Filme revival de Teen Wolf está sendo desenvolvido pela Paramount+

Novo filme de Teen Wolf é anunciado para o Paramount+. Venha e descubra mais sobre seu elenco, história e tudo o que sabemos!

Filme revival de Teen Wolf está sendo desenvolvido pela Paramount+

É isso mesmo o que vocês leram: o streaming Paramount+ irá lançar um filme de Teen Wolf! O projeto acaba de ser anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 24 de setembro, data que marca o aniversário de 4 anos do fim do seriado original. Anteriormente, a série percorreu por 100 episódios em 6 temporadas.

Mas, calma ai que tem mais! Afinal de contas, o filme de Teen Wolf não se tratará de um reboot ou remake – uma vez que o próprio seriado já havia sido baseado em um longa de comédia dos anos 80. Dessa vez, a MTV e o Paramount+ presentearão os fãs com um revival, atualmente em negociações com o elenco original para um retorno. Além disso, temos uma sinopse. Vejam:

No filme de ‘Teen Wolf’, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Logo provisório e oficial do filme de Teen Wolf no Paramount+

Tais informações vieram com exclusividade pelo Variety, que também revelou mais alguns detalhes bem interessantes e relevantes para o projeto. Primeiramente, o filme de Teen Wolf contará com a participação do criador do seriado, Jeff Davis, em seu desenvolvimento. Este fato procede com um recente acordo entre Jeff e o MTV Entertainment Studios.

Por último, essa parceira também levará ao desenvolvimento de outro seriado focado em lobisomens, chamado “Wolf Pack”, que será uma adaptação dos livros homônimos de Edo Van Belkom. Todavia, nós do Sanatório Geek só temos olhos para uma novidade, e que tal deixar o próprio Tyler Posey nos mostrar qual delas é?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui