Bridgerton 2ª temporada | Imprevistos atrapalham a estreia da nova temporada.

Bridgerton 2ª temporada | Imprevistos atrapalham a estreia da nova temporada.

Nem tudo são flores, principalmente para os fãs de Bridgerton. Alguns fãs ansiosos terão que esperar um pouco mais para a nova temporada da série já que um imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton

Para quem ainda não conhece esta saga, ela é uma história inspirada nos romances literários de mesmo nome da autora Julia Quinn, os livros foram publicados entre 2000 e 2013 e acompanham a vida dos irmãos Bridgertons. 

A série acompanhará uma temporada por livro, sendo a primeira inspirada no polêmico “O Duque e Eu”, que conta a história da filha mais velha da família, Daphne Bridgerton. 

A história conta com a trama do início da temporada de casamento de Daphne, sobre os empecilhos que seus irmãos lhe causam por serem muito ciumentos e protetores, e como ela acaba se casando com o desejado Duque de Hastings

Ao mesmo tempo que Daphne procura ser socialmente sucedida diante a sociedade no Período Regencial ao encontrar um bom casamento, Daphne também fantasia com a ideia de um amor verdadeiro. 

Ela e o Duque de Hastings se aproximam após ele auxiliá-la em um pequeno incidente, onde ambos tentam se livrar de companhias indesejáveis e tornam a ter uma ideia nada genial que nos proporciona ótimas cenas na telinha.

No entanto, um Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton, e faz com que as coisas não ocorram tão bem.

Problemas vem a galope

BRIDGERTON 101 Unit 03266R Easy Resize.com

Como nem tudo são flores, o fandom da abelhinha já tem tido alguns baques no decorrer da produção da próxima temporada. Como por exemplo, a saída de Regé-Jean Page anunciada a alguns meses atrás. 

Mesmo com a consciência de que o mesmo não seria um personagem principal nas próximas temporadas teria sido imensamente interessante ver mais dele em tela, pelo menos por  com a confirmação de renovação de contrato da série para a segunda, terceira e quarta temporada. 

Ou seja, ainda veremos muitos dos nossos irmãos favoritos na nossa telinha sempre que tivermos vontade pelos próximos anos, já que a série vem sendo um sucesso. Tendo sua primeira temporada por 19 dias consecutivos no primeiro lugar de tendências da Netflix, e 25 dias consecutivos em segundo lugar. 

As gravações da série voltaram para sua segunda temporada no início deste mês fatídico. E assim como nos livros, agora a sequência nos trará a narrativa amorosa de outro irmão Bridgerton para nos acalentar. 

A trama mudará o foco dos casais e relacionamentos  que antes eram de Daphne e Simon, para agora seu irmão mais velho, Anthony Bridgerton. E com isso, conheceremos mais do nosso personagem em tela. 

da6398d2 8ee4 49a7 b12b 72028985bf77 bridgerton 101 unit 00057r

O interesse de Anthony nesta nova temporada vem a ser ninguém menos que Kate, personagem que terá como intérprete a lindíssima Simone Ashley que mesmo sendo estreante na série já vimos seu rostinho na série também da Netflix, Sex Education

Mas qual o imprevisto atrapalha a segunda temporada de Bridgerton?

Bridgerton: Saiba Tudo Sobre a Saída de Regé-Jean Page do Elenco
Reprodução: Netflix

Entretanto parece que, ao que tudo indica, nossa segunda temporada sofre um problema de produção da sua segunda temporada, já que a série acabou por atingir um pequeno obstáculo e está a enfrentar um revés.

E as informações que temos, sobre Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton, de tal desenvolvimento são:

Vereadores britânicos rejeitaram um plano de locação para as filmagens

Os motivos que geram Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton são esses: as informações que temos foram divulgadas e confirmadas pela rede de notícias BBC News, e eles relatam que os produtores do show estavam almejando que suas gravações acontecessem nas terras de Crown Estate, localizada em Sunninghill Park, na Inglaterra. 

Para as gravações a produção pretendia construir um considerável conjunto de locações e espaços para que fossem usados por um longo período de tempo, que giraria em torno de 5 anos. 

Além, claro, de edifícios para as básicas necessidades que a produção e os atores viriam a ter, como edifícios suplementares para as trocas de figurinos e para as refeições, como almoços e jantares de toda a equipe. 

Entretanto a BBC News ainda fez questão de nos informar mais sobre o imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton, de que o Conselho de Maidenhead e o Royal Borough of Windsor recusaram tal proposta por seguintes motivos. 

“Por que este seria um desenvolvimento inapropriado para o cinturão verde”. Já que, em uma reunião pública feita especialmente para se discutir melhor a respeito deste assunto pautado, um membro de uma organização se pronunciou.

Membro da organização completamente sem fins lucrativos conhecida por CPRE (Campaign to Protect Rural England), o membro Patrick Griffin ressaltou com propriedade que um set de filmagens na localidade se tornaria completamente incompatível com a área, assim como também seria uma invasão do campo. O que gerou um Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton

Como era uma sessão para debate e discussão das decisões a respeito do processo de filmagens, também tivemos opiniões contrárias às de Patrick, tal qual a da vereadora Sayonara Luxton. 

A vereadora Sayonara Luxton foi quem defendeu as vantagens de se aceitar os acordos para o set de filmagens, alegando os benefícios financeiros que traria. 

Ela citou que os acordos poderiam ser benéficos e estimular o turismo e a economia do local, já que traria fãs visitantes da série para o local e isso estimularia o consumo nas lojas locais. 

Assim, traria a possibilidade de as lojas ganharem economicamente com os acordos. No entanto, apesar dos argumentos de Sayonara e do apoio de André Jhonson, diretor do conselho. 

No entanto, o debate também era uma votação para decidir o futuro dos acordos, e mesmo com argumentos e apoios importantes o resultado final foi de 7 votos contra os acordo para 2 a favor O que causou um Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton.

Veja também: 1899: Nova série da Netflix com ator de Elite | Grey’s Anatomy | Série genhara um 3° spin-off

Então o conjunto de filmagens não poderá ser mais realizado e montado no local de Crown Estate. Esse é o Imprevisto atrapalha a 2ª temporada de Bridgerton. Com isso o show terá de atrasar suas filmagens por um tempo e repensar quais serão os planos de produção.

Mesmo com alguns obstáculos a caminho das filmagens e produção, a nova temporada ainda tem seu lançamento confirmado para 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here