Stranger Things 4ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Venha descobrir tudo de mais importante que sabemos sobre a história, elenco e data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix!

Stranger Things 4 ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Afinal, quando a 4ª temporada de Stranger Things chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

A 4ª temporada de Stranger Things é provavelmente uma das continuações mais espetadas atualmente no mundo das séries. É inegável o sucesso que este seja o título de maior alcance e popularidade do catálogo de originais da Netflix. Primordialmente, a série foi um grande motivo pela chegada de boa parte dos usuários do streaming.

Nesse sentido, cada vez mais pessoas têm se encontrado com a dúvida “por que essa temporada está demorando tanto?”. Bem como revelamos em um post anterior sobre este exato assunto, a nova temporada sofreu muito com a chegada da pandemia. Mas pera ai, porque essa demora tem sido indicada como um ponto favorável à qualidade.

Ainda assim, há muitas dúvidas que circulam em volta destes próximos episódios. Portanto, dêem play em uma playlist de “Greatest Hits” dos anos 80 e venham com o Sanatório Geek para descobrir tudo de relevante que sabemos sobre a 4ª temporada de Stranger Things. Além de quando devemos recebê-la na Netflix!

Qual será a história da 4ª temporada de Stranger Things?

Logo e personagens da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Essa publicação receberá constantes atualizações conforme cheguem novidades. Por isso, recomendamos salvá-la e compartilhá-la para que todos estejamos por dentro acerca de tudo de mais importante sobre Stranger Things 4.

Como bem lembramos, a 3ª temporada nos deixou cliffhangers que prometem serem correspondidos de forma grandiosa no futuro. Ao passo que a 4ª temporada de Stranger Things deva responder o porquê dos poderes de Onze terem sumido e o que Hopper fará para escapar da Rússia e retornar à Hawkings.

Este último ponto é muito interessante, já que “o Americano” – apelido dado à Hopper pelos russos” não estará apenas lidando com militares altamente treinados. Mas também, com forças sobrenaturais do Mundo Invertido, como outros espécimes do saudoso Demogorgon.

  •  Hopper como prisioneiro Americano na Rússia na 4ª temporada de Stranger Things da Netflix
  • Hopper escapando da Rússia na 4ª temporada de Stranger Things da Netflix
  • O retorno do Demogorgon na cena pós-créditos da 3ª temporada de Stranger Things da Netflix

Apesar de não termos uma sinopse propriamente dita disponibilizada, ainda podemos nos embasar encima de um comentário dado pelos Irmãos Duffer em uma entrevista do início de 2020 para o Entertainment Weekly. De acordo com essa espécie de premissa inicial, a nova trama poderá trazer um novo monstro que conectará tudo que viemos até então. Vejam-na:

“O Americano [Hopper] está aprisionado longe de casa no deserto gelado de Kamchatka, na Rússia, onde ele enfrentará forças humanas e… outras. Enquanto isso, de volta nos Estados Unidos, um novo horror está vindo para a superfície, algo enterrado há muito tempo. Algo que conecta tudo… A 4ª temporada está sendo preparada para ser a maior e mais assustadora temporada até agora, e não podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso – orem pelo Americano.”

Em conclusão, é perceptível o quão pouco temos como certeza acerca da 4ª temporada de Stranger Things. Logo, as últimas coisas que temos confirmado é que teremos flashbacks de Onze e do Dr. Brenner nos tempos em que o projeto MK-Ultra ainda ocorriam. Nisso, poderemos ter a Introdução de novas crianças.

+ Pode te interessar: Stranger Things: 4ª temporada | Análise do novo teaser e o lançamento em 2022

Quem estará no elenco da 4ª temporada?

Elenco principal da 4ª temporada de Stranger Things da Netflix

Agora, em questão do elenco da 4ª temporada de Stranger Things, temos confirmado o retorno de todos os personagens mais importantes, como: Mike (Finn Wolfward), Onze (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink), Will (Noah Schnapp), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Erica (Priah Ferguson) e Robin (Maya Hawke).

Por outro lado, a próxima temporada – assim como as anteriores – também terá a sua cota de novos personagens. Inclusive, de alguns que prometem serem possíveis novos favoritos dos fãs. Em síntese, até então sabemos de 13 adesões ao elenco. Vejam-nas:

  • Amybeth McNulty será Vickie;
  • Myles Truitt será Patrick;
  • Grace Van Dien será Chrissy;
  • Regina Ting Chen será Sra. Kelly;
  • Robert Englund será Victor Creel;
  • Eduardo Franco será Argyle;
  • Jamie Campbell Bower será Peter Ballard;
  • Sherman Augustus será Sullivan;
  • Mason Dye será Jason Carver;
  • Tom Wlaschiha será Dmitri;
  • Nikola Djuricko será Yuri;
  • Joseph Quinn será Eddie Munson;
  • Levon Thurman-Hawke será o irmão mais novo de Robin Buckley (sem nome divulgado até o momento).

+ Vejam aa descrições destes personagens aqui: Stranger Things, 4ª temporada | Protagonista de ‘Anne With Na E’ e outros 3 atores entram para o elenco da série

Por último, é relevante ressaltarmos que personagens recorrentes (por exemplo: os pais de Mike) também podem ser tidos como parte de todos que voltarão na 4ª temporada de Stranger Things. Mas é claro, essa é apenas uma especulação / aposta própria da redação do Sanatório Geek.

Quando a 4ª temporada de Stranger Things será lançada?

Logo animado oficial da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix

Acima de tudo, a principal pergunta perdura: quando será lançada a 4ª temporada de  Stranger Things? Bem, todos nós, fãs do seriado, temos nos perguntado isso desde que a continuação foi anunciada em 30 de setembro de 2019 [faz tempo, não é?!]. E para sermos sinceros, ainda não temos uma data concreta confirmada.

Em outras palavras, apesar das gravações da temporada terem retornado com força em outubro de 2020, até o momento desta publicação (fim de agosto de 2021), elas ainda estão ocorrendo. Portanto, seria impossível realizar o restante da produção a tempo de lançá-la neste ano. Mas, calma aí. A nova temporada não está tão longe assim, já que ela está prometida para 2022!

Agora, caso tenhamos que definir uma suposto mês de estreia, nós não ficaríamos empolgados para receber a 4ª temporada de Stranger Things antes de maio. Na certa, o seriado retornará logo no início da 2ª metade do ano. Entretanto, até lá devemos esperar mais teasers, trailers e outros materiais de divulgação.

Por fim, mais informações devem ser anunciadas durante o Netflix Tudum, um evento de novidades e comemoração global da plataforma que ocorrerá de forma online no dia 25 de setembro. Em seu vídeo de divulgação, o Tudum contou com a presença de figuras conhecidas como Gaten Matarazzo (Dustin), Millie Bobby Brown (Onze), Caleb McLaughlin (Lucas) e Finn Wolfward (Mike).

Enquanto isso, o jeito é este:

Meme da 4ª temporada de Stranger Things da Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui