Control Z 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Quer descobrir o que sabemos sobre a 3ª temporada de Control Z na Netflix? Então venha e saiba das confirmações, curiosidades e muito mais!

Control Z 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber

Afinal, quando a 3ª temporada de Control Z chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

Control Z, apesar de ser mais um título original teen da Netflix, também é uma das séries que mais consegue se sobressair das demais. Enquanto outras pecam por apostar nos mesmos bois, sem ao menos tentar inovar, Control Z traz a tecnologia e as redes sociais como pano de fundo para as suas intrigas.

O seriado mexicano criado por Carlos Quintanilla estreou a sua leva inicial de 8 episódios em 22 de maio de 2020. E, surpreendentemente, foi renovado com apenas uma semana de permanência no streaming. Pouco depois, 8 novos episódios foram aprontados em meio às complicações da já habitual pandemia.

Portanto, mesmo com toda a empolgação de todos os envolvidos, a série teve a sua continuação entregue um pouco depois do que o desejado. Como resultado, a 2ª temporada de Control Z foi lançada mundialmente na Netflix no último dia 4 de agosto. E é claro, causando muito barulho pela internet.

Agora, com cada vez mais fãs à espera de uma resolução para todos os acontecimentos deixados em aberto, a 3ª temporada de Control Z tem tido um hype crescente entre os usuários. Por isso, venham com o Sanatório Geek para hackear todas as informações e apostas para o próximo ano da série!

Qual será a história da 3ª temporada de Control Z?

Sofia e Raúl em Control Z da Netflix
(reprodução: Netflix)

Nota: Este post será atualizado com o passar do tempo. Por isso, salvem-no e o compartilhem para estarem por dentro de quaisquer novidades importantes sobre a 3ª temporada de Control Z.

Assim como a resolução de seu ano anterior, o season finale da 2ª temporada deixou os expectadores nas pontas de suas acomodações. Afinal de contas, o seriado tratou por encurralar novamente os seus personagens em uma situação desesperadora. Bem como, o 16º episodio de Control Z encerrou-se com uma nova tragédia: a morte de Susana.

Já podemos começar por ai, onde devemos esperar uma repercussão ainda maior do que a do acidente de Javier, já que o mesmo se recuperou. Mas, dessa vez houve uma morte, não há como negar. Ainda por cima a da diretora do Colégio Nacional. Então, tanto Sofia quanto Javier, Maria, Claudia, Gerry, Raul e Pablo (que esperava no carro) terão de enfrentar as consequências.

Susana como direita do Colégio Nacional na 2ª temporada de Control Z da Netflix
(reprodução: Netflix)

Ainda, o grupo poderá tentar manter segredo de seu envolvimento. Possibilidade a qual aproximará a série ainda mais da aclamada “Pretty Little Liars”. Mas, é claro, não podemos nos esquecer do problema de Natalia, que ainda está sob sequestro e deverá ser socorrida de outra forma senão com o dinheiro perdido junto de Susana.

Por último, não podemos deixar de lado algumas outras pontas soltas como a repercussão do desmascaramento de Alex – como o Vingador, o novo hacker. Nisso, será que teremos um novo justiceiro misterioso? Se sim, poderemos ter o abuso de um recurso que muitos já acharam massante na 2ª temporada. Caso não, a trama deverá inovar de outro modo para evitar perca de interesse.

Qual será o elenco da 3ª temporada?

Elenco da 2ª e 3ª temporada de Control Z da Netflix
(reprodução: Netflix)

Em questão do elenco da 3ª temporada de Control Z, é esperado que todos os nomes principais retornem, assim como ocorreu na virada da 1ª para a 2ª temporada. Nisso, os seguintes nomes devem voltar nos próximos episódios:

  • Ana Valeria Becerril como Sofia;
  • Michael Ronda como Javier;
  • Yankel Stevan como Raúl;
  • Macarena García Romero como Natalia;
  • Fiona Paloma como Maria;
  • André Baidas como Pablo;
  • Patricio Gallardo como Gerry;
  • Samantha Acuña como Alex.

Fora os personagens recorrentes e outros convidados – os quais não podemos ter como certos em uma continuação, a 3ª temporada de Control Z poderá não contar mais com a presença de Thanya López, já que Susana faleceu após a sua queda do terraço do colégio. Porém, há a possibilidade de sua participação em flashbacks ou até mesmo alucinações. Quem sabe, não é?

Quando será lançada a 3ª temporada de Control Z?

Logo de Control Z da Netflix
(reprodução: Netflix)

Não há motivo para preocupação, pois a 3ª temporada de Control Z acaba de ser confirmada oficialmente pela Netflix! É isso mesmo, os alunos do Colégio Nacional vão ter que enfrentar as consequências dos seus atos, e nós não podemos mais esperar para conferir isso! Conforme a 2ª temporada tem se mantido entre o top 10 de muitos países, o inegável sucesso do seriado fez com que a sua renovação chegasse na hora certa.

A plataforma deu a notícia em primeira mão pelo perfil oficial da série, em uma sexta-feira, 27 de agosto. Pois é, este sinal verde demorou um pouco mais do que a nossa experiência anterior. Porém, chegou à tempo de surfar no hype que ainda restou desde a última estreia. Portanto, confiram vocês mesmos o vídeo de revelação:

Pouco antes desta oficialização, em entrevista para a Forbes mexicana, Andrés Baidas (intérprete do personagem Pablo García) havia declarado a sua vontade de voltar para uma 3ª temporada. Vejam:

“Eu gostaria que houvesse mais, para eu hackear o asilo. Já vai depender muito de como o público recebe a segunda temporada. Espero que gostem para que possamos ter mais temporadas, claro, sem prejudicar a história.”
André Baidas como Pablo em Control da Netflix
(reprodução: Netflix)

Em conclusão, podemos contar com que a 3ª temporada de Control Z estreie entre maio e agosto do ano que vem. Por analogia, a 2ª temporada trouxe muita experiência para os membros de produção, os quais lidaram com muitas restrições por conta da pandemia. Então, por estarem calejados, devemos esperar receber os novos episódios bem cedo em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui