Bridgerton 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Descubra quando a 2ª temporada de Bridgerton será lançada na Netflix e qual será a sua história. Além de curiosidades do "Bridgerton-verse".

Bridgerton 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Afinal, quando a 2ª temporada de Bridgerton chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

Bridgerton é uma das melhores e maiores surpresas da Netflix dos últimos tempos. Com estreia em 25 de dezembro de 2020 e o anúncio de uma 2ª temporada em 21 de janeiro, tanto fãs de longa data da saga de best-sellers de Julia Quinn, quanto os recém convertidos pelo seriado, vibraram de ansiedade pela renovação.

Sendo um dos primeiros frutos colhidos pelo acordo milionário entre Netflix e a aclamada Shonda Rhimes, Bridgerton reafirmou que, às vezes, o que nós mais precisamos é mesmo de um leve romance. Ainda mais de um que não temesse em ser muito mais moderno do que o Período Regencial costuma ser retratado.

E é claro, não há como não se empolgar quando se sabe que um spin-off e mais três temporadas já estão confirmadas, com a 2ª cada vez mais perto de estrear. Portanto, preparem seus chás e venham com o Sanatório Geek para descobrir tudo o que sabemos sobre o futuro do “Bridgerton-verse”, em especial a sua próxima temporada!

A história da 2ª temporada de Bridgerton

A história da 2ª temporada de Bridgerton
(Reprodução: Netflix)

Como dito na introdução, Bridgerton é uma série original do streaming “tudum” que adapta a saga de livros homônimos de Julia Quinn. A princípio, os dramas familiares e conjugais desta família de aristocratas surgiram por conta da paixão da autora por histórias do gênero. Porém, duvidamos que Quinn tivesse quaisquer pretensões em se tornar tão aclamada mundialmente.

Iniciada em 2000, a saga conta com 8 livros que dão foco a um membro da família Bridgerton por volume. Assim também será o seriado, que apesar de tomar muitas liberdades artísticas (elogiadas até mesmo pela criadora), terá em sua 2ª temporada o irmão mais velho, Anthony, como o seu protagonista.

Todos os livros da Saga dos Bridgertons, nos livros.  Com os protagonistas ressaltados
(Reprodução: Editora Arqueiro)

Conforme a temporada debutante tenha tido o livro “O Duque e Eu” como apoio, a próxima leva de episódios se voltada aos eventos de “O Visconde Que Me Amava”. Logo, acompanharemos Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em sua novíssima busca pelo amor verdadeiro, indicada anteriormente na série.

Anthony Bridgerton na 1ª temporada da Netflix.
(Reprodução: Netflix)

Mas afinal de contas, quem é que será a responsável por acelerar as batidas do coração deste Visconde? Bem, essa pergunta possui uma resposta surpreendente! O que a maioria sabe é que o nome da Condessa e futura co-protaginista é Kate Sharma. Mas, o interessante é que será Simone Ashley (Olivia em Sex Education) quem dará vida à personagem.

+ Veja também: Sex Education 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

O post revelação anuncia que a Kate será “uma jovem inteligente e obstinada que não tolera idiotas – incluindo Anthony Bridgerton”. Ou seja: esse casal não será entregue de mão beijada. E, antes de seguirmos para o próximo tópico, que tal apreciarmos um pouco da beleza da atriz? Confiram:

Data de estreia da 2ª temporada de Bridgerton e novidades

Data de estreia da 2ª temporada e novidades

Agora que sabemos qual será o foco da 2ª temporada, devemos nos ater à sua previsão de estreia. Nesse sentido, é importante sabermos que as filmagens se iniciaram em 2 maio. Mas, tiveram de ser pausadas por mais de um motivo. Em primeiro lugar por dificuldades de locação. E mais recentemente (de 19 de julho a 3 de agosto), as gravações sofreram uma suspensão por conta de casos de COVID.

Nesse ínterim, o showrunner do seriado, Chris Van Dusen, revelou que logo após o retorno das atividades de produção, ele estaria editando os primeiros episódios, que ele revelou estarem “ótimos” (via Variaty). Juntamente com uma prévia confirmação da Netflix, a 2ª temporada tem o primeiro semestre de 2022 como alvo de lançamento.

Agora, para termos uma data mais precisa, podemos levar em conta uma declaração dada pelo insider “Deux Moi”, que alegou saber que as gravações devem se encerrar no início de novembro. Como resultado, a plataforma estaria em consideração pelo mês de março. Vejam a notícia por completo:

Por fim, logo mais teremos mais informações oficiais, em específico, em 25 de novembro. Afinal, a Netflix realizará o TUDUM (veja tudo sobre o evento clicando aqui), o seu evento global de anúncios para os seus originais e interação entre celebridades e fãs. Então, fiquem de olho por aqui, no Sanatório Geek, para todas saberem de todas as atualizações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui