Cobra Kai 4ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Venha e descubra tudo sobre a história, elenco, data de estreia e muito mais sobre a 4ª temporada de Cobra Kai no Netflix!

Cobra Kai 4ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Afinal, quando a 4ª temporada de Cobra Kai chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

A 4ª temporada de Cobra Kai é uma das continuações mais aguardadas entre os originais da Netflix. A princípio, a série foi criada como um título exclusivo do YouTube Red (atualmente “YouTube Premium”). Contudo, ao enxergar o potencial crescente do projeto, o streaming do tudum adquiriu os seus direitos.

Logo, o seriado não demorou para receber a sua 3ª temporada dentro da nova casa. Desde que isso ocorreu, a internet tem sido inundada de novos caratecas – de longa data e de primeira viagem –, transportados para este Karatê Kidverso. Por isso, a próxima temporada vem sendo a mais aguardada até então.

Com tudo isso dito, preparem seus quimonos, embarquem neste tatame e venham com o Sanatório Geek para descobrir tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix!

Qual será a história da 4ª temporada de Cobra Kai?

Banner da 4ª temporada de Cobra Kai da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este artigo sobre a 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix receberá frequentes atualizações. Portanto, recomendamos que salvem-no e o compartilhem para que todos estejamos inteirados acerca de todas as novidades.

Como esperado, os próximos 10 episódios do seriado retomaram aos principais cliffhangers deixados em aberto. Primeiramente, a 3ª temporada tirou nossos fôlegos ao reunir os dojôs de Jhonny (Presas de Águia) e Daniel (Miyagi-Do) contra o Cobra Kai de Kreese. Como resultado, os veremos disputar o direito de permanecer em ativa em All-Valley por meio de seu 51º Campeonato de Karatê.

Nesse interim, podemos esperar mais momentos de intrigas entre Tory e Samantha. Por outro lado, antigas desavenças devem receber óticas mais otimistas, pois veremos a cooperação entre Jhonny e Daniel, além de Demetri e Falcão.

Por outro lado, a 4ª temporada de Cobra Kai retratará Robby como um aluno firme e fiel dojô de Kreese. Ainda, as coisas devem piorar muito mais com a chegada de um reforço trazido diretamente de Karatê Kid 3 – o Desafio Final (1989). Afinal de contas, o antagonista Terry Silver voltará mais uma para atormentar Daniel.

Pôster de Terry Silver oficial da 4ª temporada de Cobra Kai da Netflix

Por fim, é interessante ressaltar que todas essas inversões de papéis e dinâmicas devem beneficiar o roteiro, já que não teremos mais do mesmo. Dessa vez, os LaRusso aprenderão os benefícios de atacar enquanto Jhonny e seus pupilos dominarão as artes de defesa defendidas pelo Miyagi-Do.

Bônus: Por enquanto não temos muitos detalhes acerca dos títulos dos 10 episódios da vindoura temporada. Todavia, já sabemos que o capítulo inicial será intitulado “Let’s Begin” / “Vamos Começar“.

Quem estará no elenco da 4ª temporada?

Imagem original do Nerdcast ilustrando o tópico sobre o elenco da 4ª temporada de Cobra Kai da Netflix
(reprodução: Randall Random – Nerdcast)

Assim como nas transições entre temporadas anteriores, o elenco regular de personagens principais deve ser mantido intacto. Em suma, a 4ª temporada de Cobra Kai terá os seguintes retornos:

  • Jhonny (William Zabka);
  • Daniel (Ralph Macchio);
  • Robby (Tanner Buchanan);
  • Miguel (Xolo Maridueña);
  • Samantha (Mary Mouser);
  • Kreese (Martin Kove);
  • Falcão (Jacob Bertrand);
  • Demetri (Gianni DeCenzo).
Elenco da 4ª temporada de Cobra Kai da Netflix
(reprodução: Heavy.com)

Ao contrário das temporadas anteriores, Peyton List (Tory Nichols) e Vanessa Rubio (Carmen Diaz) deixarão de serem recorrentes para serem regulares. Por outro lado, devemos esperar mais duas adesões ao elenco de recorrentes: Oona O’brien e Dallas Dupree Young.

Em primeiro lugar, sabemos que Oona O’brien interpretará Devon, uma garota temperamental e aspirante à estudante de karatê. Em seguida, temos Dallas Dupree Young, que encarnará Kenny, um novato no colégio que sofrerá bullying e encontrará defesa por meio do karatê.

Por último, segundo sua página no IMDB, Elizabeth Shue poderá voltar como Ali Mills. Mas, dessa essa vez em 3 episódios da 4ª temporada de Cobra Kai. Para evidenciar ainda mais essa possibilidade, em entrevista com o TV Line, os produtores do show revelaram o seguinte:

“Não vamos comentar quais são nossos planos sobre qualquer personagem do legado de Karatê Kid. Só podemos afirmar que temos uma longa história para contar e sempre deixamos uma porta aberta a qualquer pessoa do Miyagiverso para ir e voltar.”
Elizabeth Shue como Ali Mills em Cobra Kai da Netflix

Quando será lançada a 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

Logo animado da 4ª temporada de Cobra Kai da Netflix
(reprodução: Netflix)

Seja você um fanático ou apenas um curioso de plantão, é certo que queira saber acerca da data de estreia da 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix. E, felizmente, a próxima parte do seriado já possui seu lançamento marcado oficialmente para dia 31 de dezembro de 2021, a data foi revelado durante o Tudum Global que aconteceu dia 25 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui