Outer Banks 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Venha e descubra o que poderá acontecer, quem estará e quando a 3ª temporada de Outer Banks chegará na Netflix!

Outer Banks 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Afinal, quando a 3ª temporada de Outer Banks chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

Passado mais de um mês desde o retorno deste seriado, cada vez mais fãs têm se perguntado acerca das várias possibilidades para a 3ª temporada de Outer Banks. Ao passo que muitas teorias e afirmações controversas vêm inundando a internet. Dessa forma, fazendo com que o assunto gire entorno de incertezas.

Como resultado, nós – do Sanatório Geek – decidimos reunir todas as confirmações e pistas mais quentes disponíveis até o momento sobre o futuro do seriado. Portanto, venham conosco e descubram tufo o que sabemos e fiquem completamente inteirados acerca da 3ª temporada de Outer Banks.

Qual será a história da 3ª temporada de Outer Banks?

Cartaz da 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este artigo receberá atualizações conforme novas informações forem reveladas. Então recomendamos que o salvamento e compartilhamento-no!

Partindo do pressuposto de que nos lembramos bem do que a 2ª temporada apresentou e em como ela nos deixou, partiremos para os maiores pontos. Primeiramente, a 3ª temporada de Outer Banks deverá introduzir Big John de vez na trama. De antemão, ele deve agir em conjunto com Carla. E, eventualmente encontrará seu filho (John B.), o qual poderá ou não perdoá-lo.

Já outro caso de morte não morrida foi o de Ward, o qual forjou sua própria morte durante a temporada – com intuito de evitar a prisão e limpar o nome do seu filho, Rafe. Como resultado, o antagonista retorna no fim da temporada, ameaça Sarah e leva a melhor mais uma vez. Só que, agora todos, incluindo a polícia, sabem de sua farsa e da inocência de John B. Portanto, o que ele fará?

Por último, devemos voltar nosso foco para o grupo dos jovens, que pela última vez estavam reunidos à salvo e de mãos vazias em uma ilha. Em suma, a 3ª temporada de Outer Banks poderá trazer uma maior conexão entre eles, com Cleo e Kiara adentrando de vez aos Pogues. Além disso, segundo os produtores (via EW), o shipp dos fãs entre JJ e Ki também deverá ter um maior desenvolvimento.

“Romance adolescente e novela adolescente são uma grande parte do show. Queríamos explorar a relação Ki-Pope, mas obviamente, estamos cientes de como os fãs se sentem sobre JJ e Ki. Queríamos provocar isso na terceira temporada.

Não queríamos fazer isso imediatamente, mas definitivamente queremos fazê-lo porque isso nos pegou de surpresa, como a reação do público a JJ e Kiara e a torcida por aquele romance. Então, ficamos imediatamente abertos para isso…”
  • Kiara e JJ serão casal na 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
  • Cleo estará junto dos protagonistas na 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
  • Os jovens Pogues voltarão como protagonistas da 3ª temporada de Outer Banks na Netflix
  • Os jovens Pogues voltarão como protagonistas da 3ª temporada de Outer Banks na Netflix

Quem estará no elenco da 3ª temporada?

Elenco da 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
(reprodução: Netflix)

Acima de tudo, quem deveremos esperar ver na 3ª temporada de Outer Banks? Definitivamente, assim como na transição do 1º ano para o atual, poderemos contar com o retorno dos nossos jovens protagonistas. Tais como: John B. (Chase Stokes); Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow), Topper (Austin North) Rafe (Drew Starkey) e a novata, Cleo (Carlacia Grant).

Do mesmo modo, boa parte dos personagens recorrentes da trama também devem voltar (assim como fizeram antes). Entretanto, com a morte de Renfield (Jesse C. Boyd), o personagem só conseguirá aparecer novamente em flashbacks.

Nesse C. Boyd não voltará como Renfield na 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
(reprodução: Netflix)

Por último, não poderíamos deixar de ressaltar mais uma vez que a 3ª temporada de Outer Banks contará com a participação ativa de Big John (Charles Halford). Por hora, deixando de lado as suas aparições moribundas em lembranças de outros personagens.

Charles Halford voltará como Big John na 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
(reprodução: Netflix)

Quando será lançada a 3ª temporada de Outer Banks na Netflix?

Logo da 3ª temporada de Outer Banks na Netflix
(reprodução: Netflix)

Infelizmente, a 3ª temporada de Outer Banks ainda não foi oficializada pela Netflix. Mas, por enquanto este não é um motivo para comoção negativa. Afinal de contas, a plataforma costuma demorar no mínimo um mês para averiguar a popularidade de deus lançamentos originais. Sendo raras as exceções deste para este período de espera.

Assim também ocorreu depois da 1ª temporada, a qual estreou em maio de 2020 e só veio a ter uma continuação aprovada publicamente em julho. Por isso, os fãs podem ficar tranquilos até meados de outubro deste ano. Acima de tudo, a 2ª temporada tem gerado bons números na gringa, um ponto à favor de um sinal verde pela Netflix.

JJ e Kiara poderão ficar juntos como casal na 3ª temporada de Outer Banks da Netflix
(reprodução: Netflix)

Por último, caso tenhamos como certa uma 3ª temporada de Outer Banks, quando é que podemos esperar recebê-la? Bem, analogicamente (com as estreias anteriores), os prováveis 10 futuros episódios estarão disponíveis na segunda metade de 2022. Com uma previsão mais certeira para o seu quarto trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui