Cobra Kai | Novo teaser e data de estreia da 4ª temporada na Netflix

Novo teaser revela cenas inéditas e data de lançamento da 4ª temporada de "Cobra Kai" na Netflix!

Cobra Kai faz parte de uma franquia iniciada em 1984, com o filme “Karatê Kid – A Hora da Verdade”, um dos maiores ícones dos anos 80. E com o lançamento de suas 3 sequências e um reboot em 2010, a saga se tornou uma das mais queridas da cultura pop. Agora, o seu spin-off carrega o seu legado.

Inicialmente um exclusivo do YouTube Red (agora “YouTube Premium”), Cobra Kai teve duas temporadas de moderado sucesso na plataforma. Com a sua surpreendente qualidade de produção e o sentimento de nostalgia o qual evocou, o seriado atraiu os olhares da Netflix, que adquiriu os seus direitos.

Com a estreia de sua 3ª temporada como um original da Netflix, Cobra Kai alcançou os céus, sendo um dos títulos de maior peso do streaming. Nisso, a espera por sua sequência não poderia ser tão grande quanto agora. E os caratecas de plantão podem se tranquilizar, porque a 4ª temporada está quase entre nós.

Em um novo teaser disponibilizado nesta quinta-feira (5), a Netflix divulgou a data de estreia da 4ª temporada de Cobra Kai. Portanto, vistam seus quimonos, preparem seus punhos e venham com o Sanatório Geek para ficar por dentro de tudo que sabemos sobre a próxima temporada do seriado!

Teaser do torneio e data de estreia de ‘Cobra Kai’ em 2021

Cobra Kai
(reprodução: Netflix)

Por conta da estreia dos 10 episódios da 3ª temporada no dia 1º de janeiro deste ano, os fãs de Cobra Kai se surpreenderam com as notícias que vieram nos meses seguintes. Afinal, a 4ª temporada começou a ser gravada já em fevereiro e encerrou as filmagens no início de maio. Vejam os anúncios de início e fim:

+ Veja também: Besouro Azul | Xolo Maridueña de ‘Cobra Kai’ será Jaime Reyes no novo filme da DC para o HBO Max

E como se as coisas já não estivessem vindo de forma acelerada (obviamente, essa não é uma reclamação), a Netflix tratou de anunciar o retorno do vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989), Terry Jones (Thomas Ian Griffith), como um dos novos antagonistas do seriado. O anúncio veio por meio do teaser abaixo, liberado em 27 de maio.

+ Veja também: Sex Education 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

Teaser do torneio e data de estreia em 2021

A volta do fundador do dojô Cobra Kai já havia sendo alimentada pelas contas oficiais do seriado e as dos atores das antigas (exemplo). E após a revelação, o intérprete do personagem veio comemorar a novidade junto de seus fãs e instigar ainda mais a euforia da sua nova participação (vejam o vídeo aqui).

Depois disso, ficamos cerca de dois meses sem novos materiais promocionais para atiçar ainda mais nossa ansiedade. Mas tudo mudou hoje mesmo, pois a 4ª temporada de Cobra Kai acabou de receber o seu 1º teaser de história. Vejam:

Em resumo, o vídeo serve como uma propaganda para o 51º Campeonato de Caratê de All-Valley, onde podemos ver os personagens se preparando para a competição. Logo em sequência, temos rápidos deslumbres de novas cenas com os respectivos treinamentos de cada grupo. Culminando em Terry Silver amarrando o seu cabelo.

Para quem não se lembra, a 3ª temporada terminou com um grande cliffhanger, em que os dojôs de Daniel LaRusso (Miyagi-Do) e de Jhonny Lawrence (Presas de Águia) se uniram contra o Cobra Kai, liderado por Kreese. Nisso, o perdedores do torneio regional terão de parar os seus treinos e abandonar a cidade.

Ainda, o final da temporada anterior teve Kreese ligando e pedindo ajuda para um antigo parceiro, que muitos cogitaram corretamente ser Silver. Agora, cada lado da “batalha” terá dois grandes mestres para orientar seus pupilos. E tudo isso poderá ser conferido em dezembro. Sem um dia específico anunciado, por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui