Lucifer 6ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

Lucifer 6ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

Afinal, quando a 6ª e última temporada de Lucifer chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da última temporada e possíveis spoiler

Lucifer é uma série que podemos considerar como “sobrevivente”. Porque mesmo com o seu prévio cancelamento pela Fox (sua antiga casa), ainda assim, o seriado pôde continuar pelas mãos de sua atual detentora, a Netflix.

Porém, essa alegria não durou muito, já que o streaming decidiu encerrar a produção após lançar a sua 4ª temporada. Só que, eles não contavam com fãs tão fiéis e apaixonados como os intitulados “Lucifans”.

Então, a plataforma voltou atrás com a sua decisão e renovou a série para uma 5ª temporada dupla e uma 6ª que, essa sim, traria o fim desta jornada. Por isso mesmo, os episódios da parte A da temporada despertaram a apreensão do público.

Agora, com o recente lançamento da parte B, os nossos olhos devem se voltar para o próximo passo a ser dado. Com isso, vem com o Sanatório Geek e descubra a previsão para a data de lançamento para a 6ª temporada de Lucifer e muito mais!

 

Os títulos de todos os episódios da 6ª temporada e as gravações

Os títulos de todos os episódios da 6ª temporada e as gravações
Reprodução: Netflix

Quando aguardamos pela estreia de algum programa que gostamos bastante, qualquer nova dica do que devemos esperar é algo muito importante para que possamos montar os nossos quebra-cabeças mentais. Nisso, uma coisa que ajuda muito na hora de teorizar são as revelações de títulos dos capítulos.

Com Lucifer, esse tipo de divulgação tem sido um hábito da conta oficial de seus roteiritas no Twitter. Chamado @LUCIFERwriters, o perfil costuma trazer charadas horas antes de revelaram a capa do roteiro de um novo episódio. Para a 6ª temporada, isso teve início em dezembro.

Vejam a seguir a publicação em questão que trouxe o título do 1º episódio da temporada.

Após isso, ao longo do mês de dezembro (2020) e início de janeiro (2021), foram postados os títulos de outros 8 capítulos da 6ª e última temporada de Lucifer. Então, para facilitar, confiram uma lista com os títulos em suas versões originais e com suas traduções.

Já o título do último episódio, o 10º, foi guardado em segredo até o encerramento das gravações da temporada final, que tiveram início em outubro do ano passado e duraram até o dia 29 de março deste ano. Confiram o post de Joe Henderson, o co-showrunner, que anunciou o início das gravações e o post de Tom Ellis, que revelou o fim delas.

Após a publicação no Instagram do ator, a data da temporada 5B foi revelada e, com isso, Ildy Modrovich – também co-showrunner de Lucifer – decidiu dar mais um presente para os fãs: o título do episódio final da série.

Por fim, é interessante dizer mais duas outras coisas. A primeira é que o nome do capítulo é trazduzido para “Parceiros Até o Fim”, e isso pode ter diferentes significados, sendo o principal uma referência direta ao casal e parceiros de investigação Lucifer e Chloe. Já a última coisa é uma curiosidade, porque o 8º episódio terá a direção de D. B. Woodside, o intérprete do anjo Amenadiel.

Quando estreia a 6ª e última temporada de Lucifer na Netflix?

Reprodução: Netflix

Sem sombra de dúvidas, a última temporada de Lucifer já deveria ter sido lançada. Por quê? Simplesmente por ela ter tido o início de suas gravações logo após a conclusão das filmagens da 2ª Parte da 5ª temporada (ou apenas “temporada 5B”).

Entretanto, a pandemia foi um evento inesperado que trouxe muitos impecilhos para a produção, fazendo com que ela tivesse que se estender mais do que o planejado. Por isso, os 10 episódios da temporada “666” demoraram tanto para serem rodados.

Veja também: Elite Week | Netflix promove o lançamento de spin-offs como aquecimento para a 4ª temporada

Bridgerton | Saiba tudo sobre a saída de Regé-Jean Page do elenco

Mas, nada disso importa mais para nós, Lucifãns, já que a Netflix acaba de anunciar a data de lançamento da 6ª temporada. Ela virá no dia 10 de setembro!

Confiram o vídeo de revelação logo abaixo, onde tivemos uma compilação dos momentos mais emblemáticos de todo o seriado. E ao final, podemos ver uma nova cena, a qual serve como referência para a abertura do 1º episódio do seriado e nos indica que Lucifer sairá de Los Angeles.

Além da nova cena e a data de lançamento, a plataforma tratou por disponibilizar novos avatares para os perfis de seus usuários, com os principais personagens do seriado. Vejam-nos:

Até lá, fiquem de olho por aqui no Sanatório Geek, para saberem com antemão as novidades mais quentes vindas diretamente do inferno de Lucifer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui