Mais dois membros do elenco que não irão retornar para 5ª temporada de Elite da Netflix.

Elite é uma série conhecida por diversos motivos, seja por sua estética e estrutura de roteiro consagradas, ou por tratar de forma explícita e responsável os vícios e perigos da vida. De qualquer maneira, atualmente, este é um dos títulos de maior relevância dentre os originais do catálogo da Netflix.

Recentemente, os fãs tem ido à loucura com as novidades anunciadas para a 4ª temporada, que irá ser lançada após uma semana inteira repleta de vários curtas focados em múltiplos personagens do show. Com isso, a Elite Week atiçou aqueles fãs adormecidos e ainda mais os que já não tiravam Elite da cabeça.

Porém, o seriado e o seu background não são feitos só de felicidades. Desde o anúncio da 4ª temporada, no início do ano passado (2020), tivemos as tristes notícias de saídas do elenco. Muitas delas ainda estão frescas em nossa memória, outras não. E ainda, há aquelas despedidas que ainda estão por vir.

Com isso tudo dito, vem com a gente e descubra quais são os atores que devem deixar Elite após a próxima temporada e não terão retorno no elenco da 5ª temporada.

Membros do elenco que não irão retornar para 4ª temporada de Elite

Membros do elenco que não irão retornar para 4ª temporada de Elite

Como bem sabemos, a 4ª temporada de Elite será um marco para a produção, visto que haverá muitas diferenças na maneira como a trama de personagens conhecidos irá se desenrolar e em como os novos estudantes irão ser inseridos neste meio.

Já não há mais necessidade de introduzirmos os novos protagonistas, que se chamarão Phillipe Florian Von Triesenberg, Ari, Mencía e Patrick Commerford. Além destes, devemos esperar a presença de adesões que interpretarão os seus parentes mais velhos, além de funcionários de Las Encinas.

Mas, já que o assunto é despedida, não podemos deixar de lembrar que a nova temporada não contará com a presença de Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lucrecia), Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo), Jorge López (Valerio), Sergio Momo (Yeray) e Leiti Sène (Malick).

Apesar de terem sido confirmados como por fora das próximas temporadas do seriado, ainda poderemos ver pela última vez as personagens de Mina El Hammani e Ester Expósito nos curtas das Histórias Breves da Elite Week, a partir do dia 14 até o dia 17 de junho.

Miguel Bernardeau e Arón Piper não devem retornar para a 5ª temporada de Elite

Miguel Bernardeau e Arón Piper não devem retornar para a 5ª temporada de Elite

Muitas das novidades de Elite são reveladas previamente por meio de vazamentos e fofocas de tabloides, isso não é novidade. Nisso, um dos mais recentes assuntos comentados tem sido sobre a possível ausência de Miguel Bernardeau (Guzmán) e Arón Piper (Ander) na 5ª temporada da série.

Os dois estarão revivendo os seus icônicos papéis no próximo mês, com as Histórias Breves e também ao decorrer da 4ª temporada. Porém, fica a dúvida “os seus personagens irão retornar para a história da futura e próxima parte do seriado?”.

Bem, não temos a confirmação por parte de nenhum dos dois, mas podemos tirar como conclusão que, não, eles provavelmente não irão retornar. E o porquê dessa suposição? Dizemos isso por conta dos trabalhos atuais de ambos os profissionais.

Primeiramente, enquanto as filmagens do 5º ano de Elite já estão rolando, Arón Piper está envolvido em peso na produção do seu novo filme Proyecto Emperador. E, ainda foi confirmado que ele veio essa semana para o Brasil, para a gravação de um clipe musical para a sua colaboração com os MCs Kevinho e Jottape.

Veja a confirmação da notícia dada por um dos músicos nesta quinta-feira:

Agora, falando da parte de Miguel Bernardeau nessa história, ele tem estado ocupado com a sua nova série, chamada 1899. A produção que é mais um original da Netflix, trará os criadores de Dark para mais uma história intrigante em seus 8 episódios debutantes.

Confira o primeiro trailer divulgado para 1899 logo abaixo:

Fora os trabalhos em andamento de cada um, é prevista a saída dos atores por conta da sua ausência nos sets de filmagens da 5ª temporada. Muitos atores e atrizes já foram vistos em fotos vazadas destes sets, mas eles foram uns dos únicos ausentes nas imagens.

Omar Ayuso e Itzan Escamilla irão voltar para a 5ª temporada de Elite?

Omar Ayuso e Itzan Escamilla irão voltar para a 5ª temporada de Elite?

Por meio de uma entrevista dada ao site Hola!, em novembro de 2020, os intérpretes dos consagrados personagens Omar e Samuel revelaram algumas informações muito importantes e curiosas. Em boa parte da conversa, ambos comentaram como o período de pandemia havia dificultado os seus trabalhos e vida pessoal.

Isso ficou ainda mais evidente após Itzan revelar que foi infectado pelo COVID-19, o que acabou sendo um motivo para pausarem as gravações da 4ª temporada. E, em meio perguntas e respostas, os dois atores comentaram em tom melancólico sobre suas possíveis saídas do seriado. O que deu a entender que essa próxima será a última participação dos dois.

Até então, não haviam mais confirmações ou negações acerca dessas afirmações. Todavia, em meio as já citadas fotos do set de filmagens da 5ª temporada de Elite, tivemos o vislumbre da presença do ator Omar Ayuso. Contradizendo a entrevista comentada.

Vejam algumas destas fotos:

Estas imagens do Crush News já são bem reveladores por si só, e se tornam ainda mais se analisarmos o contexto em que o personagem pode estar inserido. Mas, também confirmam o retorno do personagem Omar Shanaa para o 5º ano do seriado da Netflix.

Share.

Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Leave A Reply