarada como inimiga do estado.

  • Alicia Sierra junto do Professor na 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
  • Alicia Sierra junto do Professor na 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
  • Alicia Sierra junto do Professor na 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix

Por último, temos toda a trama em flashbacks do nosso falecido Berlim. Aqui, foram apresentados personagens importantes como o seu filho, Rafael. Mas, para quê? Sem dúvidas essa parte da trama ainda não se conectou ao presente na história. Então, será que veremos tais personagens em arcos mais influentes na Parte 2? Esperamos que sim!

Quem estará no elenco do Parte 2 da 5ª temporada?

Os personagens principais da 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
(reprodução: Netflix)

Assim como vimos acontecer com o passar dos anos anteriores, a Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel também deve trazer de volta todos os personagens que se mantiveram vivos nos últimos capítulos. Portanto, temos como garantidas as participações do Professor (Álvaro Morte), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo (Esther Acebo).

Além de Alicia Sierra (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo), Lisboa (Itziar Ituño), Helsinque (Darko Perić), Palermo (Rodrigo de La Serna), Bogotá (Hovik Keuchkeria), Marsella (Luka Peroš) e Manila (Belén Cuesta).

Elenco da 5ª temporada La Casa de Papel da Netflix

Por fim, assim como Nairóbi fez na Parte 1, Tóquio (Úrsula Corberó) também poderá ter uma participação na Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel, em algum flashback ou alucinação. Também, podemos ter como certeza o fato de vermos a introdução de novos personagens. Do mesmo modo, personagens recorrentes podem acabar por ascender ao protagonismo.

Quando será lançada a Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel?

Logo oficial da 5ª temporada de La Casa de Papel da Netflix
(reprodução: Netflix)

Definitivamente, a pergunta que não quer se calar é “quando a Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel chegará na Netflix?”. Bem, para a nossa alegria, a resposta não possui segredos. Tendo sido apresentada até mesmo ao final da Parte 1: Os últimos episódios chegarão em 3 de dezembro de 2021!

Nesse meio tempo, estejamos ligados no Tudum Mundial, um evento de novidades e interações voltado para os títulos originais da Netflix. Ele está marcado para o dia 25 de setembro e deverá contar com mimos da 5ª temporada de La Casa de Papel!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui