Como vender drogas online (rápido) 4ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Descubra tudo o que sabemos sobre a possível 4ª temporada de "Como vender drogas online (rápido)" na Netflix.

- Publicidade -
- Advertisement -spot_imgspot_img

Descubra tudo o que sabemos sobre a possível 4ª temporada de “Como vender drogas online (rápido)” na Netflix e possíveis spoilers!

Não há segredo. Se você esta aqui então você provavelmente está a espera da 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido). À primeira vista de muitos, essa pode ser apenas mais uma série de “dramédia” entre as muitas na Netflix. Porém, se enganam estes, pois essa série tem se provado como uma das joias raras do catálogo de exclusivos do streaming.

Com estreia em maio de 2019, a produção veio como mais uma aposta  da plataforma em projetos estrangeiros. Eventualmente, o título adquiriu fama e prestígio suficientes para o alavancarem ao patamar de popularidade de Dark – como uma de suas séries alemãs mais populares. Ao passo que, o show veio a receber sinais verdes para sua 2ª e 3ª temporadas.

Agora, nos encontramos poucas semanas após o lançamento da 3ª temporada. Como resultado, cada vez mais usuários têm se questionado acerca do futuro do seriado. Portanto, venham com o Sanatório Geek e descubram tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido).

Qual será a história da 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido)?

Moritz e Lenny podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este post será atualizado conforme novas informações forem reveladas. Então, recomendamos que o compartilhem e salvem-no, para estarem sempre atualizados!

O últimos episódios lançados foram de estourar as cabeças dos fãs do seriado, por diversos motivos. Primeiramente, Moritz e Lenny fizeram as pazes e o nosso protagonista enfim conseguiu passar por cima de todo o seu ego, pendendo pelo melhor cenário no geral. Como resultado, Moritz foi preso e os seus amigos alcançaram os seus sonhos.

Mas afinal, como isso pode levar à uma 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido)? Em síntese, uma continuação poderia partir por dois pontos distintos. Como por uma sequência direta e conclusiva ou por uma nova história (em spin-off).

Moritz e Lenny podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
(reprodução: Netflix)

É inegável que a 3ª temporada tenha se encerrado em um clima de fechamento, o que muitos entenderam ser a reta final da série. Assim também indicou o lançamento do documentário “Shiny_Flakes: Drogas Online”, que revela a real história por trás dos eventos que inspiração a criação do seriado. Desse modo, o documentário serviria como uma maneira de por os pontos nos i(s) desta jornada criminosa.

Moritz e Lenny podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
Imagem real do caso “Shiny_Flakes”

Entretanto, a Netflix pode muito bem basear uma continuação nos cliffhangers deixados pelo 18º capítulo. Tais como:

  • A recuperação de Lenny e o seu suposto comando do tráfico;
  • O livre acesso à internet, informações e recursos de Moritz na prisão;
  • O Sr. Zimmermann agora sabe a verdade sobre o seu filho, e parece tender a ajudá-lo como puder;
  • As operações criminosas continuam por meio dos russos.

Em suma, qualquer um destes pontos podem levar a uma continuação direta ou indireta. Por isso, nós do Sanatório adoraríamos ver uma 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido), caso a mesma fosse a última. Porém, um spin-off seria ainda melhor. Afinal de contas, este mundo é muito rico em história e personagens.

Moritz e Lenny podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
(reprodução: Netflix)

Por último, é interessante ressaltar que a 3ª temporada transforma toda a narrativa em algo muito mais metalinguístico do que antes. Pois acabamos descobrindo que Lisa é quem comanda o documentário (fictício) da Netflix sobre o Moritiz e o MyDrugs. Além disso, um cartaz da própria série pode ser visto em um outdoor.

E o que isso quer dizer? Bem, simplesmente pode ser a desculpa perfeita para termos um novo elenco inspirado pelos breves sucessos da trama.

Qual será o elenco da 4ª temporada?

Personagens que podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
(reprodução: Netflix)

Como dito no tópico anterior, caso a Netflix decida percorrer por uma continuação direta, a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) deve trazer todos os nossos personagens mais queridos de volta. Tais como Moritz (Maximilian Mundt), Lenny (Danilo Kamperidis) e Lisa (Anna Lena Klenke). E, também Dan (Damian Hardung) e Kira (Lena Urzendowsky).

Moritz, Lenny e Dan podem aparecer na 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) da Netflix
(reprodução: Netflix)

Agora, caso este universo seja expandido em um spin-off  (ou até mesmo em um novo arco dentro da própria série), poderíamos ter um grande reformulação no elenco. Tanto em uma história centrada mais uma vez em jovens no colégio, ou dessa vez, em uma trama mais ambiciosa e abrangente. Seja o que for, seria bem interessante de ver.

Netflix poderá fazer a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido)
(reprodução: Netflix)

Quando será lançada a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido)?

Netflix poderá fazer a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido)
(reprodução: Netflix)

A 3ª temporada ainda está bem fresca, tendo sido lançada em 27 de julho deste ano. Portanto, caso tenhamos uma renovação, a 4ª temporada de Como vender drogas online (rápido) deverá seguir o mesmo modelo de seus anos antecessores: gravações no final do ano e estreia na metade do ano seguinte.

Por enquanto, não há motivo para alarde. Pois como dissemos, a 3ª temporada acaba de ser lançada. Além disso, a Netflix costuma esperar por pelo menos um mês até dar sinal verde para novas temporadas de seus originais. Portanto, a nossa janela de esperança não deve se abalar até pelo menos meados de outubro.

Guilherme Corsino
Olá leitor! Me chamo Guilherme e tenho que admitir que sou fanático pelo universo Geek e cultura pop. Me considero eclético nos meus gostos e busco demonstrar a minha paixão por meio da escrita.

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui