Primeiro trailer de Friends: The Reunion é lançado pelo HBO Max. Confira todos os detalhes que percebemos do vídeo.

Friends foi e ainda é uma série importante para muitas pessoas. Atualmente, é possível notar que o seriado adquiriu ainda mais importância para a cultura pop do que antes. Talvez este seja o caso de uma produção que é igual a vinho não é mesmo? Envelhece melhor do que muitas outras.

Por isso mesmo, o anúncio de que a série iria ter o seu próprio revival fez com que a internet fosse a loucura. Desde que todos ficamos cientes dos planos para o projeto, foram meses de pura ansiedade por novidades acerca de seu desenvolvimento. Então, no dia 13 de maio, tivemos as suas primeiras imagens.

Em um curto e simples teaser, Friends: The Reunion levou todos os fãs ao redor do mundo à loucura. Com a sua data de estreia confirmada para o fim de maio e muitas participações especiais, essa promete ser a estreia mais aguardada dentre o calendário de lançamentos do HBO Max.

Enfim, chega de enrolar. Venha com o Sanatório Geek e fique por dentro de todas as novas informações, conteúdos e materiais de divulgação recentemente lançados para o vindouro e aguardado Friends: The Reunion!

“Aquele Onde Eles Voltam a Estar Juntos” e o HBO Max

“Aquele Onde Eles Voltam a Estar Juntos” e o HBO Max

Com o seu primeiro trailer lançado nesta quarta-feira, dia 19 de maio, Friends: The Reunion foi capaz de fazer o que todos já esperavam: emocionar os seus milhares de fãs.

Em um vídeo oficial com duração igual a 2 minutos e 10 segundos, o HBO Max enfim revelou as primeiras cenas de seu tão especial episódio. Anteriormente referenciado como “Aquele Onde Eles Voltam a Estar Juntos”, o revival foi marcado para estrear internacionalmente e com exclusividade na plataforma de streaming no dia 27 de maio.

Aqui no Brasil, podemos ter que esperar um pouco mais para assistir. Mas nem tanto assim, fiquem relaxados. Afinal, o HBO Max está prometido para chegar à América Latina no mês de junho. Ainda sem uma data específica oficializada. Porém, isso pode acabar mudando no próximo dia 26 de maio.

Dizemos isso pois, segundo uma chamada de imprensa da HBO, iremos ter um evento às 11 horas deste mesmo dia. Provavelmente, novos detalhes sobre a sua estreia serão revelados. E, nisso, a sua data definitiva e preços ajustados para moeda brasileira. Então, para mais informações, fiquem ligados aqui no Sanatório Geek.

Análise do trailer oficial de Friends: The Reunion

Análise do trailer oficial de Friends: The Reunion

Logo em seus primeiros instantes, o primeiro trailer oficial de Friends: The Reunion, traz vários momentos do seriado de volta a memória de qualquer um que o assistiu. Em seu início, o vídeo apresenta o grupo reunido no icônico cenário do apartamento de Monica Geller. Ali, algumas referências podem ser percebidas.

Primeiramente, o momento é uma referência direta ao 22º episódio da 4ª temporada, o intitulado Aquele Com os Embriões. Nesse capítulo, Monica, Rachel, Joey e Chandler jogam um jogo de perguntas e respostas criado e conduzido por Ross. Abaixo, estão duas imagens que compararam o antes e depois do momento. Confiram:

Ainda ali, podemos ver que o elenco irá jogar o mesmo jogo daquele episódio. Porém, dessa vez, eles vão responder perguntas acerca do próprio seriado. Nisso, vemos David Schwimmer (Ross), perguntando quantas páginas Rachel escreveu para o seu personagem. Então, Matt Leblanc (Joey) responde que foram 18 páginas. Com Jennifer Aniston (Rachel) complementando ao dizer “frente e verso!”.

Esse diálogo é uma clara referência ao 1º episódio da 4ª temporada, o chamado Aquele Com a Água-Viva. Lá, com o grupo na praia, Ross e Rachel acabam tentando reatar com o seu relacionamento. Mas, para que isso ocorra, ela pede para que ele aceite tudo que ela escreveu em 18 páginas. O que acaba gerando outro momento humorado e cheio de tensão para os dois.

Seguindo em frente, o vídeo apresenta alguns elementos muito marcantes do programa, como a mesa de pebolim do apartamento do Joey e do Chandler. Ainda sobre eles, acabamos presenciando a volta dos atores às suas icônicas poltronas reclináveis. O que gera um momento de retratação de suas antigas reações de satisfaça nos móveis. Vejam:

Em uma montagem que segue diferentes cenas da reunião, é possível notar qual será a dinâmica do especial. Onde o elenco de protagonistas deve passear por cenários clássicos de seu antigo local de trabalho, o Stage 24 da Warner Bros. Studios, localizado em Burbank, uma cidade da Califórnia nos EUA.

Representando muitos de nós, fanáticos pela sitcom que se encerrou em 2004, há quase 20 anos (uau!), Jennifer Aniston brinca ao perguntar por uma caixa de lenços de papel. Já Matthew Perry (Chandler), comenta com voz baixa que está prestes a chorar. Pois é, não há dúvidas de que Friends: The Reunion irá despertar muitas emoções a todos, elenco e público.

Assim como já tínhamos descoberto antes, um dos cenários deste especial será em frente à icônica fonte da abertura do seriado. Este, parece ser um dos momentos em que teremos a presença de plateia junto do elenco. Confiram abaixo mais uma sequência de imagens comparando o antes e depois disso

Além da fonte, o elenco aparece sentado no inesquecível sofá do Central Perk. Como é visto na imagem acima. Ainda, ali é possível ter o vislumbre de um dos convidados do revival, James Corden. Ele que é o apresentador de programas de sucesso como o Late Late Show e o Carpool Karaoke, aparenta estar entrevistando os 6 atores.

Neste momento que realmente parece uma espécie de entrevista, James pergunta à eles se Ross e Rachel estavam dando um tempo. O que deixa alguns deles sem graça, ao mesmo tempo em que a maioria diz concordar que, sim, eles estavam. Este momento toca em uma das running gags mais polêmicas e discutidas do seriado.

Ainda no assunto de participantes, mais para a frente, o trailer apresenta mais três nomes que já haviam sido divulgados alguns dias atrás. Primeiramente vemos Tom Selleck, que interpretou o oftalmologista e caso amoroso de Monica, Richard. Então vemos Maggie Wheeler, dizendo a famosa frase de efeito “Oh. My. God!” da sua personagem, Janice.

E então, vemos o rosto de Thomas Lennon, conhecido por Uma Noite no Museu e Como Perder Uma Homem em 10 Dias. Abaixo, vocês podem conferir os momentos de aparição de cada um dos três. Já se você quiser conhecer os outros muitos nomes de participantes do seriado, vá conferir nosso post anterior que traz estes e muitos outros detalhes de Friends: The Reunion e HBO Max.

Voltando. Acompanhamos um momento do elenco principal em uma espécie de mesa de leitura, onde os atores aparecem segurando algumas páginas com roteiros de momentos de episódios icônicos da série. Nisso, Lisa Krudow (Phoebe), acaba lendo a sua famosa frase “Oh! Meus olhos! Meus Olhos!”. Uma referência ao meme do 14º episódio da 5ª temporada, chamado Aquele Em Que Todos Ficam Sabendo.

Instantes depois, Lisa mostra que irá protagonizar mais um momento nostálgico. Isso pois podemos ver ela sentada junto de um violão. Então, sim, teremos a volta do hit “Smelly Cat”. Vejam:

Smelly Cat Phoebe Friends

Antes de seguir para o último detalhe mais curioso deste trailer, é válido destacar os momentos em que Jennifer e Matt relembram situações de fora do seriado. Onde ela teve de escutar que Friends não iria lhe trazer fama e, onde o ator comenta sobre um acontecimento estranho causado por sua fama na série.

Por fim, descobrimos que em algum ponto de Friends: The Reunion, iremos ter um desfile com os figurinos mais famosos entre todas as 10 temporadas de Friends. Nisso, vemos dois grandes e espalhafatosos exemplos. Vejam quais são eles:

Respectivamente, os figurinos fazem referência aos episódios Aquele do Tatu Natalino (7×10) e Aquele Com o Casamento do Barry e da Mindy. Ambas as cenas mostram que, ao fundo, teremos em telão os momentos específicos em que Ross e Rachel vestem as tão engraçadas roupas no seriado.

Imagens do elenco reunido após anos

Imagens do elenco reunido após anos

Junto do lançamento do trailer para o revival, foram divulgadas algumas imagens do elenco completo e reunido. Essas fotos são muito especiais, pois há muito tempo todos os 6 não são vistos no mesmo local. As fontes de publicação são da revista People e do próprio HBO Max que, por sua vez, disponibilizou um poster. Confiram:

Imagens do elenco reunido após anos

Novamente, para ficar por dentro de mais novidades acerca de Friends: The Reunion, estejam de olho em mais posts especiais e informativos aqui, no Sanatório Geek.

Share.

Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Leave A Reply