Avatar: A Lenda de Aang | Netflix revela 4 nomes para o elenco principal de sua série live-action

Venha e conheça o elenco da série live-action de "Avatar: A Lenda de Aang" da Netflix. Além outras curiosidades sobre a produção.

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Avatar: A Lenda de Aang, uma das animações mais aclamadas da Nickelodeon e o estopim de uma das franquias mais populares dos últimos tempos, tem tido um novo caminho pavimentado pela Netflix, desde 2018. Afinal, não é novidade que o streaming está produzindo sua versão live-action.

Anunciada no fim de 2018, a primeira série em live-action deste universo tem animado os fãs da franquia ao mesmo tempo em que tem os preocupado. De início, teríamos os próprios criadores desta história como showrunners e produtores da adaptação. Porém, ambos abandonaram o barco em 2020.

Com a demora do desenvolvimento do projeto, essa infeliz notícia e uma pandemia mundial para complementar as dificuldades, muitos pensaram que o seriado estaria fardado ao esquecimento. Porém, este ano tem mostrado que a série de Avatar: A Lenda de Aang está à todo vapor, principalmente nesta semana.

Nesta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a Netflix tratou de confirmar os rumores que vinham sendo disseminados nos últimos dias, ao revelar 4 nomes para o elenco principal de Avatar: A Lenda de Aang. Portanto, preparem suas dobras de elemento e venham com o Sanatório Geek para conhecer o cast e outras curiosidades sobre a produção. Yip, Yip!

O elenco de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang

Por volta de 6 a 7 dias atrás, a internet começou a borbulhar com um rumor muito animador para todos os dobradores e dobradores ao redor do globo: a enfim revelação dos escolhidos para o cast principal da série em live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Tendo a Avatar News como a maior fonte de disseminação da notícia.

E surpreendentemente, o portal esteve 100% correto em suas apostas que acabaram por confirmadas hoje mesmo, por meio das redes sociais da Netflix.

Assim como a fanbase esperava, a do elenco foi muito mais acurada neste novo live-action, diferente do filme de M. Night Shyamalan de 2008, O Último Mestre do Ar [uma atrocidade esquecível], onde as etnias dos personagens foram ignoradas por completo. Desta vez, o streaming vermelho acertou ao escalar atores e atrizes de cor, assim mantendo a coerência com o material base (o desenho).

Mas chega de enrolação, vamos conhecer melhor cada um dos quatro selecionados para compor o icônico grupo.

Gordon Cormier será Aang

Gordon Cormier será Aang

Começando pelo personagem título, que será vivido por Gordon Cormier, um ator mirim de 12 anos e decência filipina-canadense. Até o momento, o garoto colecionou grandes papéis em Perdidos No Espaço (Netflix) e The Stand (Paramount+).

Além de já ter apresentado habilidade e disposição para cenas de ação, Gordon também já demonstrou ser bem expressivo, o que se encaixará perfeitamente com o jeito cômico, brincalhão e exagerado de Aang.

Kiawentiio Tarbell será Katara

Kiawentiio Tarbell será Katara

Katara, a jovem dobradora de água do Polo Sul será interpretada por Kiawentiio Tarbell, uma atriz de 14 anos e indígena, nascida em Akwesasne (Canadá), um território da tribo Mohawk. Mais conhecida por seu papel em Anne With An E, da Netflix, onde interpretou Ka’Kwet, amiga da protagonista.

Curiosamente, a jovem estrela que protagonizou o seu primeiro filme em 2020 – chamado Beans – já havia revelado ter interesse em encarnar Katara no vindouro seriado da Netflix. O ocorrido veio por meio de uma entrevista com o Now Toronto, em abril. E está pode ter sido uma das razões de sua contratação.

Ian Ousley será Sokka

Ian Ousley será Sokka

Agora, o corajoso e atrapalhado irmão mais velho de Katara será interpretado por Ian Ousley, um ator de 19 anos e indígena, parte do grupo de nativos americanos chamados Cheroquis (ou Cherokees), Ian é bastante reconhecido por seus trabalhos em 13 Reasons Why (Netflix), Physical (Apple TV) e Big Shot (Disney+).

Dallas Liu será Zuko

Dallas Liu será Zuko

Por último, temos o herdeiro da Nação do Fogo, o príncipe Zuko, que virá à vida por meio de Dallas Liu, um americano e jovem ator de 20 anos com descendência indonésia-chinesa. Por enquanto, seus maiores papéis estão PEN15 (Hulu), C.I.S.: Cyber (CBS) e no vindouro filme oriental do MCU, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Dallas Liu será Zuko
(reprodução: Marvel)
- Advertisement -spot_imgspot_img
Guilherme Corsino
Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui