How I Met Your Father | 1º Spin-off de How I Met Your Mother é oficializado com Hilary Duff

Sinopse de HIMYF, a nova série
Reprodução: CBS

How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother é oficializado.

As comédias em estilo sitcom têm dominado a televisão desde muito cedo em sua história. Com a primeira série do tipo sendo considerada a intitulada Pinswright’s Progress, transmitida entre 1946 e 1947 pela BBC. Após isso, as técnicas e dinâmica da produção, foram reinventadas inúmeras vezes.

Na América, um dos exemplos mais antigos com certeza é o The Dick Van Dyke Show (1961-1966). A série foi tão influente que, recentemente, muitos puderam conhecer o seu legado através da abordagem ao tema, feita com muita criatividade pela série do Disney+, “WandaVision”.

Atualmente, somos cercados e apaixonados por produções influenciadas diretamente, ou indiretamente, por tais clássicos. Um ótimo exemplo é How I Met Your Mother. Série em que elementos consagrados receberam novas abordagens e direcionamentos.

HIMYM marcou a vida de muitos e com certeza deixa saudades até hoje no coração de seus fãs. Porém, podemos ficar felizes pois o tão aguardado Spin-off do seriado está por vir! Descubra tudo que sabemos sobre a nova produção e muitas outras curiosidades aqui.

O legado do guarda-chuva amarelo

O legado do guarda-chuva amarelo
Reprodução: CBS

Com sua estreia em 2005, How I Met Your Mother veio para salvar muitos fãs órfãos de Friends, que havia tido sua temporada final apenas um ano antes. Não há como não comparar as semelhanças entre as séries. Porém, também não podemos deixar de evidenciar as suas distinções.

Em HIMYM, acompanhamos a história de vida de Ted Mosby, um famoso arquiteto que decide contar aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles. A narração do personagem é feita em 2030, onde entramos na pele dos dois jovens, como ouvintes dessa inusitada trajetória.

A jornada se inicia em 2005 mesmo, onde somos apresentados ao grupo de amigos do protagonista: Marshall, Lily e Barney. E posteriormente, conhecemos Robin, a então “prometida” de Ted. A qual é o ponto de partida para que a história toda se desenvolva.

Durando até 2014, com 9 temporadas e 208 episódios, a busca implacável de Ted pelo amor, conquistou milhões de telespectadores que, até hoje assistem de novo e de novo as desventuras de um romântico e de seus carismáticos amigos em Nova York.

Encerramento controverso

Apesar de ser tão cultuada ao redor do mundo, How I Met Your Mother teve seus deslizes em sua reta final. Com cada vez mais expectativas para enfim conhecermos a tal “mãe”, a série acabou tendo escolhas muito criticadas para encerrar a trama principal.

Com muita ousadia, o roteiro do seriado apostou em uma abordagem totalmente diferente em sua última temporada. Além disso, trouxeram um plot twist ainda mais corajoso, envolvendo diretamente o destino da relação pós narração entre Ted e a “mãe”.

Tais decisões dividiram muito a base de fãs do programa. Porém, não o suficiente para que não pudessem ao menos aproveitar algumas boas escolhas, como: a identidade e personalidade marcante da Mãe e os destinos transformadores de Marshall, Lily e Barney.

Este assunto carrega discussões calorosas, até hoje em dia. Só que, não tiram nenhum pingo da importância das lições passadas adiante pela produção. Além de não interferir em nada em nossa constante vontade de voltar a este rico universo de histórias e de personagens marcantes.

“And that, kids, is how I met your father”

Após o fim de HIMYM, tanto os fãs quanto os criadores do show, Carter Bays e Craig Thomas, tiveram grande vontade em ver algum tipo de sequência direta ou espiritual para aquele universo. Logo de cara, uma primeira tentativa foi encomendada pela CBS, trazendo Greta Gerwig (Lady Bird e Adoráveis Mulheres) como protagonista.

Este projeto que seria intitulado “How I Met Your Dad”, teve o seu primeiro piloto produzido, porém, não agradou aos produtores do canal, que decidiram não manter o apoio. Ainda entre 2016 e 2018, houveram novas tentativas de revitalizar o projeto, sem sucessos.

Mas enfim, podemos comemorar bastante com essa ótima e tão aguardada notícia: Hilary Duff irá protagonizar o seriado “How I Met Your Father”. Oficializado através de portais como Variety e The Hollywood Reporter, a sitcom será comandada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, showrunners de This is Us.

Muito felizmente, Carter e Craig voltarão como produtores executivos. A série tem 10 episódios encomendados pelo Hulu e, por enquanto, não possui datas oficiais, previsões para gravações ou lançamento.

Sinopse de How I Met Your Father, a nova série

Sinopse de HIMYF, a nova série
Reprodução: CBS

Além de conhecermos o novo projeto através da revelação oficial do Variety, também tivemos um vislumbre de uma primeira sinopse para a série, onde nos foi revelado o nome e motivações da protagonista. Confiram:

Em um futuro próximo, Sophie (Duff) conta ao seu filho a história sobre como ela conheceu o pai dele. É uma história ambientada no ano de 2021 onde Sophie e seus melhores amigos estão naquela fase de descoberta sobre quem eles são, o que querem na vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos de smartphone e opções ilimitadas”.

Declarações da protagonista, Hilary Duff

Declarações da protagonista, Hilary Duff

Reconhecida por seu papel como Lizzie Mcguire na série e filme autointitulados e produzidos pelo Disney Channel, no início da década de 2000. Hilary Erhard Duff é também conhecida por seus trabalhos como cantora, compositora e autora.

Atualmente, ela tem dado vida a personagem Kelsey Peters, na sitcom de 7 temporadas Younger, original do Amazon Prime Video que, inclusive, possui todas as 9 temporadas de How I Met Your Mother disponíveis em seu catálogo.

Em comemoração pela revelação do seu envolvimento em How I Met Your Mother, Hilary comentou um pouco sobre a sua empolgação e preocupações acerca do novo projeto. Vejam algumas de suas falas:

Hillary Duff

Sou fã de Isaac e Elizabeth e embarquei complementante depois de ler o roteiro de How I Met Your Father. Soube que tinha de ser eu a dar vida á Sophie e compartilhar um ponto de vista feminino a esta está lendária.”

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar personagens maravilhosas e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie.”

“Como uma grande fã de How I Met Your Mother, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiem em mim para a sequência de seu bebê.”

Para ficar por dentro de quaisquer novidades o mais novo spin-off de How I Met Your Mother com Hillary Duff, How I Met Your Father, estejam ligados por aqui, no Sanatório Geek!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui