Gravações da 2ª temporada de Young Royals foram iniciadas

Saiba tudo sobre as gravações da 2ª temporada de Young Royals e o que esperar da nova temporada da série da Netflix.

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

A Netflix está empolgadíssima para rechear seu catálogo com produções de qualidade descentralizadas. Ou seja, acabou aquela história de que as grandes séries precisavam ter origem norte-americana.

La Casa de Papel, Dark e Cidade Invisível são grandes exemplos dessa nova iniciativa da Netflix que tem dado muito certo. Contudo, hoje vamos falar de outro grande sucesso: Young Royals, série que já tem uma temporada inteira disponível na plataforma de streaming.

Young Royals é uma série original Netflix sueca e foi dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. O programa se destacou no período de lançamento, fazendo que a série ganhasse uma enorme quantidade de fãs tendo apenas uma temporada, você deve concordar que isso é realmente um grande feito. O programa teve sua estreia em julho, mas especificamente no primeiro dia do mês, no ano de 2021. Contudo, a 2ª temporada foi confirmada apenas em 22 de setembro.

Young Royals
(Divulgação: Netflix)

Apesar da série ter confirmado sua continuação ainda em 2021, já sabíamos que as gravações iriam ocorrer apenas em 2022, afinal, uma pausa era necessária para os atores e atrizes descansarem antes da próxima etapa da série. Contudo, já sabíamos outro detalhe: onde as gravações iriam ocorrer. Fredrik Lehmann, o diretor de elenco, já havia compartilhado um convite ao elenco para retomarem as gravações em Estocolmo, Suécia. Dessa forma, já sabíamos bastante sobre as gravações.

Gravações da 2ª temporada de Young Royals

Gravações da 2 temporada de Young Royals foram iniciadas
(Divulgação: Netflix)

Os fãs já sabiam onde as gravações da segunda temporada iriam acontecer, contudo, faltava saber quando iriam ocorrer. Entretanto, essa informação é mais difícil de encontrar pois a equipe não costuma divulgar essas datas. Contudo, a equipe da Sanatório Geek se manteve atenta para trazer essas informações. O elenco e a equipe técnica são sempre as melhores formas de descobrir informações sobre os acontecimentos, portanto, ficamos atentos a eles.

Simon  Young Royals
(Divulgação: Netflix)

Tenho certeza que você lembra do personagem Simon de Young Royals, mas você conhece o ator que interpretou esse personagem? O nome dele é Omar Rudberg e ele gosta muito da produção da Netflix, portanto, ele gosta de expressar esses sentimentos através das suas redes sociais. Para a nossa alegria, Omar Rudberg deu indícios de que as gravações da segunda temporada já estão acontecendo através de um tweet.

Na publicação, Omar Rudberg declara: “É tão bom estar de volta ao set (emoji de coração)”. Portanto, Young Royals deu mais um motivo para que seus fãs possam comemorar: as gravações da segunda temporada já começaram. É importante destacar também que a etapa de escrita é feita antes da de gravações, portanto, os roteiristas e diretores da série já se encontraram antes para finalizarem toda essa etapa. Agora, estamos de fato no processo de gravação, e posteriormente, teremos a finalização através das edições.

O que esperar da 2ª temporada de Young Royals?

O que esperar na 2ª temporada de Young Royals?
(Divulgação: Netflix)

A história central da 2ª temporada ainda não foi revelada, contudo, podemos desenvolver algumas teorias baseadas nos principais pontos que precisamos ver no segundo ano do programa. Primeiramente, acredito que todos os fãs querem saber se Simon e Wilhelm vão de fato ficar juntos, afinal a primeira temporada deixou dúvidas acerca do futuro do casal. Entretanto, os fãs não desistiram do casal e torcem para que fiquem juntos na próxima temporada.

Wilhelm Young Royals
(Divulgação: Netflix)

Veja também: Young Royals 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que sabemos

É bem provável que a próxima temporada seja repleta de complexas relações familiares, assim como Wilhelm deixou a entender na primeira temporada de Young Royals, dessa forma, poderemos ver a relação entre Wilhelm e sua mãe sendo aprofundadas de uma nova forma no seriado. Já Simon terá que lidar com a sua vida sendo colocada em um novo contexto na sua vida social, como será que ele irá se comportar? Vamos descobrir em breve.

- Advertisement -spot_imgspot_img

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui