Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Data de estreia na Disney+ e possíveis problemas!

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Spider-Man: No Way Home) estará disponível na Disney+ ou em outra plataforma? Veja agora!

O Homem-Aranha é um dos personagens mais queridos da Marvel. Isso significa muito, afinal, a Marvel é uma das editoras de histórias em quadrinhos mais famosa do mundo. Os personagens da Marvel são muito famosos, mesmo assim, o Homem-Aranha se destaca neste universo. Além de ser um sucesso nos quadrinhos, agora também é um sucesso no cinema, como pode ser comprovado pelo filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Spider-Man: No Way Home).

Os filmes do Homem-Aranha já foram protagonizados por diferentes astros, como Tobey Maguire e Andrew Garfield. Apesar dos fãs nem sempre concordarem em suas opiniões sobre estes astros, os dois acumularam muitos fãs que amam as histórias do Homem-Aranha. Agora, Tom Holland é o responsável por trazer o personagem à vida nos cinemas.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará na Disney+?
(Divulgação: Marvel/Sony)

Tom Holland conquistou uma grande quantidade de fãs e a aprovação dele no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) foi surpreendente. Muitos fãs da Marvel acreditam que Tom Holland foi o melhor Homem-Aranha até hoje, você concorda? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o terceiro filme focado no Homem Aranha que é protagonizado por Tom Holland. Antes desse, tivemos, em ordem, De Volta Ao Lar e Longe de Casa. Até então, todos os filmes foram muito bem avaliados, tanto pelos críticos quanto pelos fãs da Marvel. Houve algum dos filmes que você não gostou? Aproveite para deixar nos comentários.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará na Disney+?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará na Disney+?
(Divulgação: Marvel/Sony)

A Marvel, para quem não sabe, é mais uma empresa que pertence à Disney. Dessa forma, já que a Disney+ é a plataforma de streaming oficial da empresa, faz sentido imaginar que em breve teremos o novo filme do Homem-Aranha dentro do catálogo, concordam? Contudo, temos uma notícia não tão boa para vocês.

Sabemos que vocês estão ansiosos para assistirem novamente o filme, contudo, dessa vez, no conforto da sua casa. E claro, também tem o caso das pessoas que não têm acesso ao cinema, portanto, precisam assistir através de uma plataforma de streaming. Essas pessoas estão torcendo para que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” entre logo no catálogo da Disney+.

Entenda a relação entre Sony e Marvel

Entenda a relação entre Sony e Marvel
Imagem: cine3.com

O Homem-Aranha pertence a Marvel, contudo, nos cinemas a história é diferente: a Sony tem os direitos referentes ao personagem, assim como diversos outros que compõem este universo. Os três últimos filmes do Amigão da Vizinhança foram uma parceria entre a Marvel e a Sony, e óbvio, os termos foram bem claros. A Marvel recebe uma porcentagem dos lucros do filme, contudo, a Sony é quem está responsável pela distribuição.

Dessa forma, os contratos que a Sony fez têm preferência, como o da Netflix: a plataforma de streaming tem direito a exclusividade nos lançamentos da Sony do cinema por alguns meses antes de poder ser distribuída em outras plataformas. Segundo o Deadline, o acordo com a Netflix prevê que a Disney+ só poderá adicionar “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” em seu catálogo após 18 meses de exclusividade da Netflix.

No Brasil, outra empresa possuí esse contrato com a Sony: a HBO Max. Por aqui, geralmente temos a plataforma da Warner recebendo os conteúdos da Sony com prioridade. Todos esses contratos dificultam bastante para que os fãs possam acompanhar a sequência de filmes dentro do catálogo da Disney+.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai ou não para a Disney+?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai ou não para a Disney+?
(Divulgação: Marvel/Sony)

Vocês já perceberam que a resposta para essa pergunta é bem complexa e envolve uma boa quantia de variáveis, contudo, tudo indica que é possível sim, porém, que irá demorar muito. Provavelmente, vamos ver o filme sendo lançado na Netflix e talvez outras plataformas antes dele ser lançado oficialmente na Disney+. Contudo, se for realmente entrar na Disney+, podemos ter certeza que irá demorar bastante.

+ Continue lendo: Amazon anuncia novo spin-off de The Boys; Saiba tudo!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai para a HBO Max

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai para a HBO Max

Como dito nesta matéria, os contratos da Sony possuem grande na decisão de qual plataforma irá receber o novo filme do Homem-Aranha. Como também já foi dito, os contratos da Sony indicavam que a HBO Max seria a plataforma que iria compartilhar o novo filme para os fãs da Marvel, o que é estranho já que a HBO Max pertence à Warner, concorrente da Disney em diversos segmentos.

Agora foi oficialmente confirmado. Para a felicidade de alguns fãs, a HBO Max compartilhou que terá em sua plataforma alguns novos filmes da Sony em 2022. Dentro da lista estava o terceiro filme da nova geração do Homem-Aranha. Além do tão querido filme do Homem-Aranha, a HBO Max também anunciou Matrix Resurrections, King Richard: Criando Campeãs, Venom, Morbius e Kimi.

Alguns fãs tiveram dúvidas se o Homem-Aranha falado no tweet da empresa é realmente o 3º filme do Tom Holland, mas vale lembrar que a tag do tweet indica que todos os filmes são lançamento, assim como a própria lista. Dessa forma, podemos ficar mais tranquilos e esperar que teremos Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na HBO Max em 2022.

Por onde posso assistir o filme?

O novo filme do Homem-Aranha, provavelmente, estará disponível em outras plataformas de streaming como a Netflix, ou seja, você poderá assistir em outras opções de streaming. Entendemos que nem sempre é possível assinar muitas alternativas, porém, infelizmente, é a melhor notícia que temos até então. O filme ainda terá novas notícias, portanto, para se manter atualizado(a), clique aqui e se mantenha atento(a).

- Advertisement -spot_imgspot_img

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui