Bridgerton 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo que você precisa saber

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Afinal, quando a 3ª temporada de Bridgerton chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers.

Bridgerton é uma das principais séries do momento. Poucos programas conseguiram alcançar o nível que essa série atingiu. Inclusive, fazendo dela uma das provas do poder que o streaming tem no atual mercado de entretenimento que estamos vivenciando. Esse seriado é um Original Netflix, ou seja, é feito pela Netflix e está somente disponível no catálogo dessa plataforma de streaming. A série fez tanto sucesso que motivou o desenvolvimento da 3ª temporada de Bridgerton.

Ser exclusivo deste catálogo fez com que a Netflix ganhasse muitos clientes. Afinal, se você já assistiu os episódios então sabe que não quer perder a chance de assistir novos episódios o mais rápido possível. Dessa forma, as pessoas se mantém como assinantes da Netflix para não perderem os novos episódios. Essa é uma estratégia incrível que a plataforma de streaming teve e que está tendo retornos muito impressionantes. Na verdade, é uma das estratégias responsáveis pelo atual sucesso.

Bridgerton 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers
Reprodução: Netflix

Bridgerton não apenas se tornou uma das séries queridinhas dos assinantes da Netflix, mas na verdade, bateu recordes. Como você deve saber, a Netflix é dona de algumas das séries mais vistas do mundo, portanto, saber que Bridgerton está entre as séries mais vistas da plataforma significa muita coisa. Inclusive, alguns famosos são declaradamente fãs da série, como a icônica Kim Kardashian, o que prova a evidente influência que Bridgerton teve no mercado de entretenimento.

Vai ter uma 3ª temporada de Bridgerton?

As informações contidas nessa matéria podem e devem ser atualizadas conforme novas notícias surgem, portanto, salvem este link para não perder nenhuma novidade.

Bridgerton foi um dos maiores sucessos que esteve presente na Netflix, e como você bem sabe, a Netflix odeia desperdiçar suas oportunidades de emplacar sucessos nos rankings. Dessa forma, quando uma produção consegue alcançar uma grande quantidade de fãs, a empresa logo inicia seus planejamentos para dar continuidade e conseguir conquistar ainda mais fãs, consequentemente, conquistar novos assinantes e fidelizar os que já existem. Portanto, você já deve ter entendido que a Netflix não deixaria Bridgerton encerrar com apenas duas temporadas. 

A Netflix confirmou muito cedo a 3ª temporada de Bridgerton, aliás, pouco tempo após o lançamento dos primeiros episódios. Na verdade, a quarta temporada também já está garantida para os fãs. Essa, com certeza, foi uma notícia que conseguiu te arrancar um sorriso, estou certo? A qualidade que Bridgerton adicionou em seus episódios e toda a divulgação feita pelos fãs na internet foram responsáveis por fazerem a Netflix confirmar a 3ª e 4ª temporada.

Anúncio da 3ª e 4ª temporada de Bridgerton
Anúncio da 3ª e 4ª temporada (Divulgação: Netflix)

Qual será a história da 3ª temporada de Bridgerton?

Qual será a história da 3ª temporada de Bridgerton?
Reprodução: Netflix

Julia Quinn é a responsável por escrever a obra literária que deu origem ao seriado. Suas obras baseiam cada uma das temporadas da série, portanto, o livro Um Cavaleiro Perfeito será o responsável por basear a 3ª temporada de Bridgerton. Neste bloco de texto vamos falar um pouco sobre a história presente no livro, e que consequentemente estará presente nos episódios da terceira temporada, portanto, caso queira evitar spoilers, talvez seja bom pular este bloco para o próximo e continuar sua leitura.

Segundo a sinopse do terceiro livro, Sophie é filha de um conde, porém é fruto de uma relação ilegítima, o que a impede de frequentar eventos da alta sociedade mesmo sendo seu sonho. Quando seu pai morreu, ela se tornou criada da sua madrasta, mas um dia, ela conseguiu ir a um baile de máscaras da Lady Bridgerton. Lá, ela conhece Benedict. Rapidamente surge uma paixão no coração de Sophie, contudo, ela tem um tempo limite e precisa sair sem revelar a própria identidade. Eles se encontram após três anos, mas infelizmente, Benedict não reconhece Sophie em suas roupas simples. Contudo, ela logo se apaixona novamente por ele, mas ele não pode se casar com ela por causa do status familiar dela, então propõe que ela seja amante dele, o que é algo inaceitável para ela.

Contudo, essa aposta é baseada na lógica já usada pela Netflix. Mas não possuímos nenhuma garantia que “Um Cavalheiro Perfeito” será a nova obra adaptada, pois apesar de ser o terceiro livro, Shonda Rhimes (criadora da série), afirmou pode não seguir a ordem dos livros nas próximas temporadas. Ou seja, é difícil afirmar com certeza qual será o próximo livro usado como base, mas a equipe da Sanatório Geek irá informar os leitores quando divulgado.

Quando será lançada a 3ª temporada de Bridgerton?

Quando será lançada a 3ª temporada de Bridgerton?
Reprodução: Netflix

A 3ª temporada de Bridgerton já foi anunciada oficialmente, contudo, a data não foi confirmada. Contudo, podemos analisar alguns padrões da própria Netflix para definir quais são as possíveis datas para o lançamento da próxima temporada. Entretanto, neste caso, pode ser um pouco mais complexo pois a pandemia acabou atrapalhando alguns dos padrões estabelecidos para lançamentos na Netflix, mas ainda podemos dar alguns palpites certeiros. Venha conosco para saber a data.
+ Continue lendo: Stranger Things: Netflix revela data de estreia da 4ª temporada

+ Continue lendo: Dylan O’Brien e outros astros não vão fazer parte do filme de Teen Wolf; Saiba tudo!

Como a 3ª temporada de Bridgerton já está garantida, então o processo que vai haver é principalmente para desenvolver a parte criativa e realizar toda a produção. Dessa forma, não deveremos ter grandes atrasos para a 3ª temporada, se tudo ocorrer bem. Então acreditamos que a nova temporada vai se encaixar no padrão de um ano da Netflix. Portanto, a 3ª temporada será lançada em um ano, ou seja, a previsão é de que o lançamento ocorra em março de 2023.

- Advertisement -spot_imgspot_img

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui