Grey’s Anatomy | Série pode ganhar um 3º spin-off

Os refrescos finalmente estão chegando para os anatômicos, pois ao que parece, nossa amada Grey’s Anatomy ganhará novo spin-off. Pelo menos essa é a notícia que está correndo por aqui. 

Grey’s Anatomy é uma série que já está no ar a longas e incríveis 17 temporadas, muitos personagens se foram, alguns se perderam no caminho e muitos fãs sofreram durante todo este processo. 

Já que este é um show que vem conquistando fãs de gerações diferentes a cada ano que se passa. Um show onde, muitas vezes, uma mãe de 40 anos e uma filha de 20 passam a assistir juntas, como seu programa diário.  E, mesmo com tanto sofrimento envolvendo a série somos sempre agraciados com histórias e personagens incríveis que são capazes de nos conquistar a cada novo episódio e tirar-nos suspiros a cada nova temporada. 

Estamos sempre envolvidos em muito drama, muitas dores, muitas perdas. Mas também sempre com muitas histórias divertidas, muitas risadas e também proximidade com personagens que acabam se mostrando tão reais quanto seus espectadores.  E é justamente por isso que quando recebemos notícias como a saída de alguns atores, perda de alguns personagem, nós sentimos tanto. Ainda assim, nem tudo são lágrimas. Já que Krista Vernoff e Shonda Rhimes sempre se mostram capazes de nos surpreender. 

Então, além da confirmação de contrato para a renovação da série, dando assim continuidade para a série chegar a sua 18ª temporada com muito sucesso e qualidade quanto às anteriores, assim esperamos.  Grey’s Anatomy pode ganhar um novo spin-off pela ABC. E a iniciativa poderá vir por ninguém mais e ninguém menos do que a showrunner tão amada e odiada pelo fandom da série, Krista Vernoff, junto da criadora original do show, Shonda Rhimes

Grey’s Anatomy ganhará novo spin-off?

Grey’s Anatomy ganhará novo spin-off
Reprodução: ABC

As criadoras da série em conjunto já estão trabalhando em suas ideias para a próxima temporada da obra, felizmente com a mesma criatividade das temporadas anteriores. 

Em entrevista recente dada ao Deadline, o presidente da ABC, Jonnie Davis, foi capaz de nos dar a afirmativa de que está muitíssimo empolgado com a próxima fase e todas as novas possibilidades criativas que estão sendo oferecidas pelos roteiristas do show.

Jonnie Davis

“Krista e toda sua equipe estão trabalhando muito arduamente para que possam descobrir tudo o que acontecerá nesta nova temporada que está para se iniciar [as gravações].”

“Elas possuem algumas ideias realmente fantásticas e eu mal posso esperar mesmo para que quando chegar a próxima fase de Grey´s possamos apresentar tudo isso aos espectadores.”

Os spin-offs já existentes

Os spin-offs já existentes de Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A série médica atingiu um sucesso consideravelmente grande entre os espectadores tendo a capacidade de lançar dois grandes spin-offs de sucesso. Tendo entre eles Private Practice e Station 19.

Private Practice é um spin-off lançado em 2007, protagonizado pela atriz Kate Walsh, a amada Satã, Alison Montgomery. E teve a duração de seis temporadas cheias de dramas, conflitos emocionantes e nos apresentou a histórias fantásticas de outros personagens, sendo encerrada em 2013.

Imagem promocional de Private Practice
Imagem promocional de Private Practice / Reprodução: ABC

+ Grey’s Anatomy e Station 19 | Os grandes sucessos da ABC são renovados para novas temporadas

Imagem promocional de Station 19
Imagem promocional de Station 19 / Reprodução: ABC

Já o outro spin-off vem a ser uma produção mais recente e ainda permanece no ar. Station 19 nos deixou de lado a história médica e conta sobre a saga dos bombeiros que fazem muitas participações em Grey’s, de Seattle. 

Station 19 está atualmente em sua 4ª temporada sendo exibida e possui diversos crossovers com a série principal, Grey’s Anatomy. Principalmente se dando pela inclusão da história secundária de Andrew DeLuca, em março desde ano (2021).

Shonda Rhimes e seu retorno para a ABC 

Shonda Rhimes e seu retorno para a ABC

Com a confirmação de que Grey’s Anatomy ganhará novo spin-off também temos a notícia que Shonda Rhimes, a criadora original da série está finalmente retornando ao show. 

Após um longo período turbulento e distante da ABC, a produtora do show, Shonda Rhimes parece que conseguiu fazer as pazes e se entender com os executivos da emissora. 

Sendo assim, Grey’s Anatomy pode muito bem ganhar um novo spin-off, e ela aparentemente está de volta para ser aquela que comandará esse projeto que se passará no universo de Grey’s Anatomy

Já que, de acordo com o próprio Davis, agora que Grey’s Anatomy tem a possibilidade de ganhar um novo spin-off, não há outra maneira de fazer com que ele se realize se não com a própria criadora para guiar o show. Vejam a sua reflexão durante a entrevista:

Jonnie Davis

“Não são possíveis de se existirem mentes melhores para trabalhar neste projeto spin-off além das de Shonda Rhimes e Krista Vernoff.”

Finalizando sua entrevista

Finalizando sua entrevista

Entretanto, o presidente da ABC fez seu reforço, ainda no decorrer de toda sua entrevista, que tal ideia se deu origem antes mesmo da conciliação ocorrer entre a ABC e a dona da Shondaland.

Jonnie Davis

“Esta é uma série que possui um apelo popular gigantesco, com muitas pessoas amando. E nós não queríamos que fosse diferente, nós gostaríamos que tudo continuasse ainda pelos próximos longos 18 anos que temos à frente.”

Já que, todavia, a produção dos nossos amados cirurgiões continua sendo extremamente rentável e é o carro chefe da emissora e um dos show de maior audiência na televisão estadunidense.

Veja também: Grey’s Anatomy e Station 19 | Os grandes sucessos da ABC são renovados para novas temporadas, ou Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy

Novas declarações do presidente da ABC

Reprodução: ABC Studios

Após a repercussão de suas declarações exclusivas para o Deadline, Jonnie Davis voltou a conversar com o portal para esclarecer alguns mal-entendidos deixados por seus prévios comentários. Conferiam os novos trechos adicionados ao post:

Jonnie Davis

“Gostaria de esclarecer algumas afirmações que fiz em uma entrevista anterior”

“Não há conversas sobre um spin-off de Grey’s Anatomy no momento. Estamos 100% focados na produção da 18ª temporada, com a incrível Krista Vernoff no comando, e a incrível Ellen Pompeo liderando nosso conjunto e co-produção executiva. Como líder da ABC Signature, pretendia apenas transmitir meu apoio e otimismo para a brilhante criação de Shonda.”

Apesar de desanimadora, a sua nota de esclarecimento não invalida as possibilidades da ABC investir em um novo spin-off do seriado, visto que Station 19 tem se mostrado um de seus maiores sucessos na atualidade.

Para novas informações sobre o futuro do seriado médico e de seus “filhos”, fique ligado por aqui, no Sanatório Geek!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui