Control Z 2ª temporada: Data de estreia na Netflix, sinopse e tudo o que você precisa saber.

Descubra qual é a sinopse oficial da 2ª temporada de Control Z e quando a nova temporada deve ser lançada

Control Z 2ª temporada: Data de estreia na Netflix, sinopse e tudo o que você precisa saber.

No ano passado, justo quando pensávamos que a Netflix não conseguiria emplacar mais uma produção original com núcleo escolar, tivemos Control Z, uma série mexicana que apresentou uma premissa instigante, apesar de não ser inovadora. E em seus 8 episódios de estreia, dividiu as opiniões dos assinantes.

Há quem idolatre Control Z, ou aqueles que não querem nem passar perto. Também, há outros que aceitam os erros do seriado, mas que se divertem com o restante. Seja quem você for, se está aqui você provavelmente é interessado em saber qual será o futuro dos alunos do Colégio Nacional.

Veja também: Quando estreia a 3ª temporada de Control Z na Netflix

Com isso, venha com o Sanatório Geek e descubra o que a nova sinopse da 2ª temporada de Control Z nos revela. Além disso, fique por dentro do que e de quando devemos esperar receber a continuação dessa história no streaming do “tudum”.

A renovação de ‘Control Z’ e a saída de Zión Moreno

Reprodução: Netflix

Com estreia em 22 de maio, Control Z chegou na Netflix com uma trama repleta de suspense e drama. Em sua premissa, o seriado apresenta diferentes estudantes do El Colegio Nacional, que acabam sofrendo com a chegada de um hacker. Este que chantageia os alunos ao divulgar os seus segredos.

Nisso, temos Sofia (Ana Valeria Becerril), uma aluna reclusa, mas muito observadora. Ela é uma espécie de Sherlock Holmes que junto dos expectadores, terá que descobrir quem está por trás destes escândalos e quais são as suas motivações, ao mesmo tempo em que entra na mira do “justiceiro virtual”.

CZ foi um caso bem raro dentro da plataforma, já que após uma única semana disponível no catálogo, acabou sendo renovada para sua 2ª temporada. O anúncio veio por meio das redes sociais oficiais da plataforma, onde o elenco de protagonistas soube da novidade em conjunto e de surpresa. Vejam o vídeo em questão:

Após isso, os fãs do seriado não tiveram novidades durante o passar de 2020. Isso pode ser explicado pela repentina chegada da pandemia, que assim como em muitos outros casos ao redor do mundo, deve ter atrasado o desenvolvimento da nova temporada em alguns meses. Entretanto, neste meio tempo, soubemos de algo triste.

Devemos esperar que a 2ª temporada de Control Z traga quase todo o elenco de volta, para interpretarem mais uma vez seus respectivos personagens. Mas há a certeza de que um deles não vai mais dar as caras nos próximos episódios. E esta é Zión Moreno, atriz que deu vida à Isabela de La Fonte.

A sua saída foi anunciada pela mesma, em outubro de 2020. Por agora, a publicação que estava em seu Instagram não está mais disponível. Mas nós temos uma imagem com o texto de despedida escrito por Zión na legenda deste post [ignorem os erros de tradução do app, risos] Confiram:

Mais tarde, saberíamos o real motivo de sua saída: sua escalação para o reboot de Gossip Girl, no HBO Max. A atriz irá interpretar a nova personagem Luna La, e os fãs da renascida “Garota do Blog” poderão conhecê-la em 8 de julho, dia de sua estreia no Max. Por agora, fiquem com alguns dos pôsteres do seriado e o seu trailer oficial.

+ Veja também: Elite 5ª temporada: Data de estreia e tudo o que você precisa saber.

As investigações dos fãs para a 2ª temporada de ‘Control Z’

Reprodução: Netflix

Não sabemos a data exata, mas as gravações da 2ª temporada de CZ já ocorriam em outubro de 2020. Este fato é evidenciado por meio de um vídeo publicado por um fã no YouTube, no dia 7 deste mesmo mês. Nele, podemos ter um breve deslumbre do que aparenta ser o início da nova temporada.

Abaixo, vocês podem ver que a cena continua exatamente de onde paramos, com Javier sendo socorrido após levar um tiro acidental de Gerry.

+ Veja também: Sex Education 3ª temporada: Data de estreia e tudo o que você precisa saber.

Após isso, não tivemos mais vídeos ou fotos que revelassem tanto quanto. Então em fevereiro, os membros de produção e o elenco celebraram o encerramento das gravações da continuação. Abaixo, vocês podem conferir um vídeo publicado por um dos envolvidos em suas redes sociais.

Depois disso, em abril, tiemos uma rápida prévia da mesma cena mostrada acima. Aqui, vemos Sofia entrando em uma ambulância para acompanhar Javier até o hospital. O trecho é um promo que foi utilizado em um video de divulgação para futuros lançamentos do streaming vermelho e que, apesar de não revelar nada novo, instigou ainda mais os fãs mais impacientes.

Foram só em abril e em maio que membros de CZ começaram a dar pistas de que a 2ª temporada estaria bem próxima de ser lançada. Em frases curtas e de mesmo sentido, tanto o ator Yankel Stevan (Raúl) quanto o criador/roteirista Carlos Quintanilla, disseram para os fãs que o retorno de CZ viria em breve. Vejam:

+ Veja também: Elite | Conheça o Príncipe Phillippe da vida real que inspirou o personagem de Pol Granch na 4ª temporada

Então, rumores apontavam fortemente para que a 2ª temporada chegasse em junho deste ano. Porém, como podemos ver, estes eram falsos. Só que, novos rumores apontam para uma data marcada em agosto. Bem, e parece que eles estava corretos. Vamos ver o porquê disso no próximo tópico.

Data de estreia, teaser e trailer da 2ª temporada de ‘Control Z’

(reprodução: Netflix)

No tópico anterior, havíamos discutido sobre como os fãs acompanharam o desenvolvimento da nova temporada e teorizaram a sua data de lançamento. E sabe o que aconteceu? Seus palpites estavam corretos. Pois o lançamento da 2ª temporada de Control Z foi confirmado, sendo seguido de vários materiais promocionais!

A data divulgada para os novos episódios está marcada para 4 de agosto, e vocês podem conferir o teaser de revelação e o trailer da nova história logo a seguir:

+ Veja também: Young Royals | Conheça a nova série e quando devemos esperar a sua 2ª temporada

Posteres da nova temporada

(reprodução: Netflix)

Além dos vídeos oficiais, a série também veio a receber alguns pôsteres para acompanhar a nova campanha de divulgação da 2ª temporada. Com isso, tivemos os seguintes cartazes de personagens individuais:

Ainda, a plataforma tratou de atualizar a imagem de fundo de Control Z em seu catálogo. O novo cartaz traz Javier, Sofia (com seu cabelo mais comprido) e Raúl juntos com feições de preocupação e atenção. Vejam:

(reprodução: Netflix)

Finalmente, a 2ª temporada acabou por ganhar o seu pôster oficial geral, junto do trailer. Nele, podemos ver os personagens principais trajados em preto, observando uma cova com moldura de smartphone por cima.

Muitos fãs evidenciaram a possibilidade desta ser uma referência à série “Pretty Little Liars“, que também possui imagens icônicas no mesmo estilo. Confiram:

A sinopse da 2ª temporada de ‘Control Z’

Reprodução: Netflix

Ao longo do texto, comentamos sobre todas as informações de relevância que surgiram desde a oficialização da 2ª temporada de Control Z. Mas agora, temos algo extremamente fresco para apresentar à vocês. E estamos falando da primeira sinopse oficial da próxima temporada.

Disponibilizada pela própria Netflix, a sinopse revela que Sofia irá vestir novamente o seu manto de Sherlock Holmes. Mas desta vez, a personagem irá perseguir um novo “justiceiro”, que promete vingar Luis, após sua morte. Confiram-na:

Sinopse

“Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui